doom_master Publicado 10 Maio 2010 Tó Madeira, Tsigalko. Incontornáveis. Isto. Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 12 Maio 2010 Tou no Arsenal a começar a época 2015/2016 e os melhores avançados para mim são o Dzeko e o Facundo Perez. O Facundo Perez corre com a bola como um doido e faz as assistências para Dzeko. O Jovetic também foi bom mas depois de duas épocas só é bom para extremo livre. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2010 Ainda lembro quando estava no 6º ou 7º ano, era altura do CM 01/02, e eu disse aos meus amigos da turma para comprarem o Tó Madeira, que ele rendia bué golos. Nunca ninguém tinha ouvido falar dele, eu fiquei chocado. Quando eu disse que era avançado do Gouveia riram-se bué e gozaram comigo até ao fim do dia. Meteu-se o fim de semana e depois na 2ª vieram todos ainda embasbacados com os feitos do homem. "heya o Tó Madeira é o maior" "Uma máquina!" :happy: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 10 Junho 2010 Com toda a certeza, o Welbeck ! Também curti totil o Tamudo . Compartilhar este post Link para o post
dafi9 Publicado 25 Junho 2010 Roncatto e Eddie Jhonson ( no fm 2007, acho, era uma máquina de golos, era só fazer passes para as costas da defesa, e o resto era com ele) Compartilhar este post Link para o post
dafi9 Publicado 25 Junho 2010 Roncatto e Eddie Jhonson ( no fm 2007, acho, era uma máquina de golos, era só fazer passes para as costas da defesa, e o resto era com ele) Compartilhar este post Link para o post
andre--- Publicado 9 Julho 2010 Bom, antes de mais, tenho de dar os parabéns pelo novo visual. Há muito que não vinha cá (não tenho jogado FM). Gostei bastante da nova cara. Sobre o título do tópico, é difícil. Houve jogadores que marcaram em qualquer uma das versões do CM/FM. Houve dois que comigo (se não estou em erro), no penúltimo CM, eram exepcionais. Que grande dupla formavam : Carlos Tevez e Robinho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Costa 94 Publicado 19 Julho 2010 Carlos Vela e Aguero um dupla espectacular no FM 2009 Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 19 Julho 2010 Melhor de sempre....claramente e inquestionávelmente o Maxim Tsigalko. Por curiosidade chegou a estar à experiência no Maritimo uns anos depois do cm 01/02. Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 12 Agosto 2010 Opá, sem dúvida alguma, apesar de ter sido uma fraude... ...Tó Madeira! Comprava-o por meia dúzia de trocos e passado uma época era capaz de valer bons milhões! Outro jogador que valorizava bastante era o sueco Kennedy Bakirsioglu, numa época era capaz de triplicar o valor de compra. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Setembro 2010 Lembram-se do Charles-André Doudin :prayer: Dos baratuchos foi dos melhores que ja vi. Fm 2007ou 2008 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Setembro 2010 Saivet no fm08 , 77 golos na 3ºepoca Compartilhar este post Link para o post
Lagosta Publicado 10 Setembro 2010 Tenham cuidado, ele é perigoso, é o Oscar Tacuara Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Setembro 2010 Melhor de sempre....claramente e inquestionávelmente o Maxim Tsigalko. Por curiosidade chegou a estar à experiência no Maritimo uns anos depois do cm 01/02. Isto. Lesionou-se lol. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Setembro 2010 Alexandre Boussard que deus no FM07 Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 5 Outubro 2010 Evandro Roncatto Maxim Tsigalko Tó Madeira Todos ao mesmo nivel e os melhores avançados de todos os Managers, e portanto os maiores Bugs também... Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Outubro 2010 Tó Madeira , Hulk no fm 10 :prayer: , Forlan fm 06 Compartilhar este post Link para o post
Mitchell Publicado 7 Outubro 2010 (editado) Tó madeira, tsigalko, ventosa, panzini, shevchenko, roncatto, palermo Editado 7 Outubro 2010 por Mitchell Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Outubro 2010 kwabena Agouda com o seu pontapé canhao :prayer: Compartilhar este post Link para o post
krakot7 Publicado 11 Outubro 2010 Pato no fm08 fica grande maquina :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 20 Outubro 2010 Tsigalko, To Madeira e claro, o senhor Pedras :celebracao: Compartilhar este post Link para o post