Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

É o Wenger que aposta em putos e não em jogadores feitos, que enche o plantel de franceses, que não ganha nada, é só culpa dele. Depois de tanto tempo sem ganhar nada, os jogadores começam a desconfiar das capacidades do treinador e ninguém quer chegar aos 30 sem uma EPL ou uma Champions. Já era altura do velhote entregar o lugar a outro.

I mean, por mim, podia ficar aí até se aposentar.

Isso era problema quando tinha o Henry, Wiltord, Vieira, Pires, Petit, no Arsenal?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era problema quando tinha o Henry, Wiltord, Vieira, Pires, Petit, no Arsenal?

Não mas o sucesso não parte em ter um plantel cheio de franceses lol, resultou uma vez, não quer dizer que vai ser sempre a mesma coisa. Além disso, ir buscar franceses como o Sagna e etc, nem encostam naquilo que os outros foram.

Compartilhar este post

Link para o post

É de ambos.

A verdade é que as performances (dentro e fora de campo) da equipa não ajudam. Tornamo-nos naquele clube, que desenvolve os jogadores e os vende para equipas com mais dinheiro/mais sucesso. Mas os jogadores, também podiam mostrar um pouco mais de lealdade. Mas não estou surpreendido, afinal isto é o futebol moderno.

O Robin só sai por causa do dinheiro, não por o clube não 'ir na direcção certa'. Contratámos dois jogadores de grande classe, no Podolski e no Giroud, isto antes do mercado abrir e andamos atrás de mais uns quantos. Isto não é ir na direcção certa? Por favor.

Pá, estou chateado. Claro que estou. Pensei que o Robin iria mostrar mais lealdade do que Nasri's e outros o fizeram. Mas afinal, estava errado.

Mas qual só sai pelo dinheiro? Aliás, como se isso não fosse uma atitude perfeitamente válida. Ele sai porque quer mudar de ares, quer competir com outros jogadores, jogar noutros campeonatos.

Compará-lo com Nasri's acusando-o de falta de lealdade lol, que estupidez autêntica fds. Deves pensar que estão numa prisão e não podem sair quando lhes apetecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Xau aí, Persie. Boa sorte. E é só.

Não foi 1/8 do que foi o Henry e ia ficar aqui a lamentar-me? Tá bem tá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para animar um bocadinho os Gunners

What does Arsenal team and new Batman movie have in common?? Both do not feature Robin!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Van Persie - Rooney

Heres+_916624f6f8252ca5445d5cbb52082e93.jpg

Deixa tar que estamos bem servidos, tão bem que até o Berba fica no banco. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

E a semelhança entre o Tottenham e o Arsenal? Ambos ganharam 2 títulos em White Hart Lane!

tumblr_lyw2nrRSOM1qhaz39o2_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o clube emitiu uma nota a comentar esta situação.

"

We have to respect Robin's decision not to renew his contract. Robin has one year to run on his current contract and we are confident that he will fulfil his commitments to the Club.

We are planning with ambition and confidence for next season with Arsenal's best interests in mind."

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual só sai pelo dinheiro? Aliás, como se isso não fosse uma atitude perfeitamente válida. Ele sai porque quer mudar de ares, quer competir com outros jogadores, jogar noutros campeonatos.

Compará-lo com Nasri's acusando-o de falta de lealdade lol, que estupidez autêntica fds. Deves pensar que estão numa prisão e não podem sair quando lhes apetecer.

Sim, dinheiro. Se para ti é, para mim não o é. Mas estou-me bem a cagar para as razões dele.

Depois daquilo que fez, perdi todo o respeito que tinha por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas o sucesso não parte em ter um plantel cheio de franceses lol, resultou uma vez, não quer dizer que vai ser sempre a mesma coisa. Além disso, ir buscar franceses como o Sagna e etc, nem encostam naquilo que os outros foram.

Isso não faz sentido nenhum. O sucesso vem de um plantel talentoso com bons jogadores. Se são franceses ou não é indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido nenhum. O sucesso vem de um plantel talentoso com bons jogadores. Se são franceses ou não é indiferente.

Certo mas ele chegou uma altura que só trazia franceses sem qualidade, não sei se era para ajudar a selecção no futuro ou não. Assim como o Benitez fazia, aquele Riera nunca na vida tinha lugar no Liverpool :lol:

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

E para lançar essa m*rda de comunicado, mais valia estarem quietos f*da-se.

Estou fartinho da gente que está à frente do meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

sup?

Não faz sentido ficar no clube, se já não acredita no nosso projecto. O gajo só é aquilo que é hoje por causa do Arsenal. Deve-nos tudo. E é isto que merecemos? Um pontapé nos tomates?

Tenho pena do Arsène, tbh. Tantos anos a acreditar nos jogadores, a apostar neles só para ser traído desta forma.

Então e por isso ele tem de acreditar no plano da direção e ficar no clube só porque "lhe deram tudo"? Se ele acha que o clube não vai a lado nenhum com o plano que tem (por mais honesto e sincero que seja de querer manter as contas saudáveis e evitar endividamento) só tem é de agradecer tudo o que lhe deram e sair, assim como os adeptos só têm de agradecer aquilo que ele fez e não amuar porque ele não quer renovar. Assim até parece que ele era obrigado a alguma coisa só porque, again, lhe deram tudo. Era o que mais faltava. Por essa ordem de ideias nunca mais saía de lá.

Se tu achas que ele está a ser ingrato por não renovar, mais ingrato estas a ser tu por teres "perdido todo o respeito que tinhas por ele" só porque ele não renovou o contrato e te esqueceres assim da importância dele nos ultimas duas épocas do Arsenal.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que estou contente com aquilo que ele deu ao clube. Mas merecíamos ter sido melhor tratados.

Há 7 anos atrás, o Wenger decidiu apostar nele, quando ninguém o estava disposto a fazer. Não só por ser propenso a lesões (a novidade) mas também por ter estado envolvido num caso de violação enquanto jogava no Feyenoord. Mesmo deparando-se com estas situações, o Arsène confiou nele e 7 anos depois, fê-lo capitão da equipa. Ele ainda ontem disse isto: "I’ve always supported van Persie, even in the hardest of times. Now I hope he’ll end his career at Arsenal.”

E o que é que ele faz? Redige um comunicado que entala por completo o clube, e que face a isto tudo, não tem outra solução senão vendê-lo. Tenho pena. Ele podia ter saído pela porta grande, como aconteceu com o Henry. Mas ele lá sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta compra lá para a frente, já seria algo expectável. Tenho pena. Ainda por cima vai sair baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, é assim:

por um lado, os adeptos têm todo o direito de estarem desagradados com ele.

por outro, não podem ser tão ingratos.

ele sai porque o clube está num rumo bastante...sofrível. Ok, contrataram o Giroud e o Podolski. Não posso afirmar sobre o primeiro, mas tenho um feeling que o alemão vai dar barraca. Mas não são aqueles dois que solucionam o problema do clube. O Arsenal ia jogar com dois avançados? ou mandar o Robin para a ala? e depois mantêm a defesa, é? não se reforçam onde importa?

por outro lado, o Van Persie não tinha nada que fazer declarações daquele género, e tem de perceber que vai danificar muito a maneira como os adeptos o olhavam. Podia ter feito as coisas de outra maneira.

Mas hey, ninguém o mandou enfiar-se naquele buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma perda grande para o Arsenal. Foi praticamente ele que levou o Arsenal às costas esta época, fez uma época sublime.

Compreendo a vontade dele de ir para um clube que neste momento esteja a levar um rumo melhor, não andar época após época a lutar para ficar no top4 e não pelo título. Vamos ver o que esta novela vai dar.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...