Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Cum caraças, então porque o Wenger o ajudou há uns anos atrás, o Persie era obrigado a ficar no Arsenal para sempre porque de outra forma é um ingrato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger por causa da saída do RvP já teve de ir ao mercado:

HFCA295.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cum caraças, então porque o Wenger o ajudou há uns anos atrás, o Persie era obrigado a ficar no Arsenal para sempre porque de outra forma é um ingrato :lol:

f*da-se, estás a gozar?

Pá, é óbvio que todos nós adeptos, gostávamos de ver o Robin a acabar a carreira cá. Mas não sendo isso possível, também não o vamos obrigar. Implicam com tudo, que raio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico parvo só de ler as coisas que vocês postam lol.

E o próximo a ir é o Walcott. Não tenho dúvidas disso.

Acho que mais depressa sai o Chamberlain se explodir este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair para um rival ou um adversário directo na luta pelo título, acho que o Jim tem toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei no Walcott porque o contrato dele acaba para o ano ou algo do género, e não me pareça que este o vá renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso. Mesmo assim não sei se sai. Porque para sair só valia a pena sair para Chelsea, United ou City e não estou a ver nenhum destes a querer pegarem-lhe. E para sair para o estrangeiro também duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para o city e vai o Dzeko embora. Se bem que ter o Tevez no banco vai dar m*rda :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava com algum receio sobre isto, estava a achar estranho comprarem o Podolski e o Giroud e continuar o Van Persie. E Chamakh's, Park's ainda lá continuam... e despacharem estes, não?

Custa-me vê-lo a sair, mas é assim o futebol. Só espero que não vá parar ao City ou para algum rival. Anyway, obrigado por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, estás a gozar?

Pá, é óbvio que todos nós adeptos, gostávamos de ver o Robin a acabar a carreira cá. Mas não sendo isso possível, também não o vamos obrigar. Implicam com tudo, que raio.

Desculpa lá, mas se não o queres obrigar a ficar porque raio o chamas de ingrato? Olha que caraças, então ele não pode sair à vontade sem que não seja bombardeado com ofensas desse género?

É do tipo: "ah olha podes sair à vontade, mas depois não te queixes com as consequências!!!" Parece que tão a fazer alguma espécie de chantagem com ele. Que coisa ridícula. Ele não está preso a nada nem tem que mostrar nada a ninguém. E até ver, não vai representar nenhum rival directo do Arsenal, pelo que nem aí faltou ao respeito a quem quer que fosse. Simplesmente não quer continuar nesta casa, já a representou muitos anos e tem todo o direito a querer mudar sem levar com críticas e ofensas estúpidas por parte de adeptos que adoram dar numa de moralistas nestes casos.

No fundo, o ingrato estás a ser tu e todos os que acusam o Persie. Não conseguem aceitar o facto de as pessoas gostarem de mudar e experimentar novos campeonatos e lutar por outras competições, e acabam por esquecer, ou pelo menos abafar e denegrir com essas ofensas, tudo o que ele deu ao clube.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo compreender o porquê da suposta saída dele, aliás já o expliquei ali atrás. Como também expliquei que, o que me magoou foi a forma como ele a anunciou. Podia tê-la feito de outra forma. O clube e os adeptos mereciam outro tipo de tratamento.

Mas já chega de bater na mesma tecla, já disse o que tinha a dizer sobre este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa parecida com a do Henry, por exemplo. Só lhe ficava bem.

Não era preciso este espalhafato todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito perceber que estas declarações puseram o Arsenal entre a espada e a parede? Mesmo que ele ficasse calado de certeza que havia interessados a comprá-lo e a pagar um valor minimamente razoável, assim vai sair por 2 tostões. Eu pelo menos fiquei f*dido com ele foi por causa disso, fico triste por querer sair mas é claro que compreendo. Agora assim, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi a do Henry? Não tenho recordação.

Peço desculpa.

O Henry despediu-se dos adeptos com um vídeo de 25 minutos, a explicar tim-tim por tim-tim o tempo que esteve no clube, as boas e más experiências, entre outras coisas e as razões pela qual iria sair do clube. Uma coisa séria e bem-feita, digna de uma lenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol o Van Persie à beira do Henry é um atentado. Henry, o melhor dos melhores jogadores que vi no campeonato inglês. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho exagerado compararem os feitos do Henry ao RvP,o Henry foi uma lenda o Persie teve ano e meio de grande nivel, situações bastante diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que está a comparar os feitos dos dois? lol

Eu só estava a comparar o comportamento que um e outro tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post
Robin the red: Ferguson lines up bid for Van Persie but first he must fight off City

tumblr_m542hpkV9v1qmb0pj.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que está a comparar os feitos dos dois? lol

Eu só estava a comparar o comportamento que um e outro tiveram.

Podes comparar também com o comportamento do Fabregas, adequa-se bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Também, também.

Por muito que se aponte o dedo aos jogadores, o verdadeiro culpado de todas essas situações, é a direcção do clube. Disso, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Savic no Besiktas. (empréstimo)

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...