casalopes Publicado 3 Fevereiro 2008 para mim vicenzo montella no cm03/04 salvo erro, chegou aos 90 e tal golos numa época. Compartilhar este post Link para o post
Pedro Martins Publicado 5 Fevereiro 2008 Acho que ainda não mencionaram o Reyad. Grande bomba. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 5 Fevereiro 2008 FM08 Obefami Martins!!! GRANDE GOLEADOR Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 4 Março 2008 porque é que dizem que o to madeira era um jogador irrial? Acho que sei a resposta mas voces podem ressponder para comfirmar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 4 Março 2008 Era irreal porque ... era irreal. Ou seja, nunca existiu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2008 Irreal porqe...não existia na realidade. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Março 2008 fm 2005 a para tras: BIEROFKA Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Março 2008 Pedro junior FM07 BOMBA!!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Março 2008 porque é que dizem que o to madeira era um jogador irrial? Acho que sei a resposta mas voces podem ressponder para comfirmar. porque o to madeira jogador nunca existiu... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 20 Março 2008 Cerci Não sei em qual dos CM/FM, talvez no CM4. Compartilhar este post Link para o post
Th3 enD Publicado 20 Março 2008 CM 04 - Mantorras FM2007 - Ibrahimovic FM2008 - Giuseppe Rossi, Cardozo e Huntelaar. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 22 Março 2008 Para equipas medianas/fracas : Andy Selva ou coisa assim ... Sei que e' Selva, agora se e' Andy ou Andry... Compartilhar este post Link para o post
Firefox ™ Publicado 22 Março 2008 Luca toni desde o CM 4 ou menos Compartilhar este post Link para o post
Codolf Publicado 1 Maio 2008 Não irei numerar por CM's nem FM's, mas... Tó Madeira Julius Aghahowa Maxim Tsigalko Sergey Nikiforenko Freddy Adu Pjanovic Nicolás Millan Pablo Vitti Hernán Peirone Oscar Cardozo Alfredo Padilla ... Compartilhar este post Link para o post
Andrade_10 Publicado 31 Maio 2008 O meu foi o rentéria , marcou me grande golo frente ao real madrid e deu me a vitória Rentéria!!!! Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 31 Maio 2008 Até ao CM 03/04: Kakalov Todorov Roncatto Aghahowa No CM 01/02: Tó Madeira Luca Toni Batistuta (havia um outro da Roma, que não me lembro do nome) FM's: Doudin Roncatto Aghahowa Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 1 Junho 2008 Até ao CM 03/04: Kakalov Todorov Roncatto Aghahowa No CM 01/02: Tó Madeira Luca Toni Batistuta (havia um outro da Roma, que não me lembro do nome) FM's: Doudin Roncatto Aghahowa Montella ? Compartilhar este post Link para o post
fabioserra Publicado 3 Junho 2008 Tsigalko e Martín Palermo (CM 01/02) e o Hugo Almeida (FM 2006) :mrgreen: Já agora, no 01/02 havia também um avançado do Spartak que marcava golos atrás de golos, mas não me lembro do nome. Alguém faz ideia? Roman Vasilyuk Tsigalko cm01-02, numa época marcou-me 136 golos em todas as competiçoes! Compartilhar este post Link para o post
DiogoAndre Publicado 4 Junho 2008 O melhor de todos é o Tó Madeira. É incrivel o melhor avançado de todos os managers nunca ter existido... E atrás do Tó tem de estar o Sergey Nikiforenko. Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 6 Junho 2008 O melhor de todos é o Tó Madeira. É incrivel o melhor avançado de todos os managers nunca ter existido... E atrás do Tó tem de estar o Sergey Nikiforenko. idem idem, aspas aspas Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 6 Junho 2008 NEste FM08 o Klose é uma maquina, MEsmo com 32 anos marcou-me 48 golos. Compartilhar este post Link para o post