Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Vedran Corluka signs for Lokomotiv Moscow

20120627_chorluka2.jpg

Lokomotiv Moscow have announced the signing of Vedran Corluka from Tottenham Hotspur for an undisclosed fee.

http://goo.gl/ypfGi

Compartilhar este post

Link para o post

O Modric já afirmou que vai sair.

Se for para o Real, e o Sahin vier no negócio não me importo nada.Sahin :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

o Sahin não é tão bom como o Modric, e deixar sair jogadores vai ser o principio do fim do sucesso desportivo do Tottenham.

Agora que têm uma equipa jeitosa, se começam a deixar sair os melhores, será dificil. Mas quanto pior estiverem, mais feliz eu fico.

Para mim é um bom negócio,ok o Modric é um grande jogador,mas vamos também receber um grande jogador e uma boa quantia de dinheiro,e das peças fundamentais saíram poucos, o Luka e talvez o Rafa, e penso que nos iremos reforçar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

seria melhor manter uma base com os melhores jogadores, e complementar com reforços as posições carenciadas.

A base mantém se,entra é um ou dois novos para o onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o Modric por dinheiro + Sahin era um bom negócio para o Tottenham, embora obviamente fosse preferível manter o croata.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa sair ate' e' bom, devido 'a sua idade, dificilmente irao conseguir mais dinheiro na proxima epoca. O Modric e' pena, mas e' dificil conseguir agarrar todos os bons jogadores, pelo menos o Bale fica o que ja' e' um excelente comeco.

Ja agora, aqui por terras de sua majestade, diz-se que AVB vai ser confirmado como treinador dos Spurs ate' Domingo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a tentar perceber aonde vai o Modric parar, faria mais sentido se assinasse pelo Arsenal, agora que já temos o Kagawa não precisamos de outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia de cuecas para a rua, se isso acontecesse. Quase impossível.

Impossível não é, ele já disse que a prioridade é jogar na UCL.

«Quero sair para jogar na Liga dos Campeões e quero ganhar essa competição. Aqui (Tottenham) não consigo cumprir esse sonho», afirmou Modric, em declarações na Marca

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a tentar perceber aonde vai o Modric parar, faria mais sentido se assinasse pelo Arsenal, agora que já temos o Kagawa não precisamos de outro.

9ROfP.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que isto é suposto significar?

Dizes que faz sentido o Modric assinar pelo Arsenal quando isso é totalmente descabido. Nunca na vida os Spurs iriam vender a sua estrela para os seus arqui-rivais.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes que faz sentido o Modric assinar pelo Arsenal quando isso é totalmente descabido. Nunca na vida os Spurs iriam vender a sua estrela para os seus arqui-rivais.

Se ele quer sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele forçar a saída, não vejo porque não. Se é pouco provavel ? É. Mas não é assim tão desacabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele forçar a saída, não vejo porque não. Se é pouco provavel ? É. Mas não é assim tão desacabido.

Isto. Até o Tevez assinou pelo City, são casos diferentes mas também somos rivais e aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sahin não é tão bom como o Modric, e deixar sair jogadores vai ser o principio do fim do sucesso desportivo do Tottenham.

Agora que têm uma equipa jeitosa, se começam a deixar sair os melhores, será dificil. Mas quanto pior estiverem, mais feliz eu fico.

what

the

fuck

então quando se vendem os melhores jogadores, não há hipótese de contratar outros bons jogadores?

que ciência do catano, ó.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Modric saísse para o Arsenal armava um 31 do caraças.

Modric nao me parece ser parvo como é Tevez. Depois Modric nao forçara a saida. Saira porque o Tottenham sabe que ele tem desejos de grandes titulos. Arsenal...eu diria que a probabilidade era de (-50%). E nao sera la que ele ganhara os titulos que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível não é, ele já disse que a prioridade é jogar na UCL.

«Quero sair para jogar na Liga dos Campeões e quero ganhar essa competição. Aqui (Tottenham) não consigo cumprir esse sonho», afirmou Modric, em declarações na Marca

Então como queres que ele vá para os gunners?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...