songoku Publicado 24 Outubro 2010 NIKLAS ALEXANDERSSON ERA UM MOST :prayer: Compartilhar este post Link para o post
diskr Publicado 24 Outubro 2010 nicollas millan fm07 :prayer: 200 golos em 4 anos Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 25 Outubro 2010 (editado) Sem qualquer margem para duvidas: Tó Madeira, o mítico Tó Madeira! Editado 25 Outubro 2010 por Lusitano Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 29 Outubro 2010 FM07 Ibraimovich, CM04 Wayne Ronney , FM10 Aguero Compartilhar este post Link para o post
patanas Publicado 1 Novembro 2010 é triste alguns encomendarem o jogo e outros sacarem e jogarem antes. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Novembro 2010 é triste alguns encomendarem o jogo e outros sacarem e jogarem antes. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 1 Novembro 2010 é triste alguns encomendarem o jogo e outros sacarem e jogarem antes. Não houve nenhuma referencia ao Fm11 Compartilhar este post Link para o post
Iron Man Publicado 4 Novembro 2010 O melhor de sempre nos meus saves foi o Supat Rungratsamee (Tailandês) que começava acho que no Portsmouth com 15 anos. Tinha atributos suficientemente bons para fazer qualquer posição no campo excepto o GR. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Novembro 2010 Tiui, Roncatto, Cardozo, Tó Madeira... Por ai Por ai.. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Novembro 2010 é triste alguns encomendarem o jogo e outros sacarem e jogarem antes. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 4 Novembro 2010 (editado) FM'06: Ibra FM'08: Guilherme FM'09: Vagner Love FM'10: Dezko Editado 4 Novembro 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 9 Novembro 2010 Como é possivel que ninguém fale no Jan Veenegoor of Hesselink? Havia um dos fm's pelo menos (no minimo), acho que o 2007, em que ele marcava abundantemente em qualquer equipa que o treinassem, independentemente dos seus numeros. Esse é que era o rei. Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 13 Novembro 2010 (editado) CM0102 - tsigalko, to madeira, luca toni, emile mpenza, hakan sukur, um jogadorzito qualquer do port vale (penso que se chamava McPhee) Editado 13 Novembro 2010 por ZaKiSh Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Novembro 2010 A dupla Hernan Jorge Crespo+Christian Vieri no CM01/02 Compartilhar este post Link para o post
r0dry Publicado 19 Novembro 2010 Postiga - CM 03/04 50 jogos 80 golos !! (recorde pessoal) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Novembro 2010 (editado) A dupla Hernan Jorge Crespo+Christian Vieri no CM01/02 Bem, se calhar não é... Para já o Tsigalko leva isto num save que estou a fazer no CM0102 Jogo onde marcou mais golos, FDS :blink: Editado 22 Novembro 2010 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Novembro 2010 O Tó Madeira era um senhor :prayer: Infelizmente, já não me lembro de treinar o Tsigalko nem sei se o cheguei mesmo a treinar. Compartilhar este post Link para o post
Hobbs Publicado 2 Dezembro 2010 Bem, se calhar não é... Para já o Tsigalko leva isto num save que estou a fazer no CM0102 Jogo onde marcou mais golos, FDS :blink: Esse valores e desempenhos são completamente inacreditáveis!!! Estou parvo com isso... Como é possível. cento e tal golos!??? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Fevereiro 2011 Hulk e Vaclav Kadlec ! Compartilhar este post Link para o post