Guest Schizo Publicado 15 Junho 2009 O pai a ir à passarinha da mãe enquanto ela estava grávida.. isto de ter de contar as piadas... =/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Junho 2009 Essa piada é normalmente contada sobre um bebé acabado de nascer. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Junho 2009 Uma rapariga estava a passear com a mãe numa praia de nudistas. Um homem, ao ver a rapariga a passar, tapa as suas partes íntimas com uma revista. A menina, intrigada, pergunta à mãe: - Mãe o que é que o senhor está a esconder?- e a mãe responde atrapalhada: - Ham... É um passarinho, é isso um passarinho filha. Passado um bocado o homem adormece e a menina vai brincar longe da mãe. No dia seguinte o homem acorda no hospital com as partes íntimas feridas. A PSP, depois de investigar, soube que a última pessoa com quem ele tinha estado era com a menina. Então interrogou a menina: - O que tú fizeste ao senhor menina?- e diz ela: - Bem, quando passei por ele a minha mãe disse que ele tinha um passarinho, então fui-lhe fazer festinhas. Passado um pouco, ele cuspiu-me para cima. Então irritei-me, piquei-lhe os ovos, torci-lhe o pescoço e pus o ninho a arder. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jpessoa Publicado 15 Junho 2009 :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Junho 2009 Uma rapariga estava a passear com a mãe numa praia de nudistas. Um homem, ao ver a rapariga a passar, tapa as suas partes íntimas com uma revista. A menina, intrigada, pergunta à mãe: - Mãe o que é que o senhor está a esconder?- e a mãe responde atrapalhada: - Ham... É um passarinho, é isso um passarinho filha. Passado um bocado o homem adormece e a menina vai brincar longe da mãe. No dia seguinte o homem acorda no hospital com as partes íntimas feridas. A PSP, depois de investigar, soube que a última pessoa com quem ele tinha estado era com a menina. Então interrogou a menina: - O que tú fizeste ao senhor menina?- e diz ela: - Bem, quando passei por ele a minha mãe disse que ele tinha um passarinho, então fui-lhe fazer festinhas. Passado um pouco, ele cuspiu-me para cima. Então irritei-me, piquei-lhe os ovos, torci-lhe o pescoço e pus o ninho a arder. :mrgreen: LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Junho 2009 o que é que o norte tem de mais bonito? as placas a indicar Lisboa! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Junho 2009 o que é que o norte tem de mais bonito? as placas a indicar Lisboa! Adaptação rasca. Compartilhar este post Link para o post
s1mply_girl Publicado 18 Junho 2009 Uma rapariga estava a passear com a mãe numa praia de nudistas. Um homem, ao ver a rapariga a passar, tapa as suas partes íntimas com uma revista. A menina, intrigada, pergunta à mãe: - Mãe o que é que o senhor está a esconder?- e a mãe responde atrapalhada: - Ham... É um passarinho, é isso um passarinho filha. Passado um bocado o homem adormece e a menina vai brincar longe da mãe. No dia seguinte o homem acorda no hospital com as partes íntimas feridas. A PSP, depois de investigar, soube que a última pessoa com quem ele tinha estado era com a menina. Então interrogou a menina: - O que tú fizeste ao senhor menina?- e diz ela: - Bem, quando passei por ele a minha mãe disse que ele tinha um passarinho, então fui-lhe fazer festinhas. Passado um pouco, ele cuspiu-me para cima. Então irritei-me, piquei-lhe os ovos, torci-lhe o pescoço e pus o ninho a arder. :mrgreen: LOOOOL X) Compartilhar este post Link para o post
Ramiro das Alfaces Publicado 25 Junho 2009 Chegando ao céu, qual a primeira coisa que o Michael Jackson pergunta ao São Pedro? R: - São Pedro! Onde está o Menino Jesus? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Junho 2009 Chegando ao céu, qual a primeira coisa que o Michael Jackson pergunta ao São Pedro? R: - São Pedro! Onde está o Menino Jesus? :| Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Junho 2009 Chegando ao céu, qual a primeira coisa que o Michael Jackson pergunta ao São Pedro? R: - São Pedro! Onde está o Menino Jesus? too soon :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Junho 2009 Chegando ao céu, qual a primeira coisa que o Michael Jackson pergunta ao São Pedro? R: - São Pedro! Onde está o Menino Jesus? foi apanhar alfaces com o Ramiro e nunca mais voltou... Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 26 Junho 2009 foi apanhar alfaces com o Ramiro e nunca mais voltou... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Junho 2009 foi apanhar alfaces com o Ramiro e nunca mais voltou... Fds, ri-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 26 Junho 2009 Chegando ao céu, qual a primeira coisa que o Michael Jackson pergunta ao São Pedro? R: - São Pedro! Onde está o Menino Jesus? :lol: Ri-me foi apanhar alfaces com o Ramiro e nunca mais voltou... :lol: Ri-me pa crl Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Junho 2009 Como se chama o Bob Construtor desempregado? R: Bob :-| Compartilhar este post Link para o post
SPereira14 Publicado 29 Junho 2009 :laugh: E esta? Se a vida do Michael Jackson fosse um filme era a preto e branco... Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 29 Junho 2009 :laugh: E esta? Se a vida do Michael Jackson fosse um filme era a preto e branco... Not. Então e olha esta, Sabes a piada do não e nem eu? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Junho 2009 Not. Então e olha esta, Sabes a piada do não e nem eu? Sei. 8) Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 30 Junho 2009 Nao. 8) Sei. 8) Assim não dá para brincar :( Compartilhar este post Link para o post