PRFA47 Publicado 13 Julho 2011 Sabem qual foi o último refrão que a Sónia Brazão cantou antes de ter tido o acidente? Come on baby light my firee Fizeste uma piada sobre a Sónia Brazão :shock: Vais arder no Inferno... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 13 Julho 2011 Fizeste uma piada sobre a Sónia Brazão :shock: Vais arder no Inferno... :mrgreen: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2011 Já chegou aqui? Alastrou depressa. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 20 Julho 2011 Humor negro com S.Brazão e A. Vieira. e pior, pode ser repost. Qual é a programa de TV que nem a Sónia e nem o Angélico gostavam de ver? Dá lhe Gás! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 20 Julho 2011 Humor negro com S.Brazão e A. Vieira. e pior, pode ser repost. Qual é a programa de TV que nem a Sónia e nem o Angélico gostavam de ver? Dá lhe Gás! diz o Samuel Massas para o Angélico "viesses a 30 CARAAAAALHO!!!! Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 20 Julho 2011 diz o Samuel Massas para o Angélico "viesses a 30 CARAAAAALHO!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Julho 2011 Numa escola em África a professora pede aos alunos que digam um verbo. O primeiro aluno pensa um bocado e finalmente diz: - Bicicrete! - Não, bicicleta não é um verbo! Tu aí atrás, ora diz um verbo! O rapaz pensa um pouco e finalmente diz: - Prástico! - Não! Plástico também não é um verbo! Tu aí ao pé da janela, diz um verbo! O rapaz pensa um pouco e diz: - Hospedar! - Muito bem! Hospedar é um verbo, sim senhor! Agora diz uma frase com esse verbo! O rapaz pensa mais um pouco e por fim diz: - Hospedar da minha bicicrete são de prástico! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Julho 2011 (editado) ou é repost ou prevejo o futuro nunca se sabe :mrgreen: Numa escola em África a professora pede aos alunos que digam um verbo... noutro topico Editado 22 Julho 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Julho 2011 diz o Samuel Massas para o Angélico "viesses a 30 CARAAAAALHO!!!! Esta contaram-me outro dia e apesar de não achar grande cena a fazer piadas com isto, ri-me, fica aqui: Angélico só A1. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Julho 2011 ou é repost ou prevejo o futuro nunca se sabe :mrgreen: noutro topico Desculpa, não vejo os tópicos todos. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Julho 2011 Desculpa, não vejo os tópicos todos. :mrgreen: nem és obrigado por isso(em teoria) não é repost Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 24 Julho 2011 qual é o animal que tem mais de 3 olhos e menos de 4? piolho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Julho 2011 Passeiro: Tem 3,1418 olhos (PI - olho) Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Julho 2011 Passeiro: Tem 3,1418 olhos (PI - olho) Sim eu percebi lol. Nao consegui arranjar a imagem certa xD. Era mais um: Say Whaaaaaaaaat? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 11 Agosto 2011 Um jogador x que é um avançado fala com o treinador sobre o jogador y que é um estremo e diz: Mister, o y é uma coisa que a mim não me assiste :-| Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Agosto 2011 Estes estremos já não são o que eram. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 11 Agosto 2011 Um jogador x que é um avançado fala com o treinador sobre o jogador y que é um estremo e diz: Mister, o y é uma coisa que a mim não me assiste :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Agosto 2011 Estes estremos já não são o que eram. previsível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Agosto 2011 A fail within a fail... Failception... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Agosto 2011 Já fui ao exame de código e passei com 0 erradas :celebracao: Nestes momentos é que me considero um tipo muito experto Um jogador x que é um avançado fala com o treinador sobre o jogador y que é um estremo e diz: Mister, o y é uma coisa que a mim não me assiste :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 11 Agosto 2011 :lol: Inka. Deixa o rapaz em paz pah. Ou talvez como ele diria: Deixa-me em pás. xD Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Agosto 2011 O tópico das imagens é em baixo ;-) Compartilhar este post Link para o post
ZMThemudo29 Publicado 12 Agosto 2011 um homem chega a casa e diz á mulher: "querida! tenho uma boa e uma má noticia... a boa é que deichei a droga, a má é que não sei onde!!!" Compartilhar este post Link para o post