Tikz Publicado 22 Junho 2012 :heart: f*da-se agora que vejo bem a camisola parece um pijama :lol: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 22 Junho 2012 Chelsea - Barça no Chelsea TV. http://www.thefirstrow.eu/watch/81471/1/watch-chelsea-tv.html Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Junho 2012 Chelsea - Barça no Chelsea TV. http://www.thefirstrow.eu/watch/81471/1/watch-chelsea-tv.html Podias referir que esse jogo é antigo. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 22 Junho 2012 Podias referir que esse jogo é antigo. Acho que era óbvio. :confuso: Mas obrigado pelo reparo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2012 Italia-Fichajes @Mercato_Italia OFICIAL: Aquilani retorna al Liverpool #Fichajes <3 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Junho 2012 Teve no Leicester acho. Tá gordo como tudo! Não fazia ideia :| Até engracei com o miúdo, parecia bonzinho. Mas pelos vistos já o estragaram Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2012 Teve no Leicester acho. Tá gordo come tudo! Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Junho 2012 SPORT TREND @sport_trend Arshavin's agent Denis Lachter will meet Zenit's owner & club sponsor Gazprom, for talks on a possible permanent deal on Sunday. Arsha. :( Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Junho 2012 Arsha :adeus: Btw, pelos vistos, o mesmo gajo que noticiou em primeira mão a contratação do Giroud, tweetou hoje de manhã uma notícia, onde dizia que já temos tudo acertado com o Rennes para a contratação do M'Vila. Os valores da transferência variam entre os £14M e os £18M. Só espero que seja verdade! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Junho 2012 Arsha :adeus: Btw, pelos vistos, o mesmo gajo que noticiou em primeira mão a contratação do Giroud, tweetou hoje de manhã uma notícia, onde dizia que já temos tudo acertado com o Rennes para a contratação do M'Vila. Os valores da transferência variam entre os £14M e os £18M. Só espero que seja verdade! O gajo que anunciou primeiro tudo isso foi o que eu tenho metido aí, do sport_trend. O gajo anunciou o Podolski muito antes, o M'Vila já o dá como garantido a 100% e o Giroud também dava logo quando vim aí falar disso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Junho 2012 Assim sim, não vejo a hora de oficializarem essas transferências. E é vender/dispensar jogadores que estão lá a mais. Citação do jornal "A Bola" online «Giroud está 90 por cento no Arsenal» - Wenger Arsène Wenger, treinador do Arsenal, confirmou que o avançado francês Olivier Giroud está muito perto de reforçar os gunners. «Giroud está 90 por cento no Arsenal. Penso que ele é um jogador de potencial excecional e que se irá integrar muito bem no nosso estilo de jogo coletivo», afirmou o técnico francês ao canal de televisão TF1, acerca do avançado do Montpellier, melhor marcador do último campeonato francês. Com a entrada de Giroud, Wenger prepara-se para dispensar os avançados Bendtner, Chamakh e Vela. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Junho 2012 Arsha :adeus: Btw, pelos vistos, o mesmo gajo que noticiou em primeira mão a contratação do Giroud, tweetou hoje de manhã uma notícia, onde dizia que já temos tudo acertado com o Rennes para a contratação do M'Vila. Os valores da transferência variam entre os £14M e os £18M. Só espero que seja verdade! há € xD Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Junho 2012 E defesas? Não se arranja? Só falta um lateral esquerdo para titular e um central para suplente. Mas duvido que comprem um lateral... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2012 Ri-me muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Junho 2012 Só falta um lateral esquerdo para titular e um central para suplente. Mas duvido que comprem um lateral... Atenção que se o Wenger não contar com o Coquelin para lateral-direito convém comprar um para suplente, que o Jenkinson... é o Jenkinson. :mrgreen: E para central não deve vir ninguém até à saída do Djourou. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Junho 2012 Como se o Jonjo fosse mau jogador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Junho 2012 Como se o Jonjo fosse mau jogador. :lol: Pois nao mas nunca chegara ao nivel de um Mascherano ou do Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 23 Junho 2012 Assim parece que o Alonso foi dispensado do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Junho 2012 Andam aí rumores de que estamos interessados no Aymen Abdennour, central do Toulouse. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Junho 2012 Spearing :prayer: Andam aí rumores de que estamos interessados no Aymen Abdennour, central do Toulouse. Esses rumores são antigos, creio. Compartilhar este post Link para o post