Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Foi um jogo intressante tacticamente, apesar de faltarem muitas estrelas.

O Ancelotti apesar dos resultados de pré-época apresentou uma equipa que até que nem fez uma má exibição, o único que posso dizer que falhou redondamente foi o Bruma.

btw, viram o golo do 'Chicarito' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ancelotti apesar dos resultados de pré-época apresentou uma equipa que até que nem fez uma má exibição, o único que posso dizer que falhou redondamente foi o Bruma.

classe 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

:( Até o forum do Villa foi abaixo :lol:

Só espero que agora não venha o Keegan...

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post

O'Neil :-|

Fogo a semana começa mal para o meu Villa.

Isto deve siginificar uma transferência do Ashley Young, em princípio para o Tottenham.

A 5 dias do início desta temporada a casa cai... tá bonito....

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve siginificar uma transferência do Ashley Young, em princípio para o Tottenham.

duvido. Teriam de sair uns 2 jogadores para o acomodar.

mas epá, notícia com impacto! Para onde rumará agora o O'Neill?

Compartilhar este post

Link para o post

duvido. Teriam de sair uns 2 jogadores para o acomodar.

mas epá, notícia com impacto! Para onde rumará agora o O'Neill?

Pode haver uma troca de alguns jogadores mas sinceramente, espero que não se realize.

Já basta sair o Milner!

Quanto ao destino, não vejo nenhum clube na Inglaterra que necessite de um treinador. Resta saber quem irá ser o treinador do Villa. E nada de Keagans!

A escolher um, gostaria de ver o Moyes no comando do Aston Villa.

EDIT: Fala-se em Martin Jol, que até há pouco tempo era cotado no Fulham.

Editado por Mais um manager

Compartilhar este post

Link para o post

O Substituto do O'Neill deve ser o Jol, não estou a ver assim mais ninguém (alem do Keegan) que tenha experiencia de Premier para assumir o comando do Villa

O O'Neill não sei se não poderá estar à espreita de uma oportunnidade na selecção dos 3 Leões :-

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém sabe qual o motivo de ele se ter demitido ?

O verdadeiro não se sabe, mas diz-se que é pela política de contratações e vendas. O Villa não comprou nem vendeu ninguém até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro não se sabe, mas diz-se que é pela política de contratações e vendas. O Villa não comprou nem vendeu ninguém até agora.

Vendeu ontem o Nicky Shorey ao West Bromwich.

O Villa precisa de um avançado goleador, um defesa direito e um nº 10. Estamos em 10 de agosto e até agora nada.

O O'Neill já tinha avisado que queria manter os seus jogadores e reforçar a equipa já que o quarto lugar na tabela ficou muito mais disputado, com City e Tottenham mais fortes que os Villans.

Quanto aos motivos, há uma lista do que pode ter acontecido:

http://www.goal.com/en/news/9/england/2010/08/09/2063311/revealed-the-full-extent-of-the-power-struggle-that-provoked

Compartilhar este post

Link para o post

precisa de um avançado goleador? Epá, só não compraram ainda o Djaló porque não quiseram 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa players texted images of champagne bottles to each other to celebrate manager Martin O'Neill's exit - under a week before the new Premier League season starts.

Full story: Daily Mirror[/b]

United States coach Bob Bradley has emerged as an early favourite to take over from O'Neill at Villa.

Full story: The Sun

And Bradley has added fuel to rumours that he is joining Villa by saying he would one day like to work in Europe.

Full story: yahoo.co.uk

Villa chairman Randy Lerner is keen on hiring Everton boss David Moyes.

Full story: Daily Star

Another shock candidate is Mark Hughes, even though the former Manchester City and Wales boss signed a two-year contract with Fulham less than two weeks ago and is yet to take charge of a competitive game for the London club.

Full story: Daily Telegraph

Wenger - Homegrown rule won't affect us

Arsène Wenger has confirmed the Premier League's new ‘homegrown rule' will not affect Arsenal.

However the manager is still against the new squad rules as he believes it could compromise the quality of football in England's top flight.

Under the new regulations each Premier League club will have to name a first-team squad of no more than 25 players, of which a maximum of 17 may not be homegrown players. Players born on or after January 1, 1989 do not need to be registered as part of the 25-man squad.

Arsenal's current first-team squad contains 26 players, of which 13 are counted as homegrown, and seven are Under-21s.

Nonetheless, Wenger is not in favour of the new ruling. Speaking during the weekend's trip to Poland, the manager explained why.

"The homegrown rule will not affect us," he said. "But I feel that when you want to be the best league in the world the restriction is bad.

"The only focus for me in life has to be quality in a competitive world and not [your] passport or where you have been educated.

"What is most important is that if you are good enough you can play where you want. If you want to be the best league in the world you have to respect that."

Cliquem no link para o Tuesday Gossip - Transfers rumours

http://news.bbc.co.uk/sport1/hi/football/gossip_and_transfers/default.stm

Compartilhar este post

Link para o post

Pletikosa a caminho do Tottenham.

Vendeu ontem o Nicky Shorey ao West Bromwich.

O Villa precisa de um avançado goleador, um defesa direito e um nº 10. Estamos em 10 de agosto e até agora nada.

Então falta um DE agora também.

Keane, Pienaar eram nice agora DD e DE não estou a ver ninguém...

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post

omg sim levem o Keane pff pff pff [-o<

e Pletikosa? Para quê? :| tipo, Cudicini, Gomes e Pletikosa? weird

edit:

http://bleacherreport.com/articles/409344-epl-five-tottenham-hotspur-youngsters-ready-for-breakout-season#page/1

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Para a esquerda desembaraçaram-se bem sem o Shorey que foi emprestado ao Fulham mas realmente não há cobertura. Para a direita, tentou-se o Beye mas falta alguém que seja de qualidade similar ao Warnock.

Quanto ao bold, sim era muito bom. Resta saber se vão investir tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham are looking to sign former Arsenal defender William Gallas. The 33-year-old France international is a free agent after being released by the Gunners at the end of last season

aahahahah que ganda parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice try. Até o nome está mal escrito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...