HelderPG Publicado 4 Julho 2012 Van Persie loves Arsenal AAAAAAAAND IT'S GONE Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Julho 2012 Epá, tens razão em certos pontos, mas será mesmo um problema dos jogadores? São 2 capitães a saírem em 2 anos seguidos, fora outras saídas do género, de jogadores importantes para clubes rivais/grandes. Alguma coisa está mal no clube, se não conseguimos manter as nossas maiores estrelas quando estas começam mesmo a brilhar. O problema está no treinador. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Julho 2012 (editado) Epá, tens razão em certos pontos, mas será mesmo um problema dos jogadores? São 2 capitães a saírem em 2 anos seguidos, fora outras saídas do género, de jogadores importantes para clubes rivais/grandes. Alguma coisa está mal no clube, se não conseguimos manter as nossas maiores estrelas quando estas começam mesmo a brilhar. Um clube que nao ganha nada de relevante nos ultimos anos, é natural que os jogadores mais influentes vejam com certa desconfiança sobre o rumo que o treinador e a direcçao levam. Se é para o Van Persie sair, gostava de o ver em Milao, Bayern ou Madrid. Editado 4 Julho 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2012 (editado) O problema está no treinador. Epá, sempre o Wenger. Para mim, o problema está longe de estar nele. A maneira como ele tinha um plantel em farrapos no início do campeonato do ano passado, p.e., é inadmissível para uma equipa que se diz "de top". Depois desse mau arranque, pôs a equipa a praticar um dos melhores "futebóis" da Premier, recuperando uma desvantagem enorme e acabando a época no 3º lugar. Se não fosse o Wenger, queria ver o desastre que tinha sido. EDIT: E quanto ao futuro do Van Persie, acredito que passará pela Juventus. Foram os que demonstraram mais interesse até agora, se bem que com o anúncio da não-renovação mais interessados deverão surgir. Editado 4 Julho 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Julho 2012 É de ambos. A verdade é que as performances (dentro e fora de campo) da equipa não ajudam. Tornamo-nos naquele clube, que desenvolve os jogadores e os vende para equipas com mais dinheiro/mais sucesso. Mas os jogadores, também podiam mostrar um pouco mais de lealdade. Mas não estou surpreendido, afinal isto é o futebol moderno. O Robin só sai por causa do dinheiro, não por o clube não 'ir na direcção certa'. Contratámos dois jogadores de grande classe, no Podolski e no Giroud, isto antes do mercado abrir e andamos atrás de mais uns quantos. Isto não é ir na direcção certa? Por favor. Pá, estou chateado. Claro que estou. Pensei que o Robin iria mostrar mais lealdade do que Nasri's e outros o fizeram. Mas afinal, estava errado. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Julho 2012 Epá, sempre o Wenger. Para mim, o problema está longe de estar nele. A maneira como ele tinha um plantel em farrapos no início do campeonato do ano passado, p.e., é inadmissível para uma equipa que se diz "de top". Depois desse mau arranque, pôs a equipa a praticar um dos melhores "futebóis" da Premier, recuperando uma desvantagem enorme e acabando a época no 3º lugar. Se não fosse o Wenger, queria ver o desastre que tinha sido. EDIT: E quanto ao futuro do Van Persie, acredito que passará pela Juventus. Foram os que demonstraram mais interesse até agora, se bem que com o anúncio da não-renovação mais interessados deverão surgir. É o Wenger que aposta em putos e não em jogadores feitos, que enche o plantel de franceses, que não ganha nada, é só culpa dele. Depois de tanto tempo sem ganhar nada, os jogadores começam a desconfiar das capacidades do treinador e ninguém quer chegar aos 30 sem uma EPL ou uma Champions. Já era altura do velhote entregar o lugar a outro. I mean, por mim, podia ficar aí até se aposentar. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Julho 2012 boa, agora falta o caramello, ó Wenger. :lol: vai para o City. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Julho 2012 O Van Persie ficou 8 anos no Arsenal e só ganhou uma supertaça, e uma FA Cup :lol: não há jogador que resista. Foge Wilshere, vem para Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Julho 2012 Epá, sempre o Wenger. Para mim, o problema está longe de estar nele. A maneira como ele tinha um plantel em farrapos no início do campeonato do ano passado, p.e., é inadmissível para uma equipa que se diz "de top". Depois desse mau arranque, pôs a equipa a praticar um dos melhores "futebóis" da Premier, recuperando uma desvantagem enorme e acabando a época no 3º lugar. Se não fosse o Wenger, queria ver o desastre que tinha sido. EDIT: E quanto ao futuro do Van Persie, acredito que passará pela Juventus. Foram os que demonstraram mais interesse até agora, se bem que com o anúncio da não-renovação mais interessados deverão surgir. Já pensaste que secalhar se não fosse o Wenger também não era preciso andar a recuperar esses mesmos pontos? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 4 Julho 2012 O Van Persie ficou 8 anos no Arsenal e só ganhou uma supertaça, e uma FA Cup :lol: não há jogador que resista. Foge Wilshere, vem para Manchester. É isso que estava a pensar quando vi a questão da lealdade aparecer, por muita lealdade que tenha e por muito amor ao clube que tenha, um jogador da qualidade do RVP sente que está a passar ao lado de uma carreira com muitos mais títulos, e sente que não é no Arsenal que os vai ganhar. E o Wilshere era mel. :p Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Julho 2012 eu já estava à espera disto, sinceramente. Não sei para onde vai, nem faço grande questão que vá para a Juve (tenho algumas dúvidas em relação a ele, por incrível que pareça e por mais que goste dele), mas a forma como o Wenger se referiu à Serie A para falar mal da Juventus, tipo um puto angustiado, deixou logo o sinal que seria díficil mantê-lo no clube. o Wenger já tinha feito o mesmo com a liga espanhola por causa do Fabregas e no final foi o que se viu. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2012 Ele tem culpa da direcção tratar das coisas em cima do joelho e de fazer as contratações mais importantes no dia de fecho do mercado? O Wenger tem alguma culpa nisto tudo, sim, mas para mim não é o maior culpado. A direcção, a parte responsável pela estruturação do plantel é quem tem mais culpa no cartório, e os adeptos mais por dentro sabem disso. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Julho 2012 Estou com o Jim, então não era ele que queria um plantel mais forte e competitivo? Nunca pensei que ele fosse daqueles em que o dinheiro é o mais importante :facepalm: Como o Jim diz, que vá pro crl Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Julho 2012 Ele tem culpa da direcção tratar das coisas em cima do joelho e de fazer as contratações mais importantes no dia de fecho do mercado? O Wenger tem alguma culpa nisto tudo, sim, mas para mim não é o maior culpado. A direcção, a parte responsável pela estruturação do plantel é quem tem mais culpa no cartório, e os adeptos mais por dentro sabem disso. Já pensaste que se calhar ele é que não quer ou ele é que decide a última da hora? Aonde é que estão essas notícias que a direcção trata das coisas em cima do joelho? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2012 A parte das contratações tardias integra "as coisas em cima do joelho". ;) Claro, o treinador tem todo o interesse em que assim seja. Em quantos clubes é que tu vês o treinador a escolher quem quer, quando quer? Isto não é FM, há uma hierarquia a ser respeitada e o responsável máximo por essa parte da gestão é o Gazidis, que substituiu nessas funções o nosso ex-vice presidente, David Dein (um dos maiores responsáveis pelo sucesso que tivemos no início da era Wenger). Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Julho 2012 Eu fico parvo só de ler as coisas que vocês postam lol. E o próximo a ir é o Walcott. Não tenho dúvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Julho 2012 A parte das contratações tardias integra "as coisas em cima do joelho". ;) Claro, o treinador tem todo o interesse em que assim seja. Em quantos clubes é que tu vês o treinador a escolher quem quer, quando quer? Isto não é FM, há uma hierarquia a ser respeitada e o responsável máximo por essa parte da gestão é o Gazidis, que substituiu nessas funções o nosso ex-vice presidente, David Dein (um dos maiores responsáveis pelo sucesso que tivemos no início da era Wenger). Eu sei disso. Segundo, o Wenger acha que tem um plantel bom, putos e franceses lol. Está a espera que dali saia novos Fabregas/Van Persie/Nasri's mas o que ele não se apercebe é que os rivais estão a evoluir e eles a ficarem para trás. Quando começou (mal) essa época é que abriu os olhos e foi buscar jogadores a última da hora. Este ano, como podes ver, já foram buscar o Giroud e o Podolski mais cedo a contar com a saída do RVP. Eu fico parvo só de ler as coisas que vocês postam lol. E o próximo a ir é o Walcott. Não tenho dúvidas disso. Mas esse não faz falta e não tem e nem vai ter a mesma influência do que o Nasri, Fabregas e o RVP. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Julho 2012 Nem eu disse que tinha. Estava apenas a constatar um facto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2012 (editado) "putos e franceses" lol. Temos 5 franceses no plantel principal (não contando com o Giroud) e a média de idades é superior à média da Premier League (nossa 26,67; EPL 26.35). Eu acho que essas contratações foram para tentar manter o Van Persie, que tinha afirmado que queria ver melhores apostas do clube, mas também pode ser para precaver a saída, sim. Editado 4 Julho 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Julho 2012 (editado) "putos e franceses" lol. Temos 5 franceses no plantel principal (não contando com o Giroud) e a média de idades é superior à média da Premier League (nossa 26,67; EPL 26.35). Eu acho que essas contratações foram para tentar manter o Van Persie, que tinha afirmado que queria ver melhores apostas do clube, mas também pode ser para precaver a saída, sim. Consegues arranjar-me as entradas no plantel do Arsenal nas últimas três épocas? É que se atingiram a média da Premier League, é porque os anos vão se passando e esses putos têm que crescer lol, a média continua sempre a mesma. Editado 4 Julho 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2012 http://en.wikipedia....fers_in_.2F_out -> 2009/2010 hhttp://en.wikipedia....on#Transfers_in -> 2010/2011 http://en.wikipedia....eason#Transfers -> 2011/2012 Para esta época não é preciso, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Julho 2012 9 FW South Korea Park Chu-Young France Monaco £1,800,000 30 August 2011 First-team [13] 11 DF Brazil André Santos Turkey Fenerbahçe £6,200,000 31 August 2011 First-team [14] 4 DF Germany Per Mertesacker Germany Werder Bremen £8,000,000 31 August 2011 First-team [15] Só de olhar para esta 3 transferências até vomito. E a direcção que vá para um certo sítio que eu cá sei. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2012 Já mandavam o Park embora para um clube decente que ele merece jogar Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Julho 2012 Ainda só vi de 2009/2010 e apenas quatro jogadores têm mais do que 20 anos lol, contando com o Campbell que tinha 35 lol e deles todos só o Vermaelen safou-se. Compartilhar este post Link para o post