Cabeça de giz Publicado 11 Junho 2008 Tsigalko pq era mesmo o melhor, tó madeira pq era mesmo muito bom e podias ir buscá-lo a jogar com o lincoln fc:) Compartilhar este post Link para o post
bmramos Publicado 13 Junho 2008 realmente, quem não conhece o tó madeira, foi o meu melhor marcador durante anos nos antigos CM's... entretanto o pc gerou um tal de jamie bell que se fartava de marcar golos... no FM2007 o huntellar marcou-me muitos golos, bem como o david villa, no FM2008, como ainda vou na 2ª época apenas, vou para jogo com uma dupla atacante com palacio e lisandro, e em conjunto marcam muitos golos também... Compartilhar este post Link para o post
Frenzy Publicado 13 Junho 2008 Vitor Djumpah no FM 06 ,embora aparecesse com foto no perfil ainda hj penso que tenha sido gerado plo jogo Nicolas millan a partir do fm 07 Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 14 Junho 2008 O Niko Kranjcar, no 01-02 era avançado e, sempre foi o meu jogador fetish até se tornar famoso na realidade. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
CMBoy Publicado 14 Junho 2008 To Madeira Tsigalko e pa suplente o Joao Paiva marcava uns golitos :D isto tdo no fantastico CM01/02 Compartilhar este post Link para o post
_Piko_ Publicado 14 Junho 2008 A melhor dupla que encontrei: Dean Ashton e Mauro Zarate... Servidos pelo grande van der vaart marcaram juntos cerca de 70 golos numa epoca... tava no portsmouth Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2008 No 2001/02 jogava em 4-3-3 clássico, na frente Tsigalko, Cissé e Tó Madeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 16 Junho 2008 Isso terá sido, provavelmente a tripla-fantasma mais demolidora do jogo! :) Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 17 Junho 2008 O melhor que alguma vez tive foi sem dúvida alguma o Huntellaar! Aquilo era uma verdadeira máquina ladeado pelo Falcao ou pelo Alan Kardec... Aquilo é que era um matador!!! No ajax (FM08) e uma máquina... Compartilhar este post Link para o post
bmramos Publicado 17 Junho 2008 O melhor que alguma vez tive foi sem dúvida alguma o Huntellaar! Aquilo é que era um matador!!! No ajax (FM08) e uma máquina... Por acaso o Huntellar no meu FM07 marcava golos de várias formas e feitios.. era o meu melhor ponta-de-lança e um dos melhores do jogo sem dúvida, agora no FM08 deixa muito a desejar.. não deixa de ser goelador, 20 golos numa época divididos por várias competições, mas em comparação aos 30 e 40 golos, por vezes mais, que ele me marcava no FM07, 20 acho pouco.. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 17 Junho 2008 Neste save que tou a fazer no Napoli tenho uma dupla como nunca tive noutros FM/CM's. Vela e Balotelli. Tou na 7ª época e já são os 2 classe mundial. É só golos.... Compartilhar este post Link para o post
Caldeira Publicado 6 Julho 2008 FM08 Aarón Henri Saivet Issa N'Diaye Estes são os menos conhecidos, apesar de quem jogar FM há algum tempo já os conhecer, ou talvez não. Depois há aqueles jogadores já conhecidos mundialmente que não vale a pena referir. Compartilhar este post Link para o post
ibrafan Publicado 11 Agosto 2008 kluivert,montella e to madeira cm 01/02 Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 22 Agosto 2008 Ronald Goméz, Dwight York, Di Vaio, Alessio Cerci, Roque Santa Cruz (no CM 03/04 comprei-o em Janeiro por 82M pagos a pronto para o meu Manchester United, e com meia época conseguiu ser o melhor marcador do campeonato a uma diferença abismal do 2º), Luis Fabiano (marcava que se desunhava no FM2005) e, mais recentemente, David Villa (um verdadeiro furacão do ataque). Compartilhar este post Link para o post
João Ruela Publicado 23 Agosto 2008 Luke Moore rendeu-me mais de 100 golos numa época pelo Aldershot (sim, mais de 100) no CM 03/04. Também gostava muito do Onwuachi. :) Compartilhar este post Link para o post
Dragon10 Publicado 27 Agosto 2008 Tó Madeira sozinho na frente no cm01/02 era melhor que qualquer outro avançado do jogo. Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 31 Agosto 2008 Podem por um SS desse Tó Madeira? É que dizem que é extraordinário mas nunca o tive nem ouvi falar. Thanks :wink: Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 31 Agosto 2008 Tó Madeira e o Montella no 01 02 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Agosto 2008 Lembram-se do Stan Collymore ?? Marcava bué de golos também! e o Les Ferdinand também! Remate = 20 Técnica = 18 Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 31 Agosto 2008 Dass e o nome de jogador também.. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 10 Setembro 2008 famoso Tó Madeira hehe... Mas para mim a quantidade de golos e rendimento de algum avançado depende muito do proprio treinador e dos colegas de equipa, de certeza que um ponta marcará mais golo se tiver 1 avançado ao lado e que de preferencia o mesmo ponta acha que combina com o tal... Isso é muito relativo. Mas gostaria de saber como seria 1 aguero e 1 adebayor. Coisa louca! Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 10 Setembro 2008 famoso Tó Madeira hehe... Mas para mim a quantidade de golos e rendimento de algum avançado depende muito do proprio treinador e dos colegas de equipa, de certeza que um ponta marcará mais golo se tiver 1 avançado ao lado e que de preferencia o mesmo ponta acha que combina com o tal... Isso é muito relativo. Mas gostaria de saber como seria 1 aguero e 1 adebayor. Coisa louca! Isso também é relativo, tou aqui num save com o Arsenal onde a minha dupla de ataque é essa mesmo e posso dizer que o Aguero tem 4 jogos a titular e 6 como suplente utilizado e leva apenas 6 golos, o Adebayor em 6 jogos leva 0 golos. mas tambem ainda é o inicio de uma nova época ( 2010 / 2011). é o 1º ano que estão a jogar juntos. Compartilhar este post Link para o post