Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Rennes midfielder Yacine Brahimi has admitted he is ready to quit the club after Aston Villa reportedly made a move for his services.

The talented 22-year-old is a playmaker or winger, originally schooled at Clairefontaine before going through the youth system at Paris St Germain and Rennes.

Brahimi, who made his first-team debut for Rennes in 2009, has played for France at every age group from Under-16 to Under-21 - although he could yet switch his international allegiance to Algeria.

Club wise Brahimi has admitted he is ready to leave Rennes after starting just six league games last season, despite being regarded very highly.

"They do not count on me at Rennes," he told RMC.

"With the style of play there are times where I don't play - our relationship is broken now and I have reached the point of no return."

Borussia Monchengladbach and Sochaux have both been strongly linked, but French sources claim that Paul Lambert is keen to snap him up and has made an offer to loan the player for a season with a view to a permanent deal next summer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho exagerado compararem os feitos do Henry ao RvP,o Henry foi uma lenda o Persie teve ano e meio de grande nivel, situações bastante diferentes.

Somos 2. Van Persie esta epoca explodiu (aos 28 anos...talvez por nao ter lesoes ou porque la pos a cabeça no lugar), numa equipa que jogava completamente para ele. Como se costuam dizer quem tem olho em terra de cegos é rei. E esta equipa do Arsenal deve muito as anteriores equipas do arsenal. Se ele for para um CIty ou para um BArcelona nao me estranharia que fosse aquecer o banco

Compartilhar este post

Link para o post

E um vídeo do melhor guarda-redes do mundo? :angry:

Tens de esperar que o MM passe no tópico da La Liga ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não seríamos estúpidos o suficiente, para voltarmos a vender um jogador nosso ao City. Mas ei, já acredito em tudo vindo desta direcção.

Só espero que seja mentira, e que este seja vendido lá para fora.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mandar outra vez um gajo para o City (neste caso ainda é pior) era coisa para eu bater mal da cabeça se fosse adepto do Arsenal. Acho que não deve facilitar a vida ao jogador neste caso. Ele se quiser sair já este ano que vá para um dos outros clubes que se falam (Juventus, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Say whaaaaaaat?

Papiss Cissé & Demba Bá > Doyle & Fletcher

Papiss Cissé & Demba Bá > Goodwillie & Hoilett

Papiss Cissé & Demba Bá > Klasnic & Kevin Davies

Papiss Cissé & Demba Bá > D. Cissé & Zamora

Papiss Cissé & Demba Bá > Bent & Heskey

Papiss Cissé & Demba Bá > Rodallega & Di Santo

Papiss Cissé & Demba Bá > Crouch & Kenwyne Jones

Papiss Cissé & Demba Bá > Bendtner & Gyan

Papiss Cissé & Demba Bá > Holt & Vaughan

Papiss Cissé & Demba Bá > Danny Graham & Luke Moore

Papiss Cissé & Demba Bá > Long & Odemwingie

Papiss Cissé & Demba Bá > Andy Johnson & Bryan Ruiz

Papiss Cissé & Demba Bá > Luis Suárez & Carroll

Papiss Cissé & Demba Bá > Saha & Stracqualursi

Papiss Cissé & Demba Bá > Drogba & Torres

Papiss Cissé & Demba Bá > Defoe & Adebayor

Papiss Cissé & Demba Bá > van Persie & Chamakh

Papiss Cissé & Demba Bá

Papiss Cissé & Demba Bá

Estão no top 3, melhor assim? E só são piores que o Rooney e o Chicharito porque não atuaram juntos desde o ínicio da temporada...

E um vídeo do melhor guarda-redes do mundo? :angry:

Já meti um vídeo do Given lá para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o arsenal nao deixaria sair o Van Persie esta temporada. Saiara a custo zero em 2013

isto é, não fazem dinheiro com ele e, aliás, queimam dinheiro?

isso não faz sentido. O Arsenal vai vendê-lo. pretty obvious.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é, não fazem dinheiro com ele e, aliás, queimam dinheiro?

isso não faz sentido. O Arsenal vai vendê-lo. pretty obvious.

nao digo o contrario. comento o que li. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Papiss Cissé & Demba Bá < van Persie

Papiss Cissé & Demba Bá < Rooney

Papiss Cissé & Demba Bá < Aguero

Assim tá melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser ler, está aí uma carta escrita pela Red White, empresa que tem 30% das acções do clube e cujos investidores são o Usmanov e o Moshiri.

Clique aqui

Exactamente aquilo que eu penso. O Usmanov tem toda a razão. O Kroenke é um empresário esperto, que não investe no clube e está-se bem a marimbar para o que acontece cá dentro. Ele não trouxe NADA de bom para o clube. Todos os anos, os nossos melhores jogadores abandonam a equipa e a direcção não faz nada para melhorar a situação.

E tenho pena do Wenger. Muita gente pensa que é ele que controla o clube mas isso não é verdade. É claro que ele investiria na equipa se a direcção lhe desse condições para tal. Mas isso não acontece. O Arsène está a fazer o papel do Dark Knight. O gajo é o herói mas, aos olhos dos fãs, este tem-se feito passado pelo vilão porque é o único que tem tomates para dizer o que se passa àqueles que merecem saber. Ou seja, nós. Enquanto isso acontece, a direcção e o Kroenke escondem-se atrás do treinador, como um bando de cobardes.

Cambada de parasitas. Estou farto disto.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. Continuem a achar que Wenger knows

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. A equipa não sabe defender nem pressionar decentemente por causa da direção. Mamou aqueles golos todos na época passada porque o c*brão desse Kroenke passava os jogos todos a assobiar ou pro Szczesny ou para um dos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

E' ingenuo pensar que so' a direccao tem culpa, mas e' ingenuo pensar que so' o Wenger tem culpa...

Meus senhoras, a culpa e de ambos, uns porque nao dao condicoes, outros porque nao fazem o melhor que sabem apesar das condicoes.

Nunca gostei do Wenger, mas concordo com o Jim quando diz que ele "e' um heroi", com as condicoes que tem ainda consegue alguns bons resultados, mas e' obvio que ano apos ano a direccao nao faz o que deve, nao tem os jogadores que quer, e' obvio que os seus indices de motivacao baixam e o problema do Wenger neste momento e' essencialmente esse, a meu ver, por tanto de facto a culpa devia recair mais para a direccao...

Imaginem voces no FM, a jogarem com uma equipa com qualidade que luta por titulos MAS com uma reputacao baixa. Ano apos ano as vossas estrelas sao vendidas pela direccao que aceita as propostas dos outros clubes, sentem-se motivados para continuar o save sem esses jogadores?

nuff said

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. Continuem a achar que Wenger knows

Claro. A equipa não sabe defender nem pressionar decentemente por causa da direção. Mamou aqueles golos todos na época passada porque o c*brão desse Kroenke passava os jogos todos a assobiar ou pro Szczesny ou para um dos centrais.

Isto.

Não me importo nada, continuamos a mamar os títulos e o Arsenal cada vez mais a afundar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito perceber que estas declarações puseram o Arsenal entre a espada e a parede? Mesmo que ele ficasse calado de certeza que havia interessados a comprá-lo e a pagar um valor minimamente razoável, assim vai sair por 2 tostões. Eu pelo menos fiquei f*dido com ele foi por causa disso, fico triste por querer sair mas é claro que compreendo. Agora assim, não.

Arsenal Fan Loses His Sh*t Over Robin Van Persie

eheh

Compartilhar este post

Link para o post

E' ingenuo pensar que so' a direccao tem culpa, mas e' ingenuo pensar que so' o Wenger tem culpa...

Meus senhoras, a culpa e de ambos, uns porque nao dao condicoes, outros porque nao fazem o melhor que sabem apesar das condicoes.

Nunca gostei do Wenger, mas concordo com o Jim quando diz que ele "e' um heroi", com as condicoes que tem ainda consegue alguns bons resultados, mas e' obvio que ano apos ano a direccao nao faz o que deve, nao tem os jogadores que quer, e' obvio que os seus indices de motivacao baixam e o problema do Wenger neste momento e' essencialmente esse, a meu ver, por tanto de facto a culpa devia recair mais para a direccao...

Imaginem voces no FM, a jogarem com uma equipa com qualidade que luta por titulos MAS com uma reputacao baixa. Ano apos ano as vossas estrelas sao vendidas pela direccao que aceita as propostas dos outros clubes, sentem-se motivados para continuar o save sem esses jogadores?

nuff said

Então ele está a ser apenas parvo por aceitar ser o testa de ferro da direção durante estes anos todos. Além de que afunda ainda mais a equipa por não os conseguir levar a lado nenhum com o "pouco" que vai tendo, já que os que são espertos, mal se apercebem do buraco negro que a direção do Arsenal tem como plano para o clube, saem para outro lado onde existe sim um plano com objetivos.

Novamente, eu acho nobre a atitude da direção em não querer endividar o clube até ter o estádio pago (nem sei se por esta altura aquilo já está pago ou não, já são tantos anos a "poupar"...) mas os jogadores querem troféus. É no mínimo ridículo um jogador como o Cesc, em 9 anos de Arsenal, ter ganho 2 títulos. Estão à espera do que? De amor eterno? Que eles enterrem a carreira num clube que não ganha nada? Só por amor? Mentalizem-se, o futebol é um negócio e os jogadores são ativos com ambições próprias. Se não estão a render num lado aquilo que eles querem, havendo possibilidade de sair para outro onde lhes apresentam mais rentabilidade e probabilidade de sucesso, saltam para o outro lado. Simples.

Todos os anos eles estão a sair. O Arsene só tem de dizer Adieux e sair já que a direção se sente confortável com o caminho que o clube está a tomar e nada muda (além do descontentamento dos jogadores). Ele manter-se é apenas uma fachada para o caos que o clube se está a tornar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...