Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Assou-Ekotto: «Jogo futebol pelo dinheiro»

O defesa internacional camaronês Assou-Ekotto, do Tottenham, não teve problemas em dizer que encara o futebol apenas «como uma profissão» para ganhar dinheiro e proporcionar melhores condições de vida à sua família.

«Sou um sortudo e fico feliz por aquilo que tenho, mas o futebol é apenas um emprego, um meio para atingir um fim», começou por dizer o jogador dos spurs, que todos os dias vai de metro para os treinos.

«Prefiro ser honesto e dizer o que penso. Jogo futebol para tornar a minha vida melhor. Jogo futebol pelo dinheiro, mas não fazem todas as pessoas o mesmo? Fazem-no para dar uma vida melhor à sua família», continuou, explicando depois o que o faz pensar dessa forma.

«Quando o meu cirurgião me disse que podia não voltar a jogar [em 2007], fui forçado a pensar de outra forma. Começámos por perceber que há coisas bem mais importantes na vida do que dar uns pontapés na bola», explica.

Nesta entrevista ao jornal inglês The Sunday Mirror,Assou-Ekoto critica também os jogadores que beijam os símbolos dos clubes quando marcam golo: «Seis meses depois vão embora porque pagam melhor noutro sítio», atira.

Zerozero

:handclap:

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com ele... Muitos beijam o emblema e passado uns tempos mudam de clube só porque sim, se é que me entendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com ele... Muitos beijam o emblema e passado uns tempos mudam de clube só porque sim, se é que me entendes.

Entendo-te, sim.

Mas ele é assim não quer dizer que todos tenham de ser assim. Não devia criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, há os que beijam só porque sim e os que beijam porque amam, aí concordo contigo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi nesse *** que pensei, por acaso.

e o outro menino que tens na equipa?

esse também queria encher o cu de dinheiro o máximo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

e o outro menino que tens na equipa?

esse também queria encher o cu de dinheiro o máximo possível.

Que menino ? Não estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Que menino ? Não estou a ver.

Moutinho. Mas nunca o vi a beijar o emblema!

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensei que fosse o Álvaro.

Mas atenção que eu pensei no Falcao mas sei, obviamente, que não é o único.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Inglaterra: Evra acusa Suárez de racismo

Uruguaio desmente as acusações, mas a federação inglesa vai investigar.

O duelo entre Liverpool e Manchester United parece arrastar-se para lá do apito final, já que Patrice Evra garante que Luís Suárez lhe dirigiu vários insultos racistas ao longo do jogo. A federação inglesa já informou que vai investigar o caso, mas o visado nega as acusações.

«Através das imagens podem ver as palavras que ele me dirigiu, pelo menos umas dez vezes. Não há lugar para atitudes destas, em 2011», terá dito o francês dos «red devils», em entrevista ao Canal Plus. A resposta do avançado uruguaio surgiu via «Twitter». «Só posso dizer que sempre respeitei e respeito todos. Somos todos iguais. Vou para o campo com a ilusão de uma criança que adora o que faz, e não para criar conflitos», escreveu.

Em comunicado, a federação inglesa informou que o árbitro do encontro teve conhecimento das acusações, após o apito final, e comunicou-as no relatório, o que contribuiu para a abertura de um inquérito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, Liverpool perdeu num jogo amigável 1-0 contra o Rangers.

11 inicial:

Doni

Glen Johnson - Wilson - Coates - Agger

Maxi - Lucas - Spearing - Aurélio

Andy Carroll - Bellamy

Mais tarde entraram, também, Adam, Dirk Kuyt, Stewart Downing & Jon Flanagan.

Editado por Diogo Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
"Internacional brasileiro diz-se um admirador do trabalho de André Villas Boas e mostra-se agradado com a aposta do treinador do Chelsea.

«O facto de ele já me conhecer de Portugal ajudou, mas também porque trabalho sempre muito e da melhor forma que posso. (...) Villas Boas é um excelente treinador e falava-se muito dele quando eu estava em Portugal. Ter a oportunidade de trabalhar com ele no Chelsea é fantástico. Admiro imenso o trabalho que fez no FC Porto e, devido à sua forma de ser, faz com que seja o melhor treinador que já tive», disse Ramires em declarações ao site do clube londrino."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...