Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Do pouco que vi na época passada, o Lukaku não mostrou nada de muito bom, tbh.

É craque desde 2009. eheh

É preciso não esquecer que fez 19 anos em Maio. Só teve 600 minutos esta temporada e realmente não mostrou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

não defende tão bem como se pensa, não é tão bom a começar jogo de trás como é lá à frente. Ele nos Spurs joga no centro, não recuado à frente da defesa. Aliás, nos Spurs jogava mais na ala até.

o Modric precisa de jogar na frente. Precisa de impor dinâmica no ataque, que é o que ele faz brilhantemente, em vez de ficar cá atrás e não providenciar metade do que é capaz. é pretty fucking obvious.

espeta-lo numa posição mais recuada é parvoíce. é o mesmo que meter o C. Ronaldo a ponta de lança, no Real Madrid. Funciona? talvez. Mas não vale nem metade.

Eu gosto dele como médio ofensivo, mas também gosto de o ver mais recuado e não acho que haja grande diferença de rendimento. Na Croácia, joga como médio centro num 4-4-2 e é influentíssimo na mesma. Apanhei vários jogos do Tottenham em que ele jogou no duplo pivot e também esteve excelente. Eu acho que ele tem todas as características para jogar aí.

E o Lukaku, sempre foi emprestado para o Bremen? Lembro-me disso ser falado aquando da transferência do Marin. De qualquer forma, acho que o belga devia ir rodar. Tem imenso valor e não é nada bom para ele passar quase toda a época a aquecer o banco.

O Lukaku é tão overrated que até mete dó.

Quanto ao meio-campo do Chelsea, se comprarem o Óscar e o McEachran e o Romeu forem opções, ficam com um conjunto de médios muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

no Tottenham não joga a duplo pivot. joga a médio centro.

no Tottenham, ele joga a médio centro se não tiver lá o parker ou o sandro.

se tiver o Sandro E o Parker, joga atrás do avançado. Se também tiver o Vaart, joga na ala.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque do Chelsea precisa de uma aposta segura, que dê frutos a curto-prazo.

Dou-te razão, precisam e muito.

Fala-se no Victor Moses por 8M€ e o Leverkusen comunicou que recusou uma proposta para o Andre Schurrie, o valor não foi adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que o McEachran dificilmente jogará muitas vezes, mas espero estar enganado visto que o miúdo tem um potencial tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faziam bem emprestar o Josh, gosto bastante do miúdo.

E ó Pica, continuo a achar que o Modric na ala, não rende nem metade daquilo que rende no centro do terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

no Tottenham não joga a duplo pivot. joga a médio centro.

no Tottenham, ele joga a médio centro se não tiver lá o parker ou o sandro.

se tiver o Sandro E o Parker, joga atrás do avançado. Se também tiver o Vaart, joga na ala.

Não percebi. O Modrid não joga no duplo pivot, mas joga a médio centro? Então mas os médios do duplo pivot não são médios centro?

De qualquer modo, eu não disse que ele joga lá sempre, disse que quando ele lá jogou, jogou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi nada de especial no Moses, mas o homem anda a ser pretendido por muito boa gente.

É ,supostamente, o alvo do Arsenal a seguir à saida do Robin

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem de substituir o papel do Chamakh.

dino.jpg

Olha ele já em campo e tudo, o substituto

Compartilhar este post

Link para o post
Man. United mais perto de garantir Baines (Everton)

A Imprensa inglesa revela que o Manchester United estará mais próxima de garantir o lateral esquerdo Leighton Baines, do Everton.

De acordo com o Daily Star, o Manchester United oferece 15 milhões de euros ao Everton, mas essa verba poderá ascender aos 20 milhões se certos objetivos forem atingidos.

O «manager» do Man. United, Ale Ferguson, considera Baines, de 27 anos, como o possível substituto do francês Patrice Evra.

masturbacao-gif.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. O Modrid não joga no duplo pivot, mas joga a médio centro? Então mas os médios do duplo pivot não são médios centro?

De qualquer modo, eu não disse que ele joga lá sempre, disse que quando ele lá jogou, jogou bem.

o duplo pivot são os médios mais recuados, à frente da defesa, que é o que o Mourinho usa. Em Inglaterra não há bem médios defensivos, os treinadores, especialmente os ingleses, prendem os gajos todos ao centro do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Helder reputa tudo o que diz mal do Arsenal hehe.

Por acaso, já lá atrás fez-me confusão aquele seguimento de posts de ódio ao Wenger.

Mas se ele fica contente, ainda bem. Alegria só me dá as vitórias do Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

o duplo pivot são os médios mais recuados, à frente da defesa, que é o que o Mourinho usa. Em Inglaterra não há bem médios defensivos, os treinadores, especialmente os ingleses, prendem os gajos todos ao centro do campo.

Ah, está bem. Mas quando falo em duplo pivot, estou a falar de médios centro, não de médios defensivos. O Modric não é médio defensivo.

Por acaso, já lá atrás fez-me confusão aquele seguimento de posts de ódio ao Wenger.

Mas se ele fica contente, ainda bem. Alegria só me dá as vitórias do Arsenal

Há uns meses atrás, disse isto:

Posso até ser crucificado por isso, mas o Wenger é underrated. O Arsenal pode estar numa fase má, mas esse gajo já pôs o Arsenal a jogar ao mais alto nível, na altura pareciam o Barcelona a jogar. Acredito que numa equipa como o Real era capaz de fazer muito bom trabalho.

Lembrou-se agora que é fixe dizer mal do Wenger. Too mainstream.

Compartilhar este post

Link para o post

Moses para substituir o Robin? :lol: Como se jogassem na mesma posição e tudo.

Quanto à cena do Hélder, é para o lado que eu melhor durmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, olhei agora para os números dele e é super overrated, olhando até para o que eu disse e vendo que só teve mesmo aquele ano que não perderam durante toda a época. Como referi aí, pareciam o Barcelona a jogar. Acho que todos, tiveram ou estão tapados quanto a tudo que se passou no Arsenal esses anos todos. Está a 16 anos a treinar a equipa e apenas ganhou 3 EPL? Pus um like na foto porque achei piada e apenas disse aquilo do Wenger, todo mundo fica ferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Levou o Arsenal a titulos, a uma presença na final na Champions e ainda conseguiu atingir o feito de ter uma época inteira sem uma única derrota... Overrated?

(E eu nem gosto muito do Arsene).

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, está bem. Mas quando falo em duplo pivot, estou a falar de médios centro, não de médios defensivos. O Modric não é médio defensivo.

tou com a ideia do pivot ser um médio mais defensivo. por isso é que interpretei assim.

ele como médio centro ou mais atacante funciona.

mas ele quer ir para o Real. por isso é que volto a dizer que ele como médio defensivo não dá. ele não vai jogar a médio defensivo, quanto mais. É para o Di Maria saltar do barco.

Compartilhar este post

Link para o post

Levou o Arsenal a titulos, a uma presença na final na Champions e ainda conseguiu atingir o feito de ter uma época inteira sem uma única derrota... Overrated?

(E eu nem gosto muito do Arsene).

Também achava isso, e chamei de underrated por causa desses mesmos feitos. Mas fui pesquisar no google, e ele está ao comando do Arsenal a 16 anos lol, aquela época elevou o hype dele e continua lá até hoje. Fazem-no parecer um Alex Ferguson, enquanto que o SIR já ganhou mais do que 10 EPL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...