Klebergol Publicado 2 Outubro 2011 Daqui a pouco fazem a equipa da enfermaria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 3 Outubro 2011 Jenkinson :biggrin: Coitado do Arsène... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2011 mmmmmmmmoooooooooooorrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmm Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Outubro 2011 Epá nem há comentários para esta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 3 Outubro 2011 (editado) É bem. Vai Jenkinson! É certo que o Arsenal tem um azar do catano, mas não se reforçam bem para o caso de emergências. O Wenger já gasta pouco em contratações e quando gasta é em jogadores assim-assim (tirando algumas excepções). Dava para fazer uma equipa bem melhor com o dinheiro que a direção diz ter. Editado 3 Outubro 2011 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2011 Não sabia onde pôr isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Outubro 2011 nem sei o que diga em relacao ao Wenger. Digamos que a opiniao geral aqui em Inglaterra e' que ele ja devia ter sido posto a andar...enfim, ja venho dizendo isto ha 2 anos Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Outubro 2011 Off-topic, por ver a tua origem Santiago, não digas 'aqui na Inglaterra' que o meu professor de Inglês esteve hoje meia-hora a explicar-nos que as Channel Islands não fazem parte de Inglaterra, o país :lol: A ilha de Sark têm inclusivé um Rei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Outubro 2011 Tottenham scouts are keeping tabs on Real Zaragoza keeper Roberto Jimenez! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Outubro 2011 Tottenham scouts are keeping tabs on Real Zaragoza keeper Roberto Jimenez! adgfaefqagadgfadgqegqagewqage Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Outubro 2011 (editado) Ontheradio, já vi que temos o mesmo prof. :lol: Editado 7 Outubro 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Outubro 2011 Ontheradio, já vi que temos o mesmo prof. :lol: Se estiveres na FLUL e se chamar David Allan Prescott é ele :mrgreen: Tottenham scouts are keeping tabs on Real Zaragoza keeper Roberto Jimenez! [-o< Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Outubro 2011 Se estiveres na FLUL e se chamar David Allan Prescott é ele :mrgreen: Fã do Everton. (Só para manter isto on-topic 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Outubro 2011 Fã do Everton. (Só para manter isto on-topic 8-[ Deve ser um excelente professor certamente. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Outubro 2011 Fã do Everton. (Só para manter isto on-topic 8-[ Riu-se na minha cara quando lhe disse que apoiava o Arsenal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Outubro 2011 Riu-se na minha cara quando lhe disse que apoiava o Arsenal :lol: Coitadinho de ti :mrgreen: Eu nem disse que clube apoiava :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Outubro 2011 Eu perguntei-lhe se ele era toffee ou red quando ele se apresentou como sendo de Liverpool. Depois ele pergunta-me a mim e lança aquela gargalhada mesmo de gozo :lol. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Outubro 2011 Coitadinho de ti :mrgreen: Eu nem disse que clube apoiava :lol: Tu que acompanhas o Villa, o Bannan é titular com o Mcleish? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Outubro 2011 Tu que acompanhas o Villa, o Bannan é titular com o Mcleish? Eu sei que não sou o Darkwene mas fica aqui uma resposta Tem sido titular e até tem feito jogos razoáveis. Ele foi inclusivé entrevistado no Premier League World Magazine onde disse que ainda não tinha feito nada de especial em relação aquilo que pode Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Outubro 2011 O Bannan é um jogador com uma qualidade de passe acima da média e do que sei tem sido aposta regular do AMc. Gosto que seja assim, ele tem tudo para ser o novo Milner. Box to box com enorme qualidade de passe e visão de jogo. Os passes dele são deliciosos Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=W4uKXo2EDY0&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Outubro 2011 lol, se o Ferguson via isso dava logo grande castigo ao Evra :medinho: Compartilhar este post Link para o post