Rugido Publicado 30 Junho 2012 No VM falam do Moutinho para o Liverpool, opah eu nem sei o que dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Junho 2012 (editado) Vinha-me 3 vezes em menos de nada, sonhar não custa :( Editado 30 Junho 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Junho 2012 Vinha-me 3 vezes em menos de nada, sonhar não custa :( Ter que incentivar aquele indivíduo a jogar bem numa época toda, ia-me custar mas opah admito que era grande contratação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Junho 2012 Eu fico é surpreendido pela coragem do Fábio Aurélio em continuar a jogar. Eu se fosse ele já tinha abandonado e ido gastar o que ganhei num psicólogo. Pqp o homem não consegue passar um ano inteiro sem vir uma brisa mais forte e se desmontar todo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Julho 2012 Ainda o Gordon e o McGregor. Se bem que destes dois, prefiro o último. O Gordon seria um risco tremendo. Não joga na EPL, mas o Isaksson também está em final de contrato com o PSV. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Julho 2012 Só agora é que vi que o Laurent Blanc se despediu do cargo de seleccionador. E para os fãs do L'pool, Liverpool agree 22m fee for Jovetic according to Italian journalist, Enzo Misuraca. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Julho 2012 Gosto muito, mas não era o meu preferido. Ainda assim, finalmente uma boa contratação! Agora vamos ver se se confirma. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Julho 2012 Ouvi falar que da Fiorentina, pode não chegar só o Jovetic pode também vir o Vargas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Julho 2012 Orlando rescindiu com o Fulham. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Julho 2012 (editado) Orlando rescindiu com o Fulham. Ataca, Fiúsa. 8) Admitindo que é o Orlando Sá. :mrgreen: Editado 1 Julho 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 1 Julho 2012 Boa contratação do Jovetic, sem duvida nenhuma ele é um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Julho 2012 A cena do Jovetic é fake, pelos vistos. Mas fala-se do Mark Davies. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Julho 2012 Os três maiores de 23 que vão aos JO pelo Reino Unido são o Giggs, Bellamy e Micah Richards, sendo que é o ultimo que vai ocupar o lugar que se pensava ser do Beckham. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Julho 2012 Coloquem a lista, já agora :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Julho 2012 (editado) Coloquem a lista, já agora :) Ainda só se sabem esses nomes btw, o Bale não vai por lesão Editado 1 Julho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Julho 2012 Os três maiores de 23 que vão aos JO pelo Reino Unido são o Giggs, Bellamy e Micah Richards, sendo que é o ultimo que vai ocupar o lugar que se pensava ser do Beckham. Stuart Pearce :lol: Que otário. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Julho 2012 Bellamy? :-s Yep E é o que já estava confirmado à mais tempo. Se não me engano, já no inicio do ano que ele tinha dito que já sabia que estava escolhido Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 1 Julho 2012 O Jovetic era bom demais pra ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Julho 2012 até achei estranho o liverpool comprar o jovetic lol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Julho 2012 até achei estranho o liverpool comprar o jovetic lol Porquê? E por quanto foi? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Julho 2012 porque não é costume o liverpool atacar tão bem o mercado. acho que era por 22M, não li bem Compartilhar este post Link para o post