duplax Publicado 1 Abril 2014 Como é que se chama um cão sem patas? Não se chama, vai-se buscar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Abril 2014 -Qual é o carro que cai muitas vezes? R: qashqai? -Não, é o cayenne Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 6 Abril 2014 Na aula de inglês: - Joãozinho, como se diz "escolha um sapato" em inglês? - "Pick a shoe", professora! - Muito bem, agora exemplifique numa frase. - Pick a shoe, choque trovão!!!! :( Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 24 Abril 2014 Como é que sabes que uma mulher é virgem? - Atiras contra o frigorífico. se colar tem íman. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Maio 2014 Porque é que os policias não gostam de sabão em pó? porque eles gostam de detergente (deter-gente) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Julho 2014 Vira-se um bufalo para outro: - Epá, ando com gases... - Então bufa-los. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Agosto 2014 Vira-se um otário para outro e diz: "Otário doing?" Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 22 Agosto 2014 cúmulo da rapidez: é bom, não foi? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 7 Setembro 2014 Era uma vez una sportinguista tão alta, tão alta, que lhe chamavam serra leoa :| Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Contaram-me esta no outro dia: Está o pai na sala e chega a filha e diz: -pai, quero contar-te uma coisa -diz filha -sou lésbica -prontos, olha, foi o que escolheste. continuo a gostar muito de ti. -vem a outra filha e diz: -pai, também sou lésbica - o pai já meio fdd diz: ok, a vida é assim. tem coisas destas. gosto muito de ti á mesma. -vem a outra filha e diz: pai, eu tambem sou -o pai já passado da cabeça diz: c*aralho, isto já é demais, 3 filhas lésbicas??? c*aralhos ma f*dam. Mas não há ninguém nesta casa que goste de homens?? :asneirento: -vem o filho e diz: pai..... Editado 25 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 14 Outubro 2014 O que é que o Brad Pitt faz na área Está à espera que o Tom Cruise :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2014 Como é que pedes ao Cristian Tello um código de desbloqueio? Qual é o pin, Tello? Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 19 Outubro 2014 (editado) O que é que os triângulos fazem quando estão cansados? SinCosTan. Editado 19 Outubro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Novembro 2014 O Castro nunca foi bom jogador, mas o Herrera. :-| Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Novembro 2014 Mentira, o Castro, Salvio erro, Eboué bom. Mas Isco é assim... Com vocês Nonda para discutir... Compartilhar este post Link para o post
ZePovinhoPT Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Uma Mulher Gravida de Trigémeo Foi a Um Banco e Nesse Dia o Banco Foi Assaltado e A Mulher Levou Com 3 Tiros Ela saiu para o Hospital Para Ver da Saúde Dos Seu Filhos. Mulher-Doutor Como Estão os Meus Filho????? Doutor-Os Seus Filhos Estão Bem Mas As Balas Estão Dentro Deles e Quando Tiverem Cerca de 14 Anos A Bala Será Expelida do Corpo de Forma NATURAL. ««««««««««««««PASSADOS 14 ANOS»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» A Filha Vem a Correr para a Mãe. Filha----O Mãe, O Mãe. Eu Estava a Fazer XIXI e Saiu-me uma Bala Pela "pax*xa" Mãe----Não Há Problema. (e conto-lhe a historia do assalto) A Outra Filha Vem a Correr para a Mãe. Outra Filha----O Mãe, O Mãe. Eu Estava a Fazer COCO e Saiu-me uma Bala Pelo CU Mãe----Não Há Problema. (e conto-lhe a historia do assalto) Entretanto Vem o Filho. Filho----O Mãe, O Mãe.... Mãe-----Calma. Deixa-me Adivinhar Estavas a Fazer COCO e Saiu-te uma Bala Pelo CU?? Filho----Não Mãe. TAVA A BATER UMA p*nheta E MATEI O CÃO :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: Editado 5 Dezembro 2014 por ZePovinhoPT Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Dezembro 2014 Pouca gente aqui conheceu o sitios das anedotas do aeiou... Sinto-me velho crl. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Dezembro 2014 Pouca gente aqui conheceu o sitios das anedotas do aeiou... Sinto-me velho crl. Eu tive o privilégio de conhecer :carinhoso: Era com cada piada, fdx Compartilhar este post Link para o post