Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

se não roubar o lugar a ninguém deve ser o Phil Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, safou-se bem quando o teve que substituir o Ferdinand.

Que, diga-se não foram poucas vezes.

EU no lugar do Ferguson apostava no Phil Jones ao lado do Vidic. O Ferdinand tem tido muito azar. Muitos impedimentos físicos. Se o Ferguson quiser despachar algum será Ferdinand ou Evans. Eu mandava o Ferdinand embora.

Ficava com Vidic/Smalling/Evans/Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Que, diga-se não foram poucas vezes.

EU no lugar do Ferguson apostava no Phil Jones ao lado do Vidic. O Ferdinand tem tido muito azar. Muitos impedimentos físicos. Se o Ferguson quiser despachar algum será Ferdinand ou Evans. Eu mandava o Ferdinand embora.

Ficava com Vidic/Smalling/Evans/Jones

Mais provável o Evans ir embora. Ferdinand é muito influente, acho que só sairia se o United recebesse uma proposta irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais provável o Evans ir embora. Ferdinand é muito influente, acho que só sairia se o United recebesse uma proposta irrecusável.

só se for do City.. de rsto 0

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tens razão, porque ele acaba por ser importante a nivel de balneário. Sendo assim só vejo o Evans a sair, nem que seja por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Shawcross era pretendido pelo Villa. Seria excelente para a defesa.

Hutton, Given, N'Zogbia, Parker, Etherington e o Dj Campbell. Dava-me por satisfeito.

GR: Guzan - Given - Siegrist

DD: Hutton - Luke Young

DC: Dunne - Collins - Baker - Cuellar - Clark

DE: Warnock - Lowry

MC: Petrov - Makoun - Parker - Hogg - Bannan - Delph

MD: Albrighton - Herd

ME: Downing - N'Zogbia - Etherington

PLC: Bent - Agbonlahor - Heskey - Delfouneso - DJ Campbell

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tens razão, porque ele acaba por ser importante a nivel de balneário. Sendo assim só vejo o Evans a sair, nem que seja por empréstimo.

vi um jogo do Evans e até foi porreiro.. não sei é se calhou ou é assim xD fala-se bem do tal Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai sair. Fica Rafael/Smalling- Smalling/Vidic-Ferdinand/Phil Jones- Evra/ Fabio. Precisamos de mais um lateral direito, como já tinha dito antes

Agora com as saidas do Wes Brown e do O'Shea, precisamos urgentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é uma opção segura porque tanto o Fabio quanto o Rafael lesionam-se facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hutton, Given, N'Zogbia, Parker, Etherington e o Dj Campbell. Dava-me por satisfeito.

GR: Guzan - Given - Siegrist

DD: Hutton - Luke Young

DC: Dunne - Collins - Baker - Cuellar - Clark

DE: Warnock - Lowry

MC: Petrov - Makoun - Parker - Hogg - Bannan - Delph

MD: Albrighton - Herd

ME: Downing - N'Zogbia - Etherington

PLC: Bent - Agbonlahor - Heskey - Delfouneso - DJ Campbell

O N'Zogbia e o Etherington são médios criativos? tenho ideia que jogam nas laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

O N'Zogbia e o Etherington são médios criativos? tenho ideia que jogam nas laterais.

E então? Ele colocou-os como ME.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Ele colocou-os como ME.

Vero. Sendo assim, penso que falta alguém que pense o jogo, arme jogadas. Até poderia ser o Ireland, mas não me parece que vá ficar no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Vero. Sendo assim, penso que falta alguém que pense o jogo, arme jogadas. Até poderia ser o Ireland, mas não me parece que vá ficar no clube.

O Ireland é muito bom.

Mas o DOwning tambem faz esse papel, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ireland é muito bom.

Mas o DOwning tambem faz esse papel, penso eu.

Sim, mas acho que rende mais a extremo esquerdo. Falta saber se estão pensar investir num 10. E agora que estava a ver, um extremo direito também parece ser necessário, caso o McLeish jogue em 4-4-2 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é claramente o papel do Bannan. Os passes dele a realizar desmarcações são geniais. Se ele for mais utilizado este ano vai ser bestial. Podes também meter o Delph a organizar o jogo, creio que era aí que jogava no Leeds. O Bradley que desempenhava apenas e só essa função de playmaker não fica, é pena.

Já agora andavam a falar no Diego para vir. Adorava mas é areia a mais...

O Hitzlsperger também foi falado para regressar... :heart:

Sim, mas acho que rende mais a extremo esquerdo. Falta saber se estão pensar investir num 10. E agora que estava a ver, um extremo direito também parece ser necessário, caso o McLeish jogue em 4-4-2 por exemplo.

O Albrighton este ano tem que ser o titular no flanco direito. Se for preciso o Gabby dá lá uma perninha. O Herd, das reservas, também actua lá, ainda não vi foi muito dele, já que quando entrava eram 88' ou perto disso :lol:

Já agora uma coisa interessante é ver quem vai começar a marcar os livres/cantos...

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

O Albrighton realmente jogou bem. Desequilibra e nos jogos que vi da temporada passada era dos mais irreverentes.

Curtia ver o Scott Parker ou o Diego no Villa, mas acho que não vem nenhum deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

City: Adebayor em choque com Mancini

O avançado Emmanuel Adebayor, que esteve cedido ao Real Madrid, terá ficado furioso ao saber que foi afastado das primeiras escolhas do plantel do Manchester City.

De acordo com o The Sun, para além de Adebayor, Craig Bellamy, Roque Santa Cruz, Shay Given, Wayne Bridge, Nedum Onouha e Michael Johnson não entram nas escolhas para a próxima temporada e vão ficar fora do estágio que a equipa irá realizar nos Estados Unidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

City: Adebayor em choque com Mancini

O avançado Emmanuel Adebayor, que esteve cedido ao Real Madrid, terá ficado furioso ao saber que foi afastado das primeiras escolhas do plantel do Manchester City.

De acordo com o The Sun, para além de Adebayor, Craig Bellamy, Roque Santa Cruz, Shay Given, Wayne Bridge, Nedum Onouha e Michael Johnson não entram nas escolhas para a próxima temporada e vão ficar fora do estágio que a equipa irá realizar nos Estados Unidos.

Do want Given. E o Bridge emprestado não era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que a direção do Liverpool está a considerar construir um novo estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...