C-4 Publicado 13 Agosto 2008 Ricardo, Vaz Te de ser corajoso. Isto com pronúncia micaelense soa melhor. x) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Agosto 2008 Qual é a diferença entre o Elvis e a Maddie? Ainda existem pessoas que acreditam que o Elvis não morreu. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Agosto 2008 Sobre a maddie sei umas, mas acho que já foram ditas. Qual é a diferença entre a maddie e o ET? É que o ET voltou a casa... A quem é que a maddie roubou o emprego? Ao Wally... Qual é a diferença entre a Maddie e a TMN? É que a TMN é até já. Qual é a diferença entre o Papa e a Maddie? É que o papa morreu virgem... Porque é que a mãe da Maddie não entrou a primeira na universidade? Porque não tinha Media. Compartilhar este post Link para o post
misterMP Publicado 13 Agosto 2008 Sobre a maddie sei umas, mas acho que já foram ditas. Qual é a diferença entre a maddie e o ET? É que o ET voltou a casa... A quem é que a maddie roubou o emprego? Ao Wally... Qual é a diferença entre a Maddie e a TMN? É que a TMN é até já. Qual é a diferença entre o Papa e a Maddie? É que o papa morreu virgem... Porque é que a mãe da Maddie não entrou a primeira na universidade? Porque não tinha Media. Muito de mau gosto! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Agosto 2008 Está uma pessoa num beco escuro quando lhe metem a mão no ombro e dizem: "Tu és meu filho, eu não sou teu pai". Quem é? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
misterMP Publicado 13 Agosto 2008 Está uma pessoa num beco escuro quando lhe metem a mão no ombro e dizem: "Tu és meu filho, eu não sou teu pai". Quem é? :basofe: Pela lógica deve ser a Mãe... Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 13 Agosto 2008 Está uma pessoa num beco escuro quando lhe metem a mão no ombro e dizem: "Tu és meu filho, eu não sou teu pai". Quem é? :basofe: É um guardanapo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Agosto 2008 Pela lógica deve ser a Mãe... Errado. É um guardanapo :mrgreen: CERTOOO!! 4LfqfT2I4lE :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Agosto 2008 Está uma pessoa num beco escuro quando lhe metem a mão no ombro e dizem: "Tu és meu filho, eu não sou teu pai". Quem é? :basofe: Uma trabalhadora do sexo? :mrgreen: EDIT- LOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: a esse video. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 13 Agosto 2008 Também já tinha visto isso Mor.ym :lol: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Agosto 2008 Uma trabalhadora do sexo? :mrgreen: EDIT- LOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: a esse video. :lol: Também já tinha visto isso Mor.ym :lol: Claro, se não não adivinhavas. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Agosto 2008 Tiradas do blog do Bispo da Cantuária: "O Frank quer que eu vá com ele à Alemanha buscar um carro em segunda mão mas eu receio que o Frank furte." "O peixe está tão caro que qualquer dia, para o comer, temos que robalo." Enquanto estava a fazer copy/past, ocorreu-me isto: - Dá-me já um bloco de notas! - Notepad. Não sei se é perceptível ou se é só fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Agosto 2008 "O peixe está tão caro que qualquer dia, para o comer, temos que robalo." - Dá-me já um bloco de notas! - Notepad. Não sei se é perceptível ou se é só fraquinho. :mrgreen: btw a tua é muito má mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 13 Agosto 2008 - Dá-me já um bloco de notas! - Notepad. é só fraquinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Agosto 2008 Não duvido. De todo. Mas desconfio que não tenham percebido a intenção. Podem ter percebido outro sentido. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Agosto 2008 Não duvido. De todo. Mas desconfio que não tenham percebido a intenção. Podem ter percebido outro sentido. Not pah? :mrgreen: Se não é isto não percebi a "piada". Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Agosto 2008 Not pah? :mrgreen: Se não é isto não percebi a "piada". Quase. O ! é fundamental. Significava uma 'ordem'. A resposta era: Not. Pede (notepad). Continua fraquinha, mas pelo menos é súbtil. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Agosto 2008 Quase. O ! é fundamental. Significava uma 'ordem'. A resposta era: Not. Pede. Continua fraquinha, mas pelo menos é súbtil. Eu reparei no ! :mrgreen: Está pior do que o que esperava... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Agosto 2008 À pressão: - Como é que se sabe se um homem é homosexual ou não? - Quando atinge a idade adulta mas ainda toca nas campainhas dos outros... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2008 Cough cough... Hohohooo (imitando uma coruja) Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 18 Agosto 2008 [fail] -Quantos emos são precisos para mudar uma lâmpada? -Eles que se f*dam, chorem às escuras. [/fail] :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Agosto 2008 -Quantos emos são precisos para mudar uma lâmpada? -Eles que se f*dam, chorem às escuras. :| LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2008 Qual é a infecção mais chata para o Bumblefoot? Pé de atleta. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Agosto 2008 O Blind gostou dessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post