Kaká Publicado 19 Setembro 2006 A professora pergunta ao Joãozinho: - A questão é a seguinte: há 5 passarinhos em um galho e você dá uma estinligada num. Quantos sobram? - Nenhum, professora! - responde Joãozinho. - Como não? - pergunta a professora - É óbvio, né professora (?!). Quando a senhora dá uma estilingada num, todos saem voando. A professora fica surpresa com a resposta: - Não era essa a resposta que eu esperava. Do ponto de vista matemático sua resposta está errada, mas eu gosto do seu raciocínio. O Joãozinho então aproveitou: - Professora, agora eu posso fazer uma pergunta pra senhora? - Pode, Joãozinho. - Há 3 mulheres sentadas em um banco da praça, tomando picolés. Uma está lambendo, outra está ch*pando e a terceira está mordendo seu picolé. Qual delas é a casada? A professora fica vermelha, sentindo que é uma pegadinha do Joãozinho, mas responde, timidamente: - A que está mordendo. - Não, a casada é a que tem a aliança no dedo da mão esquerda. Mas é interessante seu raciocínio! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 19 Setembro 2006 A professora pergunta ao Joãozinho: - A questão é a seguinte: há 5 passarinhos em um galho e você dá uma estinligada num. Quantos sobram? - Nenhum, professora! - responde Joãozinho. - Como não? - pergunta a professora - É óbvio, né professora (?!). Quando a senhora dá uma estilingada num, todos saem voando. A professora fica surpresa com a resposta: - Não era essa a resposta que eu esperava. Do ponto de vista matemático sua resposta está errada, mas eu gosto do seu raciocínio. O Joãozinho então aproveitou: - Professora, agora eu posso fazer uma pergunta pra senhora? - Pode, Joãozinho. - Há 3 mulheres sentadas em um banco da praça, tomando picolés. Uma está lambendo, outra está ch*pando e a terceira está mordendo seu picolé. Qual delas é a casada? A professora fica vermelha, sentindo que é uma pegadinha do Joãozinho, mas responde, timidamente: - A que está mordendo. - Não, a casada é a que tem a aliança no dedo da mão esquerda. Mas é interessante seu raciocínio! :lol: :lol: Já conhecia, mas é mt boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 19 Setembro 2006 Na escola, a professora falava dos animais: - Para que serve a ovelha, Marcinha? - Pra nos dar a lã, fessora... - E para que serve a galinha, Marquinho? - Pra nos dar os ovos... - E para que serve a vaca, Joãozinho? - Pra nos passar o dever de casa... :lol: :lol: :lol: A professora fala para o Joãozinho: - Joãozinho, qual o tempo verbal da frase: "Isso não podia ter acontecido"? - Preservativo imperfeito, professora! :lol: :lol: :lol: É época dos exames finais e a professora mandou que seus brilhantes alunos escrevessem uma redação, onde fossem tratados os seguintes temas: 1 - Monarquia 2 - Sexo 3 - Religião 4 - Mistério Joãozinho logo levanta a mão e diz que terminou. A professora, sem acreditar, pede que leia a sua redação. Ele se levanta, pega a folha de papel, coça a garganta e diz: - "Mandaram a Rainha tomar no cú. Meu Deus, quem terá sido?!" :grin: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 19 Setembro 2006 A professora pergunta ao Joãozinho: - A questão é a seguinte: há 5 passarinhos em um galho e você dá uma estinligada num. Quantos sobram? - Nenhum, professora! - responde Joãozinho. - Como não? - pergunta a professora - É óbvio, né professora (?!). Quando a senhora dá uma estilingada num, todos saem voando. A professora fica surpresa com a resposta: - Não era essa a resposta que eu esperava. Do ponto de vista matemático sua resposta está errada, mas eu gosto do seu raciocínio. O Joãozinho então aproveitou: - Professora, agora eu posso fazer uma pergunta pra senhora? - Pode, Joãozinho. - Há 3 mulheres sentadas em um banco da praça, tomando picolés. Uma está lambendo, outra está ch*pando e a terceira está mordendo seu picolé. Qual delas é a casada? A professora fica vermelha, sentindo que é uma pegadinha do Joãozinho, mas responde, timidamente: - A que está mordendo. - Não, a casada é a que tem a aliança no dedo da mão esquerda. Mas é interessante seu raciocínio! :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 19 Setembro 2006 Uma gaja estava com dores na barriga e com vómitos, e vai ao médico. - Sr. Doutor, acho que estou grávida! - Não, isso são só gases! Bem, o tempo passou e certo dia a gaja encontra o médio e este diz-lhe: - Que giro, é o seu filho? - Não-diz ela-é a minha BUFA! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Setembro 2006 "Joãozinho logo levanta a mão e diz que terminou. A professora, sem acreditar, pede que leia a sua redação. Ele se levanta, pega a folha de papel, coça a garganta e diz: - "Mandaram a Rainha tomar no cú. Meu Deus, quem terá sido?!" " LOLOL Genial!! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2006 oh rabixe(kaka) isso nao sao secas :x Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Setembro 2006 Porque é que a galinha atravessou a estrada? Para chegar ao outro lado. -------------------------------------------------------- Porque é que a galinha não atravessou a estrada? Porque já estava do outro lado... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Setembro 2006 escusavas era de dar esses espaços : Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Setembro 2006 Quais espaços? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koenigsegg Publicado 19 Setembro 2006 "Joãozinho logo levanta a mão e diz que terminou. A professora, sem acreditar, pede que leia a sua redação. Ele se levanta, pega a folha de papel, coça a garganta e diz: - "Mandaram a Rainha tomar no cú. Meu Deus, quem terá sido?!" " LOLOL Genial!! Nao sabes fazer quote? Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 19 Setembro 2006 oh rabixe(kaka) isso nao sao secas :x Aqui vai uma: Pq o a.lopes é gay. Pq não é homem. E essa, bibona, é seca? :twisted: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2006 oh rabixe(kaka) isso nao sao secas :x Aqui vai uma: Pq o a.lopes é gay. Pq não é homem. E essa, bibona, é seca? :twisted: f*d*-se estou farto de comer a tua mae e ainda pensas q sou gay , pqp :twisted: :grin: (joking) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2006 oh rabixe(kaka) isso nao sao secas :x Aqui vai uma: Pq o a.lopes é gay. Pq não é homem. E essa, bibona, é seca? :twisted: f*d*-se estou farto de comer a tua mae e ainda pensas q sou gay , pqp :twisted: :grin: (joking) Sai um cartão cu mostarda po Tony Lopes. :arrow: Ainda vêm o Renne fazer queixinhas... :lol: :lol: :-$ Ok. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Setembro 2006 oh rabixe(kaka) isso nao sao secas :x Aqui vai uma: Pq o a.lopes é gay. Pq não é homem. E essa, bibona, é seca? :twisted: f*d*-se estou farto de comer a tua mae e ainda pensas q sou gay , pqp :twisted: :grin: (joking) Sai um cartão cu mostarda po Tony Lopes. :arrow: Ainda vêm o Renne fazer queixinhas... :lol: :lol: :-$ NOT FUNNY. Try Again 8-) :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 20 Setembro 2006 Uma gaja estava com dores na barriga e com vómitos, e vai ao médico.- Sr. Doutor, acho que estou grávida! - Não, isso são só gases! Bem, o tempo passou e certo dia a gaja encontra o médio e este diz-lhe: - Que giro, é o seu filho? - Não-diz ela-é a minha BUFA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Setembro 2006 Como é que se poe um Elefante num frigorifico? R.: Abre-se a porta, mete-se o Elefante e fecha-se a porta! Como é que se mete uma girafa num frigorifico? R.: Abre-se a porta, tira-se o Elefante, poe-se a Girafa e fecha-se a porta! O Rei Leao convoca uma reuniao quem falta a reuniao? R.: A Girafa, porque esta no frigorifico Vais a andar pela selva, ves-te rodeado de Tigres o que fazes? R.: Nao fazes nada, os Tigres é so a tua imaginaçao a funcionar, os Tigres estao na Reuniao Queres passar um rio que esta cheio de piranhas a que conclusao é que chegas? R.: Que a reuniao acabou Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Setembro 2006 Como é que se poe um Elefante num frigorifico? R.: Abre-se a porta, mete-se o Elefante e fecha-se a porta! Como é que se mete uma girafa num frigorifico? R.: Abre-se a porta, tira-se o Elefante, poe-se a Girafa e fecha-se a porta! O Rei Leao convoca uma reuniao quem falta a reuniao? R.: A Girafa, porque esta no frigorifico Vais a andar pela selva, ves-te rodeado de Tigres o que fazes? R.: Nao fazes nada, os Tigres é so a tua imaginaçao a funcionar, os Tigres estao na Reuniao Queres passar um rio que esta cheio de piranhas a que conclusao é que chegas? R.: Que a reuniao acabou E a 1ª pergunta esta la porquê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Setembro 2006 "Joãozinho logo levanta a mão e diz que terminou. A professora, sem acreditar, pede que leia a sua redação. Ele se levanta, pega a folha de papel, coça a garganta e diz: - "Mandaram a Rainha tomar no cú. Meu Deus, quem terá sido?!" " LOLOL Genial!! Nao sabes fazer quote? sei, só nao tava com paciencia para clicar em quote sendo mais facil fazer na resposta rapida... lol Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 20 Setembro 2006 Esta é muito, mesmo muito mázinha mas pronto: O menino, cego de nascença, ia fazer 10 anos. Faltavam poucos dias e, à tarde, o pai do menino chega para ele e diz: - Meu filho, mandei vir dos Estados Unidos um colírio que vai curar a sua cegueira. É um remédio maravilhoso, milagroso. Só uma gotinha em cada olho e você vai poder enxergar! O menino ficou todo feliz e disse: - Que bom, pai. Agora eu vou poder saber como é você, como é a mamãe, meus amigos, o azul, o feio, as meninas, as flores, tudo! Que dia o remédio chega? - Eu te aviso. - disse o pai. E todo dia o pai chegava do trabalho e o menino corria pra ele, aflito, batendo nos moveis, gritando: - Chegou, papai? Chegou? No dia 28 de março, o pai chegou em casa, aproximou- se do filho e balançou um vidrinho no ouvido dele e perguntou: - Sabe o que é isto, filhinho? - Sei, sei! - gritou o menino. É o colirio! É o colirio! - Exatamente, meu filho. É o colirio. - Que bom! - disse o menino. Agora eu vou pode ver as coisas, saber se eu pareço com você, saber a cor dos olhos da mamãe,usar meus lápis de cores, ver os pássaros, o céu, as borboletas. Vamos, papai, pinga logo este colirio nos meus olhos! - Não. Hoje, não - disse o pai. - Mandei chamar seus avós, todos os nossos parentes; eles chegam no dia de seu aniversário, quero pingar o colirio com todo mundo aqui em sua volta… E o menino disse meio conformado: - É. O senhor tem razão. Quem já esperou 10 anos, espera mais uns dias. Vai ser bom. Ai eu vou poder ficar conhecendo todos os meus parentes de uma vez! E foi dormir, mas não conseguiu. Passou a noite toda rolando na cama, pra lá, pra cá. Quando foi no dia seguinte,dia 29 de março, cedinho, ele acordou o pai. - Papai, pinga num olho só. Num olho só. Eu fico com ele fechado até a vovó chegar, juro! O pai disse: - Não. Aprenda a esperar! - Mas, papai, eu quero ver a vida, papai. Eu quero ver as coisas. - Tudo tem a sua hora, meu filho. No dia do seu aniversário você verá. O menino ceguinho passou sem dormir o dia 29, o dia 30 e o dia 31. Quando foi ali pelas dez horas da noite ele chegou pro pai e disse: - Papai, só faltam duas horas para o meu aniversário. Pinga agora, papai!!! O pai pediu que ele esperasse a hora certa. Assim que o relógio terminasse de bater as doze badaladas, ele pingaria o colírio nos olhos do menino. E o menino esperou. À meia- noite, toda a família do garoto se reuniu no centro da sala e aguardou o final das doze badaladas. O menino ouviu uma por uma, sofrendo. Bateram as dez, as onze e as doze! - Agora, papai. Agora! O colírio!!! O pai pegou o vidrinho, pingou uma gota num olho. Outra no outro. - Posso abrir os olhos papai? - Ainda Não! - disse o pai. - Tem que esperar um minuto certo, senão estraga tudo. Vamos lá: 60… 59… 58… 57… E foi contando: 34… 33… 32… E o menino de cabecinha erguida esperando: 26… 25… 24… E toda a família em volta esperando! 10… 9… 8… 7… 6… 5… 4… 3…2…1…e JÁ! O menino abriu os olhos e exclamou: - Ué, mas eu não estou enxergando nada… E a família toda grita: PRIMEIRO DE ABRIL!!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Setembro 2006 Esta é muito, mesmo muito mázinha mas pronto: O menino, cego de nascença, ia fazer 10 anos. Faltavam poucos dias e, à tarde, o pai do menino chega para ele e diz: - Meu filho, mandei vir dos Estados Unidos um colírio que vai curar a sua cegueira. É um remédio maravilhoso, milagroso. Só uma gotinha em cada olho e você vai poder enxergar! O menino ficou todo feliz e disse: - Que bom, pai. Agora eu vou poder saber como é você, como é a mamãe, meus amigos, o azul, o feio, as meninas, as flores, tudo! Que dia o remédio chega? - Eu te aviso. - disse o pai. E todo dia o pai chegava do trabalho e o menino corria pra ele, aflito, batendo nos moveis, gritando: - Chegou, papai? Chegou? No dia 28 de março, o pai chegou em casa, aproximou- se do filho e balançou um vidrinho no ouvido dele e perguntou: - Sabe o que é isto, filhinho? - Sei, sei! - gritou o menino. É o colirio! É o colirio! - Exatamente, meu filho. É o colirio. - Que bom! - disse o menino. Agora eu vou pode ver as coisas, saber se eu pareço com você, saber a cor dos olhos da mamãe,usar meus lápis de cores, ver os pássaros, o céu, as borboletas. Vamos, papai, pinga logo este colirio nos meus olhos! - Não. Hoje, não - disse o pai. - Mandei chamar seus avós, todos os nossos parentes; eles chegam no dia de seu aniversário, quero pingar o colirio com todo mundo aqui em sua volta… E o menino disse meio conformado: - É. O senhor tem razão. Quem já esperou 10 anos, espera mais uns dias. Vai ser bom. Ai eu vou poder ficar conhecendo todos os meus parentes de uma vez! E foi dormir, mas não conseguiu. Passou a noite toda rolando na cama, pra lá, pra cá. Quando foi no dia seguinte,dia 29 de março, cedinho, ele acordou o pai. - Papai, pinga num olho só. Num olho só. Eu fico com ele fechado até a vovó chegar, juro! O pai disse: - Não. Aprenda a esperar! - Mas, papai, eu quero ver a vida, papai. Eu quero ver as coisas. - Tudo tem a sua hora, meu filho. No dia do seu aniversário você verá. O menino ceguinho passou sem dormir o dia 29, o dia 30 e o dia 31. Quando foi ali pelas dez horas da noite ele chegou pro pai e disse: - Papai, só faltam duas horas para o meu aniversário. Pinga agora, papai!!! O pai pediu que ele esperasse a hora certa. Assim que o relógio terminasse de bater as doze badaladas, ele pingaria o colírio nos olhos do menino. E o menino esperou. À meia- noite, toda a família do garoto se reuniu no centro da sala e aguardou o final das doze badaladas. O menino ouviu uma por uma, sofrendo. Bateram as dez, as onze e as doze! - Agora, papai. Agora! O colírio!!! O pai pegou o vidrinho, pingou uma gota num olho. Outra no outro. - Posso abrir os olhos papai? - Ainda Não! - disse o pai. - Tem que esperar um minuto certo, senão estraga tudo. Vamos lá: 60… 59… 58… 57… E foi contando: 34… 33… 32… E o menino de cabecinha erguida esperando: 26… 25… 24… E toda a família em volta esperando! 10… 9… 8… 7… 6… 5… 4… 3…2…1…e JÁ! O menino abriu os olhos e exclamou: - Ué, mas eu não estou enxergando nada… E a família toda grita: PRIMEIRO DE ABRIL!!! AAAAAH LINDA! lololol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2006 OH MY FUCKING GOD /me dies Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 20 Setembro 2006 Muaha! Coitado do puto :( Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Setembro 2006 Desculpem, mas isto é genial. :lol: :lol: :lol: Humor negro ao mais alto nível. Compartilhar este post Link para o post