João0517 Publicado 11 Setembro 2007 Tsigalko e T? Madeira... E ?s vezes o Mantorras e o Postiga engatavem mesmo ainda no CM 01/02 Compartilhar este post Link para o post
Ivo Silva Publicado 12 Setembro 2007 NUNO GOMES :celebracao: :lolada: :butthead: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 18 Setembro 2007 Djibril Djal? Erivaldo Freire Compartilhar este post Link para o post
macedo69 Publicado 18 Setembro 2007 T? Madeira e Todorov. :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Samir22Nasri Publicado 19 Setembro 2007 Rolando Bianchi e Djibrill Ciss Compartilhar este post Link para o post
zlatan_sousa Publicado 19 Setembro 2007 Alessio Cerci da roma...no cm4 foi a minha melhor arma da unica vez que consegui ser campeao da liga dos campeoes...nessa altura no benfica. :portugal1: No FM5 era um Manzis ou mansis, um gajo turco...tambem no slb...ate agora no fm7 nao tive nenhum ponta de lan?a mortifero...os golos que a equipa marcava ficavam bem distribuidos pla malta de todo o plantel. Compartilhar este post Link para o post
blanck Publicado 14 Janeiro 2008 sem duvida t? madeira e tsigalko Compartilhar este post Link para o post
barzagli43 Publicado 14 Janeiro 2008 T? Madeira, Nikiforenko, Aghahowa, Tsigalko... :wink: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 16 Janeiro 2008 Neste FM, Cardozo, Altidore e Alan Kardec... :| Compartilhar este post Link para o post
O Velho do Restelo Publicado 16 Janeiro 2008 No FM5 era um Manzis ou mansis, um gajo turco... Era o Ilhan Mansiz. Mas o melhor avan?ado de sempre dos managers, na minha opini?o, foi sem d?vida o Anatoli Todorov! :handclap: Que m?quina! Irreal mesmo! Compartilhar este post Link para o post
bullie Publicado 21 Janeiro 2008 Bom dia a todos, Joguei um pouco no CM01/02, julgo, e nesse gostava muito de um ponta de lan?a argentino que fui buscar para o Sporting: D?rio Husain. Depois joguei intensamente no FM2007 onde fiz cerca de 30 ?pocas num ano e pouco. E digo-vos que o jogo acresce de interesse quando passamos a jogar apenas com jogadores desconhecidos que v?o surgindo com o passar das ?pocas. E ? desse per?odo que salta aquele que foi o melhor PLC que jamais me "passou pelas m?os": Anton Garc?a Silva. Para terem um ide?a do seu valor (para mim), em certa fase do jogo consegui finalmente vencer a Champions League, e fi-lo por 3 vezes consecutivas com o Barcelona. Este jogador marcou todos os golos do Barcelona nessas 3 finais (2-0 vs Tottenham; 3-2 vs Real Madrid; 1-0 vs. AC Milan) Compartilhar este post Link para o post
FabioR Publicado 30 Janeiro 2008 Era o Ilhan Mansiz. Mas o melhor avan?ado de sempre dos managers, na minha opini?o, foi sem d?vida o Anatoli Todorov! :handclap: Que m?quina! Irreal mesmo! nem mais se n me engano ele fazia 1 media de 4 golos por jogo Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 31 Janeiro 2008 To Madeira, Tsigalko, Agahowa, Montella (que foi do Roma, a fazer dupla com Alan Smith!) - CM 01/02 Ibrahimovic - FM 2006 e FM 2007 Nicolas Millan - FM 2007 Iaquinta - FM2008 Compartilhar este post Link para o post
guixD Publicado 31 Janeiro 2008 T? Madeira & Djibril Cisse (CM01/02**jasus, que dupla) Roncatto & Ederson (CM4) Anatoly Todorov & Georgi Kakalov (FM05**juntos rendiam ? volta de 80 golos p/ ?poca) Sanli Tuncay (FM06**neste FM passei a jogar s? com 1 PL, e este Tuncay, marcava muito golinho, actualmente joga melhor a extremo) Nicolas Millan (FM07) Mika Aaritalo (FM08 s/ patch) Destes todos o mais poderoso ? sem duvida o T? Madeira. Compartilhar este post Link para o post
MatxoPitxo Publicado 31 Janeiro 2008 Jogo desde o CM 01/02 e axo que os melhores avan?ados que j? vi nos jogos foram o Tsigalko e o T? Madeira,embora no CM4 o Adriano marcasse mais de 60/70 golos por ?poca e o Robinho tamb?m andava sempre l? perto... O Nikiforenko ? o meu m?dio ofensivo preferido de todos os jogos.... Compartilhar este post Link para o post
simbalindo Publicado 2 Fevereiro 2008 meus amigos,no cm97-98 o melhor avançado era sem duvida o regen do klinsmann e o Jardel. no cm01-02 eram os mortiferos cissé,to madeira,tsigalko e aghawoha no fm2007,o melhor que me passou pelas maos foi o pazzini e neste fm2008 ainda tenho pouco tempo jogado nisto mas ate ver o Cardozo tem sido uma maquina ao lado do Carlos Vela.Fiquem bem e bom vicio Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 2 Fevereiro 2008 Solskaer (ou coisa parecida) Era so facturar. EDIT: Esqueçi-me do grande......Papa Waigo (FM06 e 07). Pior no 07 mas sempre matador. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 2 Fevereiro 2008 Solskaer (ou coisa parecida) Era so facturar. EDIT: Esqueçi-me do grande......Papa Waigo (FM06 e 07). Pior no 07 mas sempre matador. Solskjaer Compartilhar este post Link para o post
s0ulfly Publicado 3 Fevereiro 2008 na 2ªa B o lendário pedras, o licinio e lisandro sacripanti no CM nikiforenko, pawel brozek :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2008 Para fechar a discussão... Vamos lá a ver se é isto: CM2 (97-98): Stian Neset, Erik Nevland, Mbo Mpenza (grande craque no standard de liege) CM3 (98-99): Robbie Keane (no Wolves), Prospar (de trinidad e tobago, jogava nas arabias) CM3 (99-00): Saviola, Mihalcea (dinamo de bucareste, colega do florian petre) CM3 (00-01): Ibrahimovic (ainda estava no Malmö) CM3 (01-02): Tó Madeira (realmente, irreal), Tsigalko e Nikiforenko (a dupla biolorrussa), Aghaowha (pérola negra) CM4 (02-03): Postiga CM4 (03-04): Todorov FM 2005: Cesar Delgado, Mokoena, Adu (puro sangue de 15 anos), Roncatto (barato que dá milhoes) FM 2006: Pazzini, Kerlon FM 2007: Falcao Nota: Fiz um apanhado de todos os nomes que foram mencionados, acrescentei alguns que me parecem ser importantes e so coloquei jogadores jovens e pouco conhecidos na altura... Nada de Ronaldo, Henry, Nistelrooy, Crespo... Aki só mesmo os "jogadores á CM" Compartilhar este post Link para o post