Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Davidslb4ever

[Debate] Qual o melhor avançado de todos os managers?

Publicações recomendadas

O Tó Madeira nem deveria contar, porque era fake... Parece-me que nas versões antigas havia mais "matadores" sem escrúpulos nenhuns do que nas mais recentes. No CM2 (96/97) o Nuno Gomes (19 anos no Boavista se não estou em erro) e o Batistuta marcavam com alguma frequência 4 golos num jogo. O Domingos no Porto e o Zé de Angola no Académico de Viseu também eram muito bons!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece um tal de Ionut Mazilu? Cm07 para a psp? :mrgreen:

Editado por Eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa do crl :prayer:

Ainda jogas disto? Eu de vez em quando ainda jogo um pouco o FM 2007. Quantos títulos já conquistaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa do crl :prayer:

Ainda jogas disto? Eu de vez em quando ainda jogo um pouco o FM 2007. Quantos títulos já conquistaste?

Equipa do crl mas mais de metade ja sao regens :lol: Mas foi a primeira vez que tve alguem a marcar 100golos numa epoca em FM. Tirei logo SS

Jogo sim, tenho outro save que ainda vou jogando onde ja vou em 2040 :mrgreen: O CR7 contratei-o facil, ja tinha ai uns 32 anos e paguei pouco, o Messi por ser mais novo ja tive de investir mais e ele la aceitou vir depois daquelas epocas todas no Barça. Basicamente ja tinha ganho tudo o que havia para ganhar, menos um ou outro premio individual

Compartilhar este post

Link para o post

Evandro Roncatto CM 2003/04 ;)

eish!!! Roncatto! É verdade. Era máquina.

btw, esse teu avatar é de mijar a rir :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pazinni no FM07. Contrateio por 100M para o Milan, mas valeu cada cêntimo. 60 golos por época eram garantidos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se 100M :lol: Depende da época em que estas, mas nas primeiras epocas bastava teres arranjado o César Delgado, Falcao, e se calhar ate o Alex Fernandez te safava :lol:

85M foi o meu maximo e gastei-os no Messi

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se 100M :lol: Depende da época em que estas, mas nas primeiras epocas bastava teres arranjado o César Delgado, Falcao, e se calhar ate o Alex Fernandez te safava :lol:

85M foi o meu maximo e gastei-os no Messi

Já ia avançado, foi em 2015. Estava no Liverpool e as finanças do clube estavam na desgraça, mas consegui fazer um bom trabalho e chegar ao 2º. O Milan gostou tanto que me veio buscar, com uma oferta de 450 milhões para gastar.

Valeu os 100 Milhões, ele e o Mérida foram os grandes responsáveis por 5 CL e 5 Séries A consecutivas. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cavenaghi e Edixon Perea FM2005 :prayer:

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Gialuca Vialli

Roberto Baggio

Eric Cantona

Quem juntasse estes 3 numa equipa...era 6 para cima.

Championchip Manager Itália 1994

Compartilhar este post

Link para o post

To Madeira!! O inesquecivel!

Daniel Braathen, Tsigalko, Roncatto e Zequinha! Estes quatro a rodar no ataque e o meio campo com Vieirinha na direita, Helder Barbosa na esquerda e Motolivo e Guarin no meio limpava tudo

Editado por passonov

Compartilhar este post

Link para o post

Cavenaghi e Edixon Perea FM2005 :prayer:

Cavenaghi f*da-se :heart: O Edixon nunca ouvi falar :mrgreen:

Mas Cavenaghi e/ou Carignano <33

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...