Visitante Publicado 20 Junho 2007 o petre no cm 99/00 jogava muito. Mas mesmo muito ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 21 Junho 2007 Todorov, Simonetta, Pazzini, Ibrahimovic . . . Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 22 Junho 2007 Postiga no 01/02... estava livre e contratava-o sempre para o salgueiros... era uma maquina... ele o to madeira era qualquer coisa de irreal!!! Compartilhar este post Link para o post
HiDetOsHI Publicado 26 Junho 2007 Neste FM, o Vela, Ag?ero, Ibrahimovic, Falc?o, Kerlon, Gilardino, Pazzini, Palacio, Lupoli, Bojan, Robinho, Huntelaar, VILLA, entre outros.. Um avan?ado q acho uma desilus?o neste FM ? o "El ni?o", Fernando Torres!! Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 26 Junho 2007 O Melhor de todos os tempos comigo foi o Tsigalko, chegou a marcar mais de 100 golos num temporada no Santa Cruz do Brasil Compartilhar este post Link para o post
OoppsS Publicado 12 Julho 2007 Para mim o Tsigalko foi realmente o melhor de todos os cms que joguei, mas nao posso deixar um nome que provavelmente muitos de voces nao conhecem que ? o Beltrammi do Ravenna no Cm Italia, lembro de um save de um amigo meu o home tinha para cima de 150 golos numa epoca e nao era o unico ponta de lan?a, era ele e o Sosa ou o Bergkamp no inter Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 2 Agosto 2007 H? alguns que me lembro de outros CM's/FM's mas o que mais me impressionou pela quantidade de golos marcados foi o Fernando Genro... Que jogador... Neste FM, Klose ? m?quina no jogo a?reo a marcar e a assistir, Defoe ? letal frente ao GR (apesar de ser "tosco" nas alturas), Nahuel Ben?tez tamb?m me est? a parecer muito bom (se n?o conhecem, come?a no San Lorenzo com uns 15/16 anos), Goran Slavkovski do Inter ? bom mas algo inconstante... E acho que ? tudo... Compartilhar este post Link para o post
BAD-RELIGION Publicado 5 Agosto 2007 ? giro ? olhar para esses jogadores agora... e o que eles realmente valem... o Roncatto no FM2005 ou 2006 era uma ganda maquina, agora neste at? d? pena.. LOL Ainda dizemos nos mal da nossa pesquisa... ? para voc?s verem os "olheiros" que a empresa do CM / FM tinha... e ainda tem infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
x-amp Publicado 9 Agosto 2007 Juan Carlos PlataFernando Genro Diego Tristan barato e eficaz maxi lopez grandes minimos benfas, lisbon green, e puerto Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 17 Agosto 2007 Maraj? no Cm 01/02, o homem tinha atributos mediocres mas marcava 30 a 40 golos por ?poca em qualquer campeonato Compartilhar este post Link para o post
Tiago_JPB Publicado 18 Agosto 2007 Martin Palermo, Romeo , dunwell , georcelin , tsigalko , roncatto, doudin, salihi entre outros Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Agosto 2007 Neste o Eddie Johnson ? impar?vel. Muitos referem o Falc?o mas tenho-o no Benfica e tem-me desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 20 Agosto 2007 Batistuta Anatoli Todorov Kakarov ( ou Kakalov, sei que era do Litex, juntamente com o Todorov ) Julius Aghahowa T? Madeira Maxim Tsigalko Maraj? Toledo Evandro Roncatto Mads Timm Ronald Gomez Martin Palermo Simone Pepe Porcellis Compartilhar este post Link para o post
Scaramuccio Publicado 20 Agosto 2007 N?o sei se ja foi falado.... mas recordando o velhinho CM Italia........ Daniel Fonseca!!! Imparavel! 50 golos por epoca! Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 21 Agosto 2007 Rolando Bianchi e Giacomo Cipriani (cm 01/02) esta dupla fazia em m?dia 90 golos por epoca. kostadin Hazurov e Danail Mitev (fm 2005/ fm 2006) tambem faziam uma dupla de excelencia Compartilhar este post Link para o post
Hugo RSF Publicado 27 Agosto 2007 Eric Cantona, pr?i no CM 89/90 ou coisa parecida! Mais de 60 golos por ?poca. Mas os CM's nesta altura eram muito diferentes... Lembro que nesse CM com o Cantona utilizava uma t?ctica de 0-5-5 e limpava tudo o que era jogo... Hoje ? diferente, para melhor! muito melhor!!! Compartilhar este post Link para o post
Berezko Publicado 27 Agosto 2007 Evandro Roncatto; CM 03/04; 48 jogos, 100 golos. Pena neste FM custar demasiado tendo em conta a bosta que est? neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2007 Evandro Roncatto; CM 03/04; 48 jogos, 100 golos.Pena neste FM custar demasiado tendo em conta a bosta que est? neste jogo. fm2007 sokota 10 jogos 234 golos Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 27 Agosto 2007 fm2007sokota 10 jogos 234 golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Agosto 2007 At? agora foi o jogador que mais golos marcou comigo. Compartilhar este post Link para o post