Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Estou a gostar das movimentações da equipa. Contratar o Podolski e o Giroud de uma forma tão precoce, dá-me esperança que desta vez, a equipa está a ir na direcção certa.

Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal have signed Olivier Giroud for £12m, plus add-ons for any trophies he wins at the club, bringing the deal to around £12m.

f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal have signed Olivier Giroud for £12m, plus add-ons for any trophies he wins at the club, bringing the deal to around £12m.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar das movimentações da equipa. Contratar o Podolski e o Giroud de uma forma tão precoce, dá-me esperança que desta vez, a equipa está a ir na direcção certa.

Muito bem.

Isso e que o RVP não fica 8)

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogador,não compreendo o Hoffenheim dar se ao luxo de emprestar jogadores de qualidade como ele e o Obasi por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar 114.1 durante 9 temporadas dá uma média de 12,6 por temporada não 1,2 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar 114.1 durante 9 temporadas dá uma média de 12,6 por temporada não 1,2 :estrelas:

Já estão a contar com as vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a SkySports, o Wigan rejeitou uma proposta de valores "indeterminados" pelo Victor Moses.

Proposta essa, que foi feita pelo Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.liv.ac.uk/study/postgraduate/taught/faculty-of-humanities-and-social-sciences/university-of-liverpool-management-school/management-school/taught/football-industries-mba/overview/

Como estou a viver em U.K, estou a pensar seriamente em seguir os meus passos pelo mundo do futebol. Encontrei isto na universidade de Liverpool, sou capaz de fazer quando acabar o meu curso. Muito interessante, e segundo eles, entras em contacto com pessoas muito importantes como o Peter Kenyon. Pus aqui, no caso de alguém estar interessado. ;)

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.liv.ac.uk/study/postgraduate/taught/faculty-of-humanities-and-social-sciences/university-of-liverpool-management-school/management-school/taught/football-industries-mba/overview/

Como estou a viver em U.K, estou a pensar seriamente em seguir os meus passos pelo mundo do futebol. Encontrei isto na universidade de Liverpool, sou capaz de fazer quando acabar o meu curso. Muito interessante, e segundo eles, entras em contacto com pessoas muito importantes como o Peter Kenyon. Pus aqui, no caso de alguém estar interessado. ;)

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Moses é bom?

Diz-se que a Juventus vai apresentar uma proposta de 30M€ pelo Torres e pode incluir o Giovinco no negócio. Aceitava na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte e sim, estou com grande inveja. :(

Mas conhecer o Peter Kenyon lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Moses é bom jogador, gostei de o ver em alguns jogos do Wigan esta temporada. Mas parece-me demasiado cedo para ir já para um Chelsea, onde provavelmente iria ter pouco espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

A conta da média é feita com a diferença entre o que gastaram e o que receberam.

acho que é isto. os ingleses gostam muito dele, a maioria aprova-o como sucessor do sir alex

Compartilhar este post

Link para o post

Jim ou ruir, como fica o Denilson? Para despachar ou manter? E o Vela?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...