Alexis Ren Publicado 14 Setembro 2012 Falcão , Van Persie e Cavani Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Setembro 2012 (editado) . Editado 14 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
vitorotiv Publicado 15 Setembro 2012 abel hernadez do palermo. contratei-o pelo inter e em 15 jogos na liga marcou 21. nao marca tantos como to madeira mas é muito bom jogador Compartilhar este post Link para o post
MisterMourinho Publicado 17 Setembro 2012 "Carlitos" Fierro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 8 Janeiro 2013 Eu não tive tempo para ler isto tudo, parece ser uma lista infinita de jogadores, mas será que ninguem meteu o David Villa, Darren Bent, Miroslav Klose, Michael Owen, todos no FM07? Que senhores! Compartilhar este post Link para o post
TarzanDoRestolho Publicado 17 Janeiro 2013 WTF? To Madeira e Tsigalko. Podem fechar Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Janeiro 2013 Bitch please, o Torres no 08 marrava que nem um maluco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TarzanDoRestolho Publicado 18 Janeiro 2013 Bitch please, o Torres no 08 marrava que nem um maluco :prayer:/> Tas a comparar um jogador ao To Madeira? Fds :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Janeiro 2013 Não sei se já falaram, mas no CM 2003/2004 era sem dúvida o Anatoli Todorov e o Georgi Kakalov do Litex. Máquinas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Janeiro 2013 Não sei se já falaram, mas no CM 2003/2004 era sem dúvida o Anatoli Todorov e o Georgi Kakalov do Litex. Máquinas. Que dupla :prayer: Litex tinha uns avançados de luxo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Tas a comparar um jogador ao To Madeira? Fds :funny:/>/> Mas viste alguém comparar alguma coisa? Editado 18 Janeiro 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2013 Não sei se já falaram, mas no CM 2003/2004 era sem dúvida o Anatoli Todorov e o Georgi Kakalov do Litex. Máquinas. eish todorov!!! comprava esse gajo pra todas as equipas. sempre. Curtia muito do Aghahowa, mas era mais caro. Por isso virava-me muitas vezes para o Todorov. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Fevereiro 2013 Neste tópico ainda não referiram um jogador: Alexander Kristiansen (penso que o 2º nome não está bem escrito). Era no cm 2003-2004 o melhor defesa do jogo. Começaca com 13 anos, já era profissional exemplar e tinha 2 ou 3 vintes. Era fabuloso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2013 my 2 cents: daniel braathen... um deus em todas as minhas equipas do cm03-04 (benfica, inter, barnet) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Fevereiro 2013 my 2 cents: daniel braathen... um deus em todas as minhas equipas do cm03-04 (benfica, inter, barnet) Chegaste a jogar com ele no Barnet? O barnet com o taggart, yakubu e o ponta de lança novato era fantástico :prayer: Conhecias o Alexander Kristiansen? O melhor defesa que já vi até hoje, e começava com 13 anos :) Para mim era Roncatto e Todorov nesse CM . Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2013 Chegaste a jogar com ele no Barnet? O barnet com o taggart, yakubu e o ponta de lança novato era fantástico :prayer:/> Conhecias o Alexander Kristiansen? O melhor defesa que já vi até hoje, e começava com 13 anos :)/> Para mim era Roncatto e Todorov nesse CM . Sim, houve uma carreira enorme que fiz com o Barnet e tive-o ainda no Championship... fez uma grande dupla com o Lee Roache. Desde aí que fiquei a simpatizar com esse clube. Não me lembro do Kristiansen... mas usei também o Roncatto e o Todorov, estes no Benfica. Além do Inter também treinei a Atalanta em Itália, onde tive Pazzini com Braathen. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Fevereiro 2013 Sim, houve uma carreira enorme que fiz com o Barnet e tive-o ainda no Championship... fez uma grande dupla com o Lee Roache. Desde aí que fiquei a simpatizar com esse clube. Não me lembro do Kristiansen... mas usei também o Roncatto e o Todorov, estes no Benfica. Além do Inter também treinei a Atalanta em Itália, onde tive Pazzini com Braathen. Era esse gajo que não me lembrava, muito bom jogador :prayer: Adorei esse CM, era realmente fantástico. Outro jogador que também tive praticamente em todas as equipas foi o Toledo, que extremo direito fabuloso ! (Juntamente com o Bierofka no FM 2005, foram os extremos que mais gostei de treinar). De notar que os noruegueses são umas bombas nessa altura (juntamente com os tugas). Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Era esse gajo que não me lembrava, muito bom jogador :prayer:/>/>/> Adorei esse CM, era realmente fantástico. Outro jogador que também tive praticamente em todas as equipas foi o Toledo, que extremo direito fabuloso ! (Juntamente com o Bierofka no FM 2005, foram os extremos que mais gostei de treinar). De notar que os noruegueses são umas bombas nessa altura (juntamente com os tugas). Toledo :prayer:/>/> [procurar extremos com 20 de velocidade e aceleração :mrgreen:/>/>] Ceará, Sam Tillen, Toledo, Kakalov, Todorov, S.Oliseh, Dudu Cearense, Jair, Mawete Junior, Alcides Eduardo, K.Conteh, Braathen, Stephen Carr, Zé Mário, Bruno Gama, Luigi Benassi Michal Janicki, Locatelli, Rui Baião e todos os produtos de formação da Académica e portuguesa que nesse CM transformei em monstros :prayer:/>/> tantos que não me lembro, precisava de ir ver o meu primeiro save. Editado 4 Fevereiro 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post