Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Man. United pode avançar por Thiago Alcantara

O Manchester United pode avançar por Thiago Alcantara. O vice-campeão inglês está, segundo o «Daily Mail», a preparar-se para realizar uma proposta concreta para a aquisição do médio de 21 anos dos quadros do Barcelona. Thiago não tem tido espaço na equipa catalã, muito por culpa da genialidade de Xavi, Iniesta e Fabregas que não lhe permitem entrar no onze do Barça. Nesta corrida por Thiago, o Manchester United contará também com a oposição do Milan que já manifestou interesse na contratação do jogador. 25 milhões de euros deverá ser a base negocial.

Era muito bem sacado,acho o craque todos os dias,mas com a contratação do Kagawa e sabendo que ocupam os mesmos espaços não me cheira.

Era mel :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que sim. Até agora o principal nome é o Sigurdsson (Swansea), mas acho que ele só vem se o Aquilani não voltar.

Nem tinha ouvido falar desse :o

Mas dos jogos que vi dele no Swansea, pareceu-me bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não saia do barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha ouvido falar desse :o

Mas dos jogos que vi dele no Swansea, pareceu-me bom jogador.

Parece mesmo, os números dele na temporada passada mostram isso: 17 partidas, 7 gols (3 de fora da área), 3 assistências, 84% de passes corretos e criou 47 chances.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mesmo, os números dele na temporada passada mostram isso: 17 partidas, 7 gols (3 de fora da área), 3 assistências, 84% de passes corretos e criou 47 chances.

E podíamos aproveitar o conhecimento do Rodgers sobre ele, teoricamente não me parece nada má opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a fake, essa notícia do Joselu.

Btw, David Ornstein ‏@bbcsport_david

Provided all goes to plan, Arsenal will announce Giroud signing after Euro 2012 #afc #bbcfootball

:)

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito minimamente que o Barça venda o Thiago.

Se contratarem o Eriksen como se tem falado(espero que não) é bastante provável que vendam o Thiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que sim. Até agora o principal nome é o Sigurdsson (Swansea), mas acho que ele só vem se o Aquilani não voltar.

Já falei lá atrás, mas também se fala do Diamé. De resto há aqueles rumores parvos, tipo Bendtner (após ter marcado os 2 golos a Portugal).

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei lá atrás, mas também se fala do Diamé. De resto há aqueles rumores parvos, tipo Bendtner (após ter marcado os 2 golos a Portugal).

Bendtner? Já basta o Carroll :lol:

Diamé não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me parece que o Joselu venha, apenas vi a notícia e coloquei aqui, rumores. Prefiro o Giroud, e parece que já não foge.

De resto, gostava que viessem o M'Vila e o Dzagoev, era mel :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bendtner? Já basta o Carroll :lol:

Diamé não conheço.

Médio do Wigan. Daquilo que me lembro, não é mau. Mas não sei se serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Se contratarem o Eriksen como se tem falado(espero que não) é bastante provável que vendam o Thiago.

Duvido muito trocar um produto made in Barcelona, que tem um potencial tremendo e é espanhol, por um dinamarquês que vai custar bastante dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool está em modo ninja, quando menos esperarmos aparecem 2 ou 3 grandes nomes 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool está em modo ninja, quando menos esperarmos aparecem 2 ou 3 grandes nomes 8)

Kuba Błaszczykowski

Este podia ser um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me parece que o Joselu venha, apenas vi a notícia e coloquei aqui, rumores. Prefiro o Giroud, e parece que já não foge.

De resto, gostava que viessem o M'Vila e o Dzagoev, era mel :carinhoso:

É um rumor que até tem o seu sentido. Sabe que nao cabe no plantel principal do Real, deverá ser o proximo da politica de contrataçoes do Real. Vender os jovens para depois comprar no futuro. Foi assim com o De la Red, Arbeloa, Granero e o Negredo

Compartilhar este post

Link para o post

Kuba Błaszczykowski

Este podia ser um :mrgreen:

Era muito bom :D

Compartilhar este post

Link para o post

É um rumor que até tem o seu sentido. Sabe que nao cabe no plantel principal do Real, deverá ser o proximo da politica de contrataçoes do Real. Vender os jovens para depois comprar no futuro. Foi assim com o De la Red, Arbeloa, Granero e o Negredo

Tem sentido, mas não acho que venha cá parar. O Real pede cerca de 12M por ele, e prefiro que venha o Giroud.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...