nEsT_1 Publicado 5 Abril 2008 O que diz um ouriço quando faz cócó? - Cacheiro. :funny: Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 5 Abril 2008 O que diz um ouriço quando faz cócó? - Cacheiro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Abril 2008 Contada por um amigo na aula de Bio... Um homem vai a um café, pede um copo de agua, bebe a agua e rouba o copo. Faz isso 3 vezes, como se chama o filme? Robocop 3 Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 6 Abril 2008 Contada por um amigo na aula de Bio... Um homem vai a um café, pede um copo de agua, bebe a agua e rouba o copo. Faz isso 3 vezes, como se chama o filme? Robocop 3 old & repost :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Abril 2008 O que diz um ouriço quando faz cócó? - Cacheiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Abril 2008 Contada por um amigo na aula de Bio... Um homem vai a um café, pede um copo de agua, bebe a agua e rouba o copo. Faz isso 3 vezes, como se chama o filme? Robocop 3 Lembro-me de ter ouvido isso no Mix Max! só para veres o quão velho é isso xD Compartilhar este post Link para o post
vasco1 Publicado 6 Abril 2008 vira-se um feiticeiro para uma feiticeira: não devias ter feitiço diz um gajo para o outro: perdi o comboio e o outro responde: como é que se perde uma coisa tão grande??? :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Abril 2008 jovem isso é algo mais que repost... diria mesmo repostissimo! ;) Compartilhar este post Link para o post
vasco1 Publicado 6 Abril 2008 qual delas? 2 atoms are passing the street talking: -Oh no, I've lost an electron. -Are you sure? -Yes, im positive! lolol Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Abril 2008 Essa é outra que eu devo ter ouvido pela primeira vez há uns 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2008 Epá, esta não pode ser repost: vira-se um feiticeiro para uma feiticeira: não devias ter feitiço :lol: :| Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Abril 2008 Coloquei eu há uns 3 ou 4 dias. Compartilhar este post Link para o post
vasco1 Publicado 6 Abril 2008 diz o rei elias: eu cagava e tu comias! diz o rei herodes: ou te cagas ou te (censurado)s! :lol: :| Porque é que Jesus não conseguia comer M&Ms? Porque tinha as mãos furadas Porque é que o Batman não deixa o carro na rua? Tem medo que o Robin... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL O QUE é um piaçaba? É uma vassoura que não estudou Qual o animal mais velho do mundo? O Tigre de Bengala! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Abril 2008 diz o rei elias: eu cagava e tu comias! - Not Phunny diz o rei herodes: ou te cagas ou te (censurado)s! - Not Phunny :lol: :| Porque é que Jesus não conseguia comer M&Ms? Porque tinha as mãos furadas -> Repost Porque é que o Batman não deixa o carro na rua? Tem medo que o Robin... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL -> Repost O QUE é um piaçaba? É uma vassoura que não estudou -> Repost Compartilhar este post Link para o post
vasco1 Publicado 6 Abril 2008 Por isso é que o Helton é o titular? Quando sai a convocatória, o Nuno pergunta ao Jesualdo. Mister, onde é que vou jogar? E ele: Banco, Espirito Santo. Como se chama a doença daqueles que comem muitas hóstias? Hostioporóse Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 6 Abril 2008 um dia hás de conseguir.. força Compartilhar este post Link para o post