Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Oscar :(

Algo caro para a nossa política. Não posso dizer que fiquei chateado por termos deixado fugir este.

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente do Internacional disse que não tinha recebido qualquer tipo de proposta pelo Oscar. Vale o que vale.

Mas o Chelsea não vai a lado nenhum com aquele treinador. E continuam a faltar reforços para a defesa e para o meio-campo.

Ainda falta imenso tempo para o fim do mercado. Não tenho dúvidas que chegarão reforços para a defesa. Alias, o Chelsea sempre foi conhecido por ter uma defesa muito, muito segura. Nunca houve grandes problemas nesse capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podes ter razão, mas ninguém achava que eles ganhariam a UCL.

Não me acredito que fique lá mais do que uma temporada. Ainda por cima com o Pep no mercado e tudo...

Ainda falta imenso tempo para o fim do mercado. Não tenho dúvidas que chegarão reforços para a defesa. Alias, o Chelsea sempre foi conhecido por ter uma defesa muito, muito segura. Nunca houve grandes problemas nesse capítulo.

A defesa está em sério declínio. Os jogadores já não caminham para novos. E o meio-campo tem sérias deficiências.

Duvido muito que consigam causar problemas aos clubes de Manchester mas nunca se sabe. Stranger things have happened.

Compartilhar este post

Link para o post

Stranger things have happened.

Diz o adepto do Arsenal ao do Chelsea.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Koscielny <3 Gosto muito dele também, teve uma grande época e espero que assim continue na próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que fique lá mais do que uma temporada. Ainda por cima com o Pep no mercado e tudo...

A defesa está em sério declínio. Os jogadores já não caminham para novos. E o meio-campo tem sérias deficiências.

Duvido muito que consigam causar problemas aos clubes de Manchester mas nunca se sabe. Stranger things have happened.

A defesa só necessita de um lateral direito e, se o Cole for vendido, de um lateral esquerdo.

Já agora, quais são as deficiências do meio-campo, Jim?

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que vi o Chelsea terá oferecido pelo Óscar 31 milhões de euros,valor demasiado alto para nós, e só com a venda do Luka seria sequer possível gastar,sendo que também o Modric vindo na altura da Croácia foi carinho por 21 M,e a nossa mais difícil tarefa será substitui lo.

Btw,ao que tudo indica vamos ficar com o Adebagoal em definitivo e será o mais ou dos mais bem pagos do plantel,mesmo assim o AVB quer outro avançado,o que é perfeitamente normal.Gostava também que dessem uma oportunidade ao Gio,o que ao que parece pode se suceder.

Compartilhar este post

Link para o post

Último vídeo.

[youtubehd]LDVbdSr7QiY[/youtubeh

2° melhor do mundo :heart:

f*da-se, ainda por cima com Oasis, vídeo perfeito

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente do Internacional disse que não tinha recebido qualquer tipo de proposta pelo Oscar. Vale o que vale.

Mas o Chelsea não vai a lado nenhum com aquele treinador. E continuam a faltar reforços para a defesa e para o meio-campo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quais são as deficiências do meio-campo, Jim?

Acho que falam por si mesmo. O Frank, por muito bom jogador que seja, já não tem pernas para jogar week in, week out; o Essien está todo comido pelas lesões, já nem parece o mesmo; o Meireles é (no máximo) jogador de rotação e o Mikel é aquela coisa, ainda não percebi muito bem qual é a posição do rapaz. Ah e o Josh ainda está muito verde para ser titular.

Como está, esse meio-campo não é digno de uma equipa que se diz candidata ao título. Pelo menos, essa é a minha opinião.

:lol:

Sim?

Compartilhar este post

Link para o post

A prioridade tem de ser a defesa e uma alternativa viavel ao Torres. O meio-campo com as alteraçoes devidas ainda dura mais uns anos (apesar de o Lampard e o Essien ja nao darem muito mais).

O Di Matteo tem o investimento que o AVB nao teve e um plantel que da a ideia de seguir os seus ideais. Agora é so capitalizar isso. Se nao aproveitar é porque nao é assim tao bom como os titulos o dão a entender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Matteo pode ser bom ou mau, não sei.

Sei é que para mim seria desrespeitoso e uma enorme falta de noção não dar oportunidade ao homem que conquistou o troféu mais importante da história do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os números do Wenger e ele é um treinador super overrated :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que falam por si mesmo. O Frank, por muito bom jogador que seja, já não tem pernas para jogar week in, week out; o Essien está todo comido pelas lesões, já nem parece o mesmo; o Meireles é (no máximo) jogador de rotação e o Mikel é aquela coisa, ainda não percebi muito bem qual é a posição do rapaz. Ah e o Josh ainda está muito verde para ser titular.

Como está, esse meio-campo não é digno de uma equipa que se diz candidata ao título. Pelo menos, essa é a minha opinião.

Sim?

Se o Oscar assinar, não fico muito preocupado com o meio-campo, antes pelo contrário, acho que os Blues ficam bem servidos. O Mata, Hazard e o Marin são possibilidades para jogar no miolo do terreno e ainda há o Ramires, esqueceste-te dele. A prioridade é um lateral direito e um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Chelsea está a ficar muito bem composto mas penso que só daqui a um ano é que aquilo vai carburar a sério. É muita gente nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim?

Ainda há Ramires e Romeu.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

o Di Matteo é fraquinho.

Irrelevante. Até pode ser uma bosta tremenda.

Fosse adepto do Chelsea preferia dar-lhe uma oportunidade mesmo a coisa correndo mal, a despacha-lo depois do que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Com sorte e para a minha felicidade, ainda fica muitos anos como o Wenger :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Pereira também é o que é e não foi por isso que não foi campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Também há que dizer que teve sorte em o outro rival ser treinado pelo treinador que é, e por esse gajo da tua assinatura ter marcado um golo da vitória em fdj num jogo decisivo.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

E por isso mesmo merece continuar este ano como treinador.

Mesmo assim, ganhar um campeonato com o Porto ou ganhar a competição mais importante da história do Chelsea não tem comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

não é a primeira vez que um mentecapto conquista um troféu grande.

mas o italiano merece continuar a comandar a equipa. o que ele fez não foi brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

não é a primeira vez que um mentecapto conquista um troféu grande.

mas o italiano merece continuar a comandar a equipa. o que ele fez não foi brincadeira.

Nem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Também há que dizer que teve sorte em o outro rival ser treinado pelo treinador que é, e por esse gajo da tua assinatura ter marcado um golo da vitória em fdj num jogo decisivo.

A foto é desse jogo e tudo mas acho que nem teve um papel tão relevante. Quer dizer claro que teve mas se desse o empate e ficasse o tal 2-2 acho que o desfecho era o mesmo mas só na última jornada. (estamos tão longe do tópico :mrgreen:)

mas estás a comparar a competitividade da liga portuguesa com a liga inglesa?

Quem me dera podermos comparar isso...

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...