Chuto Publicado 8 Fevereiro 2013 Ciprian Marica no FM08. Monstro. Compartilhar este post Link para o post
Axe Publicado 13 Fevereiro 2013 O Tó Madeira nem deveria contar, porque era fake... Parece-me que nas versões antigas havia mais "matadores" sem escrúpulos nenhuns do que nas mais recentes. No CM2 (96/97) o Nuno Gomes (19 anos no Boavista se não estou em erro) e o Batistuta marcavam com alguma frequência 4 golos num jogo. O Domingos no Porto e o Zé de Angola no Académico de Viseu também eram muito bons! Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 23 Fevereiro 2013 Para mim o melhor até hoje foi sem duvida o Dado Prso.. No antigo FM2007 ele marcava que se fartava.. Compartilhar este post Link para o post
radamelfalcao12 Publicado 19 Março 2013 O Prso no fm 2007 Huntelar no fm 2008 Lisandro Lopez no fm 2009 Radamel Falcao no fm 2010 Pato no fm 2011 Doumbia no fm 2012 Destro no fm 2013 Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 19 Março 2013 (editado) Alguém conhece um tal de Ionut Mazilu? Cm07 para a psp? :mrgreen: Editado 19 Março 2013 por Eu... Compartilhar este post Link para o post
jdiogocf Publicado 21 Março 2013 ogenda, depois de treinado é o melhor do jogo fm 2012 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Abril 2013 (editado) I rest my case Editado 22 Abril 2013 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2013 Que equipa do crl :prayer: Ainda jogas disto? Eu de vez em quando ainda jogo um pouco o FM 2007. Quantos títulos já conquistaste? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Abril 2013 Que equipa do crl :prayer: Ainda jogas disto? Eu de vez em quando ainda jogo um pouco o FM 2007. Quantos títulos já conquistaste? Equipa do crl mas mais de metade ja sao regens :lol: Mas foi a primeira vez que tve alguem a marcar 100golos numa epoca em FM. Tirei logo SS Jogo sim, tenho outro save que ainda vou jogando onde ja vou em 2040 :mrgreen: O CR7 contratei-o facil, ja tinha ai uns 32 anos e paguei pouco, o Messi por ser mais novo ja tive de investir mais e ele la aceitou vir depois daquelas epocas todas no Barça. Basicamente ja tinha ganho tudo o que havia para ganhar, menos um ou outro premio individual Compartilhar este post Link para o post
Ruizinhu10 Publicado 25 Abril 2013 SS Do Messi e do Ronaldo por favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 3 Maio 2013 Evandro Roncatto CM 2003/04 ;) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2013 Evandro Roncatto CM 2003/04 ;) eish!!! Roncatto! É verdade. Era máquina. btw, esse teu avatar é de mijar a rir :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 3 Maio 2013 Pazinni no FM07. Contrateio por 100M para o Milan, mas valeu cada cêntimo. 60 golos por época eram garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Maio 2013 f*da-se 100M :lol: Depende da época em que estas, mas nas primeiras epocas bastava teres arranjado o César Delgado, Falcao, e se calhar ate o Alex Fernandez te safava :lol: 85M foi o meu maximo e gastei-os no Messi Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 6 Maio 2013 f*da-se 100M :lol: Depende da época em que estas, mas nas primeiras epocas bastava teres arranjado o César Delgado, Falcao, e se calhar ate o Alex Fernandez te safava :lol: 85M foi o meu maximo e gastei-os no Messi Já ia avançado, foi em 2015. Estava no Liverpool e as finanças do clube estavam na desgraça, mas consegui fazer um bom trabalho e chegar ao 2º. O Milan gostou tanto que me veio buscar, com uma oferta de 450 milhões para gastar. Valeu os 100 Milhões, ele e o Mérida foram os grandes responsáveis por 5 CL e 5 Séries A consecutivas. :D Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Junho 2013 (editado) Cavenaghi e Edixon Perea FM2005 :prayer: Editado 17 Junho 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
bocagiano Publicado 20 Junho 2013 Gialuca Vialli Roberto Baggio Eric Cantona Quem juntasse estes 3 numa equipa...era 6 para cima. Championchip Manager Itália 1994 Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 21 Junho 2013 (editado) To Madeira!! O inesquecivel! Daniel Braathen, Tsigalko, Roncatto e Zequinha! Estes quatro a rodar no ataque e o meio campo com Vieirinha na direita, Helder Barbosa na esquerda e Motolivo e Guarin no meio limpava tudo Editado 21 Junho 2013 por passonov Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Junho 2013 Cavenaghi e Edixon Perea FM2005 :prayer: Cavenaghi f*da-se :heart: O Edixon nunca ouvi falar :mrgreen: Mas Cavenaghi e/ou Carignano <33 Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 21 Junho 2013 questão dificil :-k diria Hélder Postiga :grin: Compartilhar este post Link para o post