Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Ruiz é o tipo de jogador que dificilmente será apreciado num clube inglês de meio da tabela. Apesar de ser relativamente alto, é franzino, não vai ao choque, não corre muito...Precisa de dar o salto para uma equipa do calibre do Manchester, Arsenal, City, etc, caso contrário duvido que alguma vez faça uma grande época.

Percebo isso, mas se calhar compreende-se a relutância de alguns clubes desse calibre ao não observar grandes resultados dele. Eu acho que ele em Espanha renderia mais se o enquadrassem num Málaga ou parecido, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz é o tipo de jogador que dificilmente será apreciado num clube inglês de meio da tabela. Apesar de ser relativamente alto, é franzino, não vai ao choque, não corre muito...Precisa de dar o salto para uma equipa do calibre do Manchester, Arsenal, City, etc, caso contrário duvido que alguma vez faça uma grande época.

Ele encaixava que nem uma luva no Arsenal .

Compartilhar este post

Link para o post

«Sou ambicioso, quero jogar na Liga dos Campeões ou na Liga Europa. A época passada terminámos em sétimo, e não vamos jogar nas competições europeias, o que foi uma pena. Se tiver que sair saio, senão continuo no Everton, clube onde me sinto feliz e tenho mais quatro anos de contrato», declarou Fellaini à RTBF.

@ Fellaini

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Fellaini. Mas a mim, dá-me a impressão que o rapaz faz tudo um pouco 'às três pancadas'.

Btw, no seguimento das notícias de hoje do Giroud:

“Arsenal are very interested and Giroud wants to play in England, if Arsène agrees with the president, he will sign for them”, Girard told French radio station RMC."

@ Rene Girard, treinador do Montpellier.

Cada vez mais acredito que o negócio poderá avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez mais acho piada aos treinadores/seleccionadores que se chibam todos :mrgreen: Grande contratação, a ser verdade :(

Compartilhar este post

Link para o post

E o M'Vila está mesmo praticamente garantido. Acho que o Rennes declarou um "movimento" daquele que se pensa ser o dinheiro da transferência do francês, que irá ser confirmada no fim do Europeu. Bela equipa que estamos a formar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, se esses 2 forem para o Arsenal, finalmente vão começar a a ter um plantel a sério :(

Depois falta um 10 e depois um lateral direito e extremo direito também não era má ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois falta um 10 e depois um lateral direito e extremo direito também não era má ideia.

Depois da miséria que foi o último verão, eu já ficava (bastante) feliz com Podolski, Giroud e M'Vila.

Para 10, queria o Kagawa. Encaixava que nem uma luva. Mas ter o Rozza, o Aaron e o Diaby para aquela posição, não é mau. Para a lateral, o Le Coq desenrasca. Para extremo, gostava de ter o Dzagoev mas parece-me impossível.

Ainda assim, com aqueles três de cima, já tinhamos equipa para voltar aos títulos... Pois colmatávamos aquilo que falta à equipa para ganhar - profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dzagoev não é 10? Tinha essa ideia.

Sim, mas também faz bem aquele corredor direito.

O Dzagoev é um 10, mas no Arsenal os extremos não são bem extremos e lá encaixava muito bem a meu ver.

Btw, para lateral direito e para 10, sendo o Wenger como é, não me admirava o Debuchy e o Gourcuff, e este último já não sai tão caro como dantes. Ainda por cima gosta de estar no estaleiro, sentia-se em casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Ainda se falou aqui há uns tempos (em França, principalmente) que o Gourcuff podia vir para cá mas depois não soube mais nada. Já o Debuchy, apesar de gostar dele, de certeza que o Lille pede muito dinheiro por ele. Dinheiro esse, que nós não temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gourcuff, e este último já não sai tão caro como dantes. Ainda por cima gosta de estar no estaleiro, sentia-se em casa :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jornais ingleses dizem que o Giroud vai assinar pelo Arsenal, em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se pelo menos nos clubes da Premier League, os salários do FM estão mais ou menos de acordo com a realidade?

Compartilhar este post

Link para o post

No que ao Arsenal diz respeito, sei que uma boa parte está inflacionada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ex., no Liverpool os salários anuais são estes:

Gerrard - 7.25 M

Reina - 5.5 M

Kuyt - 5 M

Carragher - 5 M

Downing - 4.8 M

Johnson - 4.8 M

Henderson 4.2 M

Carroll - 4.2 M

Agger - 4.2 M

:lol:

Não há nenhum sítio para ver os salários dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

David Ornstein ‏@bbcsport_david

Giroud to Arsenal almost done. Announcement this week, not a replacement for RvP. Story across BBC soon, first reported by @JWTelegraph #afc

Já é praticamente oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil que anunciem já esta semana, com o jogador no Europeu. Mas que está tudo muito bem encaminhado, lá isso está.

Noutras notícias, a Juventus está disposta a dar £200m semanais (ou até um pouco mais) ao RvP e preparam-se para apresentar uma proposta de entre £25M e £28M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...