La Flame Publicado 10 Junho 2012 Estou mesmo a ver o Libras a ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Junho 2012 Por mim pode ir. Espero é que seja encontrado um substituto competente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Junho 2012 Não gosto nada mas nada mesmo do Arry. Mas a verdade é que foi com ele, que gozaram o vosso período mais 'próspero' que eu me consigo lembrar. Tudo bem que errou, mas faz-me alguma confusão ver os próprios adeptos a virarem-se contra ele depois de tudo o que ele fez. Quanto ao sucessor, consigo imaginar o Pardew a ir para lá. Btw, quanto ao Ledley, já foi tornado oficial o seu abandono dos relvados ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2012 O Lewandowski vai para o Man United na próxima temporada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Junho 2012 Guaita e não o Pep? Nunca me transmitiu confiança o Reina. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Junho 2012 O Guaita contra o Barça fez um jogo do crl, pareceu ser um bom redes. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 10 Junho 2012 O Lewandowski vai para o Man United na próxima temporada :carinhoso: Está confirmado? Se sim onde viste isso? Espero bem que não vá, um dos meus jogadores favoritos do Borussia :-| Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Junho 2012 Redknapp pode estar de saída http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=761203 Por mim pode sair, parece estar um pouco esgotado, e não gostei da situação de sair e não sair para a seleção, gostava do Martin O'neill e não desgostava do AVB. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2012 Está confirmado? Se sim onde viste isso? Espero bem que não vá, um dos meus jogadores favoritos do Borussia :-| http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=760806 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Junho 2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=760806 Isso já foi falado aqui no fórum, até houve um tópico só para isso, acho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2012 Parece que o Chelsea quer manter o Di Matteo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Junho 2012 Parece que o Chelsea quer manter o Di Matteo. O contrário seria uma grande estupidez, depois do que o homem fez em meses. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Junho 2012 O contrário seria uma grande estupidez, depois do que o homem fez em meses. Sempre disse, que dou mais mérito aos jogadores, do que nele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Junho 2012 Sempre disse, que dou mais mérito aos jogadores, do que nele. Claro que os jogadores são importantes,mas ele teve mérito, soube jogar com as armas que tinha ao contrário do AVB. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Junho 2012 Claro que os jogadores são importantes,mas ele teve mérito, soube jogar com as armas que tinha ao contrário do AVB. Os jogadores queriam ou fizeram a cama ao AVB, e não esforçavam-se ao máximo para obter os resultados. Quando esse foi demitido e o Roman foi ao balneário do Chelsea a dizer que as culpas eram dos jogadores, eles aproveitaram a troca para darem as suas vidas para mostrar ao contrário. Mesmo assim, no campeonato o Di Matteo não apresentou resultados melhores do que o AVB. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2012 Não mostrou melhores resultados? Arranjas estatística disso? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Junho 2012 Os jogadores queriam ou fizeram a cama ao AVB, e não esforçavam-se ao máximo para obter os resultados. Quando esse foi demitido e o Roman foi ao balneário do Chelsea a dizer que as culpas eram dos jogadores, eles aproveitaram a troca para darem as suas vidas para mostrar ao contrário. Mesmo assim, no campeonato o Di Matteo não apresentou resultados melhores do que o AVB. Se o Chelsea jogasse na Champions como o AVB queria garanto te que não iam a lado nenhum,sim os jogadores não estavam com ele,mas convínhamos ele tentam uma revolução sem jogadores novos praticamente,as velhas glórias não aceitaram simplesmente ser postos de lado, o AVB é um grande treinador mas fez muitas coisas mal no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 11 Junho 2012 Se existe alguém responsável pelos bons resultados do Chelsea no pós Vilas Boas, esse alguém é o Italiano. Parece-me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Junho 2012 (editado) Não mostrou melhores resultados? Arranjas estatística disso? Não sei agora aonde vou encontrar, mas posso procurar amanhã com mais calma. Já passou por aqui, algum user postou e eu li. Se o Chelsea jogasse na Champions como o AVB queria garanto te que não iam a lado nenhum,sim os jogadores não estavam com ele,mas convínhamos ele tentam uma revolução sem jogadores novos praticamente,as velhas glórias não aceitaram simplesmente ser postos de lado, o AVB é um grande treinador mas fez muitas coisas mal no Chelsea. Se existe alguém responsável pelos bons resultados do Chelsea no pós Vilas Boas, esse alguém é o Italiano. Parece-me óbvio. Acho que há um mal entendido aqui, eu não disse que ele não tem mérito, mas sim que dou mais aos jogadores. Ele apresentou "bons" resultados, e também teve muita sorte a mistura, porque a qualidade do seu futebol foi 0. Editado 11 Junho 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Junho 2012 Pelo contrário a produtividade foi a máxima uma vez que mesmo jogando futebol feio e pragmático fez o que importa vencer troféus. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Junho 2012 Pelo contrário a produtividade foi a máxima uma vez que mesmo jogando futebol feio e pragmático fez o que importa vencer troféus. Quem falou em produtividade? :mrgreen: queria falar em qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Junho 2012 Quem falou em produtividade? :mrgreen: queria falar em qualidade. Assim está bem :mrgreen: Mas penso que percebeste o que quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Junho 2012 Assim está bem :mrgreen: Mas penso que percebeste o que quis dizer. Mas agora vai ser diferente, ele não vai ter que entrar nos jogos a defender, ou a espera de uma falha da outra equipa. O Chelsea vai precisar de pegar no jogo, de controlar, etc, e não acho que com o Di Matteo vai apresentar um grande futebol. Se calhar com essas contratações toda, pode ajuda-lo ou não. Aqui tens Mario. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Junho 2012 Parece ser a decisão mais sensata em manter o italiano e este ano será o ano que terá o tempo que nao teve o ano passado e provar que é mais do que armar o autocarro e ser eficaz a atacar. Apesar de tambem concordar que os jogadores tiveram uma quota maior de responsabilidade que o proprio treinador, dou claramente o merito ao Di Matteo por conseguir unir a equipa (tarefa dificil) e calar vozes criticas, coisa que o AVB nunca conseguiu fazer, alias ainda fez o contrario com declaraçoes a dizer que os jogadores nao precisavam de concordar com o projecto e ter o "dito" apoio do presidente e aliado a mais umas variaveis, como tentar revolucionar uma equipa sem reforços suficientes e tentar deixar glorias de fora, nao foi muito inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Junho 2012 Parece ser a decisão mais sensata em manter o italiano e este ano será o ano que terá o tempo que nao teve o ano passado e provar que é mais do que armar o autocarro e ser eficaz a atacar. Apesar de tambem concordar que os jogadores tiveram uma quota maior de responsabilidade que o proprio treinador, dou claramente o merito ao Di Matteo por conseguir unir a equipa (tarefa dificil) e calar vozes criticas, coisa que o AVB nunca conseguiu fazer, alias ainda fez o contrario com declaraçoes a dizer que os jogadores nao precisavam de concordar com o projecto e ter o "dito" apoio do presidente e aliado a mais umas variaveis, como tentar revolucionar uma equipa sem reforços suficientes e tentar deixar glorias de fora, nao foi muito inteligente. Mas isso é mais culpa do Abra do que do AVB, o AVB deve ter dito logo o que queria, e era mais que sabido que ele queria certos jogadores para jogar como queria, e depois nºao os teve... Compartilhar este post Link para o post