B.Moniz Publicado 10 Setembro 2008 Isso também é relativo, tou aqui num save com o Arsenal onde a minha dupla de ataque é essa mesmo e posso dizer que o Aguero tem 4 jogos a titular e 6 como suplente utilizado e leva apenas 6 golos, o Adebayor em 6 jogos leva 0 golos. mas tambem ainda é o inicio de uma nova época ( 2010 / 2011). é o 1º ano que estão a jogar juntos. Deve ser falta de entrosamento. Acho que uma dupla de ponta e avançado da mesma nacionalidade deve ter mais resultados! Compartilhar este post Link para o post
Pedro_Eskerdino Publicado 10 Setembro 2008 O lisandro neste fm2008 marca-me uma media de 30 a 40 golos por epoca. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Outubro 2008 Tó Madeira :prayer: E depois há outro que também era bom mas que não chega aos calcanhares do Tó que é o Tsigalko no CM 01/02, sim porque nos FMs ele já não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 20 Outubro 2008 David Villa 8) :oops: Só jogo desde este FM :p Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 20 Outubro 2008 Tommy oren 100 golos numa epoca :prayer: Se não me engano foi no fm 2005 Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 20 Outubro 2008 no CM4 era o Shev :prayer: , no fm2008 era o Palacio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ibra_brother Publicado 16 Novembro 2008 CM01/02 -Tó Madeira :prayer: dps eram o Sheva e o Vieri maas esses ja toda a gente sabe... :lolada: -Maxim Tsigalko :prayer: -Anatoly Todorov -Evandro Roncatto -Andri Sigpórsson -Cerci _Giorgio Corona _Julius Agahowa CM03/04 -Evandro Roncatto -Beto(Figueirense) :prayer: -Toledo Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 19 Novembro 2008 CM01/02 -Tó Madeira -Tsigalko -Roncatto Agahowa CM03/04 -Roncatto Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 19 Novembro 2008 Roncatto era qualquer coisa de fantástico! Em 4-3-3 com Roncatto na esquerda, Victor Ayala no meio de Damián Juarez na direita no meu Sporting rendiam cerca de 150 golos por época.. Mas o Tó é mitico, agora nem UM avançado de jeito encontramos nas divisões inferiores Portuguesas, o que é vergonhoso... Há tantos e com tão com futuro. (ver caso do Braga que está no Leixões) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 20 Novembro 2008 Para mim o melhor avançado de sempre era o Tsigalko....cada tiro um melro! Lol Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 20 Novembro 2008 Tó Madeira rendia-me 93 golos por época :D Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Novembro 2008 Tó Madeira rendia-me 93 golos por época :D É deste tipo de ponta que ando a precisar :p Compartilhar este post Link para o post
XsTeAl Publicado 21 Novembro 2008 CM 01/02 :arrow: Tó Madeira CM 03/04 :arrow: Conde(Fatima), Cassio(U. Madeira), Vasco Firmino(Benfica B) FM 05 :arrow: Lebohang Mokoena Compartilhar este post Link para o post
aisenik Publicado 25 Novembro 2008 Para mim o melhor de todos os tempos foi o Ederson k hoje em dia se encontra no Lyon, na altura da famosa DIABLO usava-o na posiçao do medio com a seta pro meio dos avançados, jogando com o barreirense ganhei tudo o k havia pa ganhar, por época nao marcava menos de 60 golos,, depois acompanhava-o o todorov e o mokoena, eram demolidores juntos, cumps Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 25 Novembro 2008 Não posso falar daquilo que não sei... Mas dos FM's que joguei (CM 03/04, FM 06, FM 07, FM 08 e agora FM 09) o que rendeu mais foi o Goitom no 08. Acho que houve uma época que rendeu 60 e tal golos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Maio 2010 Roncatto (nunca mais me esqueço dum golo que marcou pela minha equipa...pontapé de saída, e correu até marcar golo) Adrian Mihalcea (matador!) Compartilhar este post Link para o post
Fqdd Publicado 10 Maio 2010 Tó Madeira, Tsigalko. Incontornáveis. (olha o Johnny_Big! o mesmo da SG? :D ) Compartilhar este post Link para o post