Chandler Publicado 27 Setembro 2006 mãe, cheira a morto... mãe... mãe? MÃE?! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Setembro 2006 A filha estava a vomitar ao pé da mae na casa de banho, passa o pai e diz: -Foi comida? Mãe responde: -Foi mas vai casar. Dicionario do africanês: (espero não ofender ninguém...) catalogo...acto de apanhar coisas rapidamente..."cata logo" DESTILADO...aquilo que nao esta do lado de lá TÍPICA..aquilo que o moscito nos faz... DETERGENTE...acto de prender gente... CÁLICE..ordem para ficar calado EVENTO..constataçao de que realemente é vento e nao é furacão... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Setembro 2006 A filha estava a vomitar ao pé da mae na casa de banho, passa o pai e diz:-Foi comida? Mãe responde: -Foi mas vai casar. Dicionario do africanês: (espero não ofender ninguém...) catalogo...acto de apanhar coisas rapidamente..."cata logo" DESTILADO...aquilo que nao esta do lado de lá TÍPICA..aquilo que o moscito nos faz... DETERGENTE...acto de prender gente... CÁLICE..ordem para ficar calado EVENTO..constataçao de que realemente é vento e nao é furacão... lol Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Setembro 2006 mãe, os meus colegas na escola chamam-me mentiroso...tá calado que tu nem andas na escola! mão, os meus amigos dizem que eu tenho os pés grandes... cala-te e vai estacionar as sapatilhas na garagem. mãe, os meninos da minha turma chamam-me gay! e tu não lhes dás logo uma coça? ai não, eles são tão queridos! mãe, cheira a morto... mãe... mãe? MÃE?! :lol: :lol: Essa é demais! Podes querer :lol: Crer Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Setembro 2006 mãe, os meus colegas na escola chamam-me mentiroso...tá calado que tu nem andas na escola! mão, os meus amigos dizem que eu tenho os pés grandes... cala-te e vai estacionar as sapatilhas na garagem. mãe, os meninos da minha turma chamam-me gay! e tu não lhes dás logo uma coça? ai não, eles são tão queridos! mãe, cheira a morto... mãe... mãe? MÃE?! :lol: :lol: Essa é demais! Podes querer :lol: Crer Pode querer demais :mrgreen: Agora a sério.. obrigado pela correcção :wink: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 28 Setembro 2006 Loira vai ao médico e este ao examinar os seios pergunta : - Sabe qual é a diferença entre mamilo e mama não sabe ? - Sei sim senhor Doutor. Mamilo é esta parte castanha aqui ( apontando para o sítio certo ). Mama é uma ordem. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Setembro 2006 Notícia triste no quartel, a mãe do soldado Albuquerque acabara de morrer e a notícia teria que ser dada ao militar. A notícia teria que ser dada com muita sutileza pois o soldado Albuquerque era cardíaco. O tenente vai ao pátio, manda reunir a tropa e ordena: - Quem tem mãe dê um passo a frente! - O senhor não, recruta Albuquerque!... :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
_s3g_ Publicado 28 Setembro 2006 O que um pedofilo arabe diz a uma criança? Anda cá al moço! Era uma vez as 4 tartaruga ninja, como é que o jackie chan as matou? Foi canja! :shock: :| nao percebi esta... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 28 Setembro 2006 O que um pedofilo arabe diz a uma criança? Anda cá al moço! Era uma vez as 4 tartaruga ninja, como é que o jackie chan as matou? Foi canja! :shock: :| nao percebi esta... 8-[ Qual delas? Compartilhar este post Link para o post
_s3g_ Publicado 28 Setembro 2006 O que um pedofilo arabe diz a uma criança? Anda cá al moço! Era uma vez as 4 tartaruga ninja, como é que o jackie chan as matou? Foi canja! :shock: :| nao percebi esta... 8-[ Qual delas? a ultima :oops: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 28 Setembro 2006 O que um pedofilo arabe diz a uma criança? Anda cá al moço! Era uma vez as 4 tartaruga ninja, como é que o jackie chan as matou? Foi canja! :shock: :| nao percebi esta... 8-[ Qual delas? a ultima :oops: Canja de tartaruga :oops: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2006 Qual a diferença entre um caixão e um preservativo? O caixão é para quem se vai e o preservativo é prar quem se vem. O que é que se põe na boca depois de tratar as aftas? Afta-shave. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2006 Há algum problema se eu aproveitar algumas destas piadas para o meu blog de piadas secas? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Setembro 2006 Qual a diferença entre um caixão e um preservativo?O caixão é para quem se vai e o preservativo é prar quem se vem. O que é que se põe na boca depois de tratar as aftas? Afta-shave. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sir Mister Velhote Publicado 29 Setembro 2006 Porque é que as mulheres usam tampões ? ... R: - Porque as jantes são muito caras. Compartilhar este post Link para o post
Sir Mister Velhote Publicado 29 Setembro 2006 Em conversa com Materazzi no campo, Zidane perdeu a cabeça e agrediu o italiano com a mesma. Materazzi no fim do jogo disse: -Antes de Zidane agredir-me ouvi-o dizer: Que zi dane isto tudo. ___________________________________ Qual é o tipo de arroz mais dificil de encontrar num palheiro??? ... R: - É o arroz agulha. ___________________________________ Sabem qual é a última garrafa que uma mulher abre depois de uma festa??? ... R: - Super pop limão. Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 29 Setembro 2006 LOL :lol: muito boas... Compartilhar este post Link para o post
Sir Mister Velhote Publicado 29 Setembro 2006 Cá vai mais... Que nome se dá a um grupo de cinco homens à espera das suas mulheres enquanto estas fazem compras? ... R: - 5 à sec. __________________________________ Um homem está num café e pega num cigarro... o empregado diz-lhe: - Não vê que é proibido fumar em locais fechados? Ao que o homem responde: - Mas ali diz que o café só fecha às 23horas. __________________________________ Numa operação STOP, um agente policial manda parar um automobilista... - Boa tarde, a sua carta, por favor. - Sim, boa tarde, mas... então fiquei de lhe escrever? Compartilhar este post Link para o post
*GOD* Publicado 30 Setembro 2006 O que um pedofilo arabe diz a uma criança? Anda cá al moço! Era uma vez as 4 tartaruga ninja, como é que o jackie chan as matou? Foi canja! :shock: :| nao percebi esta... 8-[ Qual delas? a ultima :oops: Canja de tartaruga :oops: :shock: :lol: até teve a sua graça Compartilhar este post Link para o post
*GOD* Publicado 30 Setembro 2006 O que é que diz uma libelula para a outra? .... -Até amanhã! :shock: Não sei se já foi postada mas... Havia uma mulher que era tão magra, tão magra que comeu uma ervilha e julgou que andava grávida. ------- O que é que a bufa diz para o peido? - Vai tu à frente que tens buzina. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 30 Setembro 2006 Não é a m.erda para o peido? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Setembro 2006 Tavam duas batatas prontas para serem cozidas e diz assim uma: - Oh não! Vamos ser cozidas! Ao ouvir isto diz a outra: - WWWWOOOOOWWWW! Uma batata que fala! Tavam três ovos prontos para serem cozidos e diz assim um: - Oh não! Vamos ser cozidos! Ao ouvir isto diz o outro: - WWWWOOOOOWWWW! Um ovo que fala! Ao que responde o terceiro: - Já tinha ouvido esta piada mas era com batatas.. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Setembro 2006 Tavam duas batatas prontas para serem cozidas e diz assim uma: - Oh não! Vamos ser cozidas! Ao ouvir isto diz a outra: - WWWWOOOOOWWWW! Uma batata que fala! Tavam três ovos prontos para serem cozidos e diz assim um: - Oh não! Vamos ser cozidos! Ao ouvir isto diz o outro: - WWWWOOOOOWWWW! Um ovo que fala! Ao que responde o terceiro: - Já tinha ouvido esta piada mas era com batatas.. :| Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Setembro 2006 Que se diz de um caloiro gordo? Que tem caloirias a mais. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 30 Setembro 2006 Que se diz de um caloiro gordo?Que tem caloirias a mais. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post