Rafael Antunes Publicado 8 Junho 2012 Mandem-no para aqui novamente pls. Trocamos pelo Agbonlahor, interessa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2012 No twitter fala-se de uma possível transferência do Strootman para o United. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Junho 2012 Também era muito bom, mas que venha o modric antes. :p Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Junho 2012 Adam no Liverpool era brutal . o Wo vai adorar esta aquisição :razz: SIM! Isto sim é contratação. Vamos lá, é para assinar já para a semana que é para um gajo ter uma semana mais tranquila! E quanto a Downing que vá plantar batatas para bem longe. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Junho 2012 Trocamos pelo Agbonlahor, interessa? :mrgreen: 30M mais o Downing e por mim está feito. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Junho 2012 Downing e Maxi por Agbonlahor e não se fala mais nisso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Junho 2012 f*da-se, qual deles o pior. não gosto de nenhum Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Junho 2012 Lionel Maxi Hat-trick Rodríguez :heart: 30M mais o Downing e por mim está feito. Pra quem pagou £20M no Downing, 30M acho que não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 9 Junho 2012 30M mais o Downing e por mim está feito. 30M é pouco pelo "fast as fuck". Começa-se a falar no assunto a partir de 45M + Suárez. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Junho 2012 Só tem 26 anos. :lol: É este e o Podolski, já se ouve falar neles há tanto tempo que tinha ideia que estavam com 30 :lol: f*da-se, só?! Tinha mesmo ideia que já estava nos 30. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Junho 2012 Fala-se no Moses, Diame e... Bendtner. :| Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Junho 2012 30M é pouco pelo "fast as fuck". Começa-se a falar no assunto a partir de 45M + Suárez. Suarez para ficar no banco? Meh. :mrgreen: "Lambert has been handed a £20m transfer kitty by Villa owner Randy Lerner, plus whatever he is able to raise through player sales, but confirmed that would not stop him from signing a player with potential from outside the top flight." KKFootball @KKFootball1 It is my understanding that no bid has been made for Darren Bent, and any bids that are made will be rejected. #avfc KKFootball @KKFootball1 @Cameron_McK Jack Butland (not too reliable source), Holt (as expected), Snodgrass (likely) #avfc Cameron McKinnon @Cameron_McK @KKFootball1 Moses and snodgrass? Would mean 1 or 2 out? Any news on potential cms? Does holt mean gabby out? 7 Jun KKFootball @KKFootball1 @Cameron_McK Probably one or the other. Don't think Gabby will leave. The defence will have departures. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Junho 2012 Adam no Liverpool :carinhoso: Até fui visitar 5 ou 6 sites para saber se já era verdade! Mas espero que seja em breve! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Junho 2012 (editado) SPORT TREND @sport_trend Talks between coach Brendan Rogers & Joe Cole reportedly turned positive. Joe Cole is set for a 2nd stint at Anfield. ______ SPORT TREND @sport_trend Arsenal's £12M bid was termed 'acceptable' by Montpellier officials early hours of Saturday after a 2nd bid on Friday. Editado 9 Junho 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Junho 2012 Acho que o Joe pode ser útil, por isso até gosto. Só falta o Aquilani [-o< Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Junho 2012 (editado) Até fui visitar 5 ou 6 sites para saber se já era verdade! Mas espero que seja em breve! Eu disse aquilo de acordo com comentários anteriores a dizer que era possível, era mesmo um daqueles reforços que precisávamos :carinhoso: Edit: Guaita Glen Skrtel Agger Palito Lucas Gerrard Aqualani Suarez Adam Johnson Giroud Já era equipa para lutar pelo título :prayer: Editado 9 Junho 2012 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Junho 2012 Eu disse aquilo de acordo com comentários anteriores a dizer que era possível, era mesmo um daqueles reforços que precisávamos :carinhoso: Edit: Guaita Glen Skrtel Agger Palito Lucas Gerrard Aqualani Suarez Adam Johnson Giroud Já era equipa para lutar pelo título :prayer: Guaita e não o Pep? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Junho 2012 Não queria o Palito, e acho que o Giroud está em conversações com o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 10 Junho 2012 (editado) Barnetta sai do Leverkusen a zero. Vai Lambert!!! http://www.goal.com/en/news/15/germany/2012/06/09/3161311/barnetta-released-by-leverkusen Editado 10 Junho 2012 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Junho 2012 (editado) Boa contratação que era para o AV. Editado 10 Junho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Junho 2012 E o José Enrique não é bom? Eu gosto, no entanto esteve algo irregular, por isso gostava que tivesse concorrência de peso. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 10 Junho 2012 Redknapp pode estar de saída http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=761203 Compartilhar este post Link para o post