Blast Publicado 24 Julho 2009 O Javi Garcia chega ao centro de estágio e o Rui Costa começa a apresentar-lhe os novos colegas de equipa, ao chegar a um dos últimos repara que falta o Saviola e então pergunta-lhe: -Queres ir ver o Saviola? Resposta: Javi em Madrid. 8-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Julho 2009 Porque é que o Shaquille O'Neal não pode trabalhar em bancos? Porque eles não gostam de Shaqs carecas. lolito :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Julho 2009 Numa noite de verão, o Felipe caicedo e o sá viola. A águia está distraída e é violada pelo Falcao. Ao ver os casos, o Diego tem uma Buonanotte. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Julho 2009 Numa noite de verão, o Felipe caicedo e o sá viola. A águia está distraída e é violada pelo Falcao. Ao ver os casos, o Diego tem uma Buonanotte. O Vale só não ri porque não teve piada. Compartilhar este post Link para o post
Bruno16 Publicado 24 Julho 2009 Um dia, vai o pai do Joãozinho para o filho: - Olha, toma aqui 50 euros para ires `´as meninas´´! E o Joãzinho: - Obrigado, pai! Ia o Joãzinho a caminho das ``meninas´´ e encontra a avó, então a avó pergunta: - Onde vais Joãozinho? - Vou ás ``meninas´´, o pai deu-me 50 euros! E a avó responde: - Não é preciso gastares dinheiro, vem dar aqui uma f*da com a avózinha! - OK Quando chegou a casa, vai o pai: - Então filho, gastaste os 50 euros numa boazona? - Não, não foi preciso! - Porque? - Tive a comer a avó à borla, assim poupei os teus 50 euros! O pai,preocupado: - Espera, tu foste pa cama com a minha mãe? - Tu também comeste a minha! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Julho 2009 Um dia, vai o pai do Joãozinho para o filho: - Olha, toma aqui 50 euros para ires `´as meninas´´! E o Joãzinho: - Obrigado, pai! Ia o Joãzinho a caminho das ``meninas´´ e encontra a avó, então a avó pergunta: - Onde vais Joãozinho? - Vou ás ``meninas´´, o pai deu-me 50 euros! E a avó responde: - Não é preciso gastares dinheiro, vem dar aqui uma f*da com a avózinha! - OK Quando chegou a casa, vai o pai: - Então filho, gastaste os 50 euros numa boazona? - Não, não foi preciso! - Porque? - Tive a comer a avó à borla, assim poupei os teus 50 euros! O pai,preocupado: - Espera, tu foste pa cama com a minha mãe? - Tu também comeste a minha! LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Julho 2009 Fds super complexo de Édipo! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Julho 2009 Sabem quem vibrava muito se o convidassem para um novo filme? O Michael J. Fox. Compartilhar este post Link para o post
Bruno16 Publicado 26 Julho 2009 Um casal viajava de carro na auto-estrada A1 a 100 km/h.. A esposa, volta-se para o homem e diz-lhe: "Querido, nós estamos casados há 15 anos, mas eu quero o divórcio" O marido nada disse e aumentou a velocidade para 130 km/h. A esposa continuou: "Eu não quero que peças para eu mudar de ideia, eu estou com um caso com o teu melhor amigo. Ele é bem melhor do que tu, nem se compara! ". O marido calado, aumentou a velocidade para 150 km/h. Ela continuou: "Eu quero a casa". O marido aumenta a velocidade para 170 km/h. Ela continuou: "Eu quero ficar com as crianças". O marido aumenta a velocidade para 190 km/h. Ela completa: "Eu quero o carro, a conta-bancária, todos os cartões de crédito". O marido calado, aumenta a velocidade para 200 km/h. Ela então pergunta:"E para ti, há alguma coisa que queiras?" Ele responde: "Não, eu tenho tudo que poderia querer." "Ah é!? Então, o que é que tens? " pergunta a mulher. O marido responde, alguns segundos antes de ir contra o separador central: "EU TENHO O AIR BAG!". Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 26 Julho 2009 Um dia, vai o pai do Joãozinho para o filho: - Olha, toma aqui 50 euros para ires `´as meninas´´! E o Joãzinho: - Obrigado, pai! Ia o Joãzinho a caminho das ``meninas´´ e encontra a avó, então a avó pergunta: - Onde vais Joãozinho? - Vou ás ``meninas´´, o pai deu-me 50 euros! E a avó responde: - Não é preciso gastares dinheiro, vem dar aqui uma f*da com a avózinha! - OK Quando chegou a casa, vai o pai: - Então filho, gastaste os 50 euros numa boazona? - Não, não foi preciso! - Porque? - Tive a comer a avó à borla, assim poupei os teus 50 euros! O pai,preocupado: - Espera, tu foste pa cama com a minha mãe? - Tu também comeste a minha! LOL f*da-SE! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Julho 2009 Um casal viajava de carro na auto-estrada A1 a 100 km/h.. A esposa, volta-se para o homem e diz-lhe: "Querido, nós estamos casados há 15 anos, mas eu quero o divórcio" O marido nada disse e aumentou a velocidade para 130 km/h. A esposa continuou: "Eu não quero que peças para eu mudar de ideia, eu estou com um caso com o teu melhor amigo. Ele é bem melhor do que tu, nem se compara! ". O marido calado, aumentou a velocidade para 150 km/h. Ela continuou: "Eu quero a casa". O marido aumenta a velocidade para 170 km/h. Ela continuou: "Eu quero ficar com as crianças". O marido aumenta a velocidade para 190 km/h. Ela completa: "Eu quero o carro, a conta-bancária, todos os cartões de crédito". O marido calado, aumenta a velocidade para 200 km/h. Ela então pergunta:"E para ti, há alguma coisa que queiras?" Ele responde: "Não, eu tenho tudo que poderia querer." "Ah é!? Então, o que é que tens? " pergunta a mulher. O marido responde, alguns segundos antes de ir contra o separador central: "EU TENHO O AIR BAG!". :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Julho 2009 LOOOL a do joazinho e a do carro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Julho 2009 Um dia, vai o pai do Joãozinho para o filho: - Olha, toma aqui 50 euros para ires `´as meninas´´! E o Joãzinho: - Obrigado, pai! Ia o Joãzinho a caminho das ``meninas´´ e encontra a avó, então a avó pergunta: - Onde vais Joãozinho? - Vou ás ``meninas´´, o pai deu-me 50 euros! E a avó responde: - Não é preciso gastares dinheiro, vem dar aqui uma f*da com a avózinha! - OK Quando chegou a casa, vai o pai: - Então filho, gastaste os 50 euros numa boazona? - Não, não foi preciso! - Porque? - Tive a comer a avó à borla, assim poupei os teus 50 euros! O pai,preocupado: - Espera, tu foste pa cama com a minha mãe? - Tu também comeste a minha! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bruno16 Publicado 27 Julho 2009 Um autarca queria construir uma ponte e chamou três engenheiros: Um alemão, um francês e um português. - Faço por 3 milhões - disse o alemão: - Um pela mão-de-obra, - Um pelo material e - Um para meu lucro. - Faço por 6 milhões - propôs o francês: - Dois pela mão-de-obra, - Dois pelo material e - Dois para mim. - Mas o serviço é de primeira. - Faço por 9 milhões - disse o português. - Nove?!? - Espantou-se o presidente: - É demais !!!! Porquê?!? - Três para mim, - Três para si, - E três para o alemão fazer a obra... - Negocio fechado Um camionista vê á beira da estrada um pequeno homem de verde a chorar. Ele pára e pergunta-lhe o que se passa: "Sou verde, venho de Vénus, Sou gay e tenho fome" responde-lhe o estrangeiro; "Bom, diz o camionista, posso dar-te uma sandes, mas para o resto,não posso fazer nada" Ele dá-lhe a sandes e continua o seu caminho. Um pouco mais longe, ele vê um pequeno homem de vermelho, que também está a chorar. Ele pára outra vez e pergunta-lhe o que se passa. "Sou vermelho, venho de Marte, sou gay e tenho sede..." "Posso dar-te uma lata de coca-cola, mas para o resto não te vou poder ajudar" Ele dá a lata de coca-cola e continua o seu caminho... Um pouco mais longe ele vê um pequeno homem de azul. Ele admira-se um pouco, começa a estar farto e grita: " Então gay de m*rda, de que estúpido planeta vens?" E o pequeno homem responde: "Documentos se faz favor... SÃO DE MORRER A RIR Estas são piadas retiradas do livro 'Desordem no tribunal'. São coisas que as pessoas realmente disseram, e que foram transcritas textualmente pelos taquígrafos, que tiveram que permanecer calmos enquanto estes diálogos realmente aconteciam à sua frente. _________________ Advogado : Qual é a data do seu aniversário? Testemunha: 15 de Julho. Advogado : Que ano? Testemunha: Todos os anos. ______________________________________________ Advogado : Essa doença, a miastenia gravis, afecta a sua memória? Testemunha: Sim. Advogado : E de que modo ela afecta a sua memória? Testemunha: Eu esqueço-me das coisas. Advogado : Esquece... Pode nos dar um exemplo de algo que você tenha esquecido? __________________ Advogado : Que idade tem o seu filho? Testemunha: 38 ou 35, não me lembro. Advogado : Há quanto tempo ele mora com você? Testemunha: Há 45 anos. _____________________________________________ Advogado : Qual foi a primeira coisa que o seu marido disse quando acordou aquela manhã? Testemunha: Ele disse, 'Onde estou, Berta?' Advogado : E por que é que se aborreceu? Testemunha: O meu nome é Célia. ______________________________________________ Advogado : Diga-me, doutor... não é verdade que, ao morrer no sono, a pessoa só saberá que morreu na manhã seguinte? _____________________________________________ Advogado : O seu filho mais novo, o de 20 anos... Testemunha: Sim. Advogado : Que idade é que ele tem? ______________________________________________ Advogado : Sobre esta foto sua...o senhor estava presente quando ela foi tirada? _____________________________________________ Advogado : Então, a data de concepção do seu bebé foi 8 de Agosto? Testemunha: Sim, foi. Advogado : E o que é que estava a fazer nesse dia? _____________________________________________ Advogado : Ela tinha 3 filhos, certo? Testemunha: Certo. Advogado : Quantos meninos? Testemunha: Nenhum. Advogado : E quantas eram meninas? ______________________________________________ Advogado : Sr. Marcos, por que acabou o seu primeiro casamento? Testemunha: Por morte do cônjuge. Advogado : E por morte de que cônjuge ele acabou? _______________________________________________ Advogado : Poderia descrever o suspeito? Testemunha: Ele tinha estatura mediana e usava barba. Advogado : E era um homem ou uma mulher? ____________________________________________ Advogado : Doutor, quantas autópsias já realizou em pessoas mortas? Testemunha: Todas as autópsias que fiz foram em pessoas mortas... ______________________________________________ Advogado : Aqui no tribunal, para cada pergunta que eu lhe fizer, a sua resposta deve ser oral, está bem? Que escola frequenta? Testemunha: Oral. ____________________________________________ Advogado : Doutor, o senhor lembra-se da hora em que começou a examinar o corpo da vitima? Testemunha: Sim, a autópsia começou às 20:30 h. Advogado : E o sr. Décio já estava morto a essa hora? Testemunha: Não... Ele estava sentado na maca, questionando-se por que razão eu estava a fazer-lhe aquela autópsia. ___________________________________________ ******* Esta é uma pérola ******** Advogado : Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor verificou o pulso da vítima? Testemunha: Não. Advogado : O senhor verificou a pressão arterial? Testemunha: Não. Advogado : O senhor verificou a respiração? Testemunha: Não. Advogado : Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a autópsia começou? Testemunha: Não. Advogado : Como é que o senhor pode ter a certeza? Testemunha: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa. Advogado : Mas ele poderia estar vivo mesmo assim? Testemunha: Sim, é possível que ele estivesse vivo e tirando o curso de Direito em algum lugar!!! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Julho 2009 Epa, essas são bem recentes ahn? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Julho 2009 E a última operação do MJ? Esticar o pernil :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Julho 2009 Fogo, já disseram isso 3000 vezes Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Julho 2009 Será que há artistas emos? Se sim, porque é que eles cortam os pulsos? É para procurar a veia artistica? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Julho 2009 Será que há artistas emos? Se sim, porque é que eles cortam os pulsos? É para procurar a veia artistica? :lol: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 28 Julho 2009 Vi esta hoje num site: Sabem qual foi a última operação do Michael Jackson? Esticar o pernil. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Julho 2009 Também vi essa num site. Não me lembro qual... Compartilhar este post Link para o post