Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Vale 20M de euros? Os jornais uruguaios já estão dando a transferência como certa.

Grande jogador mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale 20M de euros? Os jornais uruguaios já estão dando a transferência como certa.

o Inter tentou contratá-lo, o Bologna pediu 20M. Em Itália eles inflacionam o preço estupidamente. O Liverpool quer dar, bom para eles.

mas ya, é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky está a noticiar, que até ao momento, ainda não houve progressos. Mas não vos deve escapar.

E o Park está praticamente certo no QPR.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li num fórum dos Spurs que já estava praticamente tudo certo. Acho que eles se apoiam sobretudo no Twitter dos holandeses.

Belgium television (Sporza). -

Jan Vertonghen will play for Tottenham next season anyway. The Red Devil has a broadly agreed with the English club and Ajax. His manager is working on the final details.

However it now appears that both clubs are happy with the arrangement which has paved the way for Vertonghen to meet up with his new Tottenham team-mates for their first day of pre-season training on Monday once he has completed a medical.
Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

O Friedel tem 41 anos, e o Lloris era um grande redes para muitos anos,para mim é Lloris,Friedel e um puto de 18/19 anos para ir aprendendo e era perfeito.

Secalhar o Friedel tem um puto com essa idade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe disso há imenso tempo.

Estão mesmo em maus lençois.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

O novo técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, admitiu neste sábado que gostaria de contar com os serviços do meia-atacante Craig Bellamy na próxima temporada.

"Tive uma conversa positiva com Craig na segunda-feira. Gosto da intensidade dele, da paixão que ele tem pelo jogo, e queria que ele continuasse aqui", disse Rodgers.

Bellamy, 32 anos, tem ainda um ano de contrato com o Liverpool, mas tem sido especulado no Cardiff, clube que defendeu por empréstimo em 2010/11.

http://trivela.uol.com.br/noticia/rodgers-quero-que-bellamy-fique-no-liverpool/

Compartilhar este post

Link para o post

311669_10150946376602746_203529963_n.jpg

25 anos depois e é uma das maiores lendas do futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa.

O Henry despediu-se dos adeptos com um vídeo de 25 minutos, a explicar tim-tim por tim-tim o tempo que esteve no clube, as boas e más experiências, entre outras coisas e as razões pela qual iria sair do clube. Uma coisa séria e bem-feita, digna de uma lenda.

Jim, consegues-me arranjar vídeo disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Deu pouco trabalho fazer isso,deu...

Estou com boas expectativas esta temporada, mais que nas anteriores,não sei porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu pouco trabalho fazer isso,deu...

Estou com boas expectativas esta temporada, mais que nas anteriores,não sei porquê.

Normal , pois tens um treinador fantástico na tua equipa :D

BTW fala-se que o Arsenal para compensar a saída do Rvp virou-se para o Jovetic e Lewandowski.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas notícias do Jovetic e do Lewa não têm qualquer fundamento. Mesmo se tivessem, nenhum dos dois vinha cá parar, acho que isso é óbvio.

Jim, consegues-me arranjar vídeo disso?

Não sei. Tive o vídeo no pc mas isso já foi há bastante tempo.

Procura no site do clube, pode ser que encontres alguma coisa. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Jan Vertonghen transfer has finally been agreed, confirmation of Vertonghen and possibly Adebayor in the next 48 hours.

Bom,mas tenho medo ao ordenado do Adebayor,já o Vertonghen é uma contratação excelente.

Continua se a falar dum interesse do Schalke no VDV, por mim trocavam no pelo Huntelaar,era um bom negócio.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...