Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Porque raio é ele havia de ir para o Arsenal se ele quer sair para ganhar títulos? 8-)

Btw estou ansioso que comece isto, melhor liga do mundo :prayer:

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava a dizer que com uma base de bons jogadores é mais provável ter sucesso do que se se for vendendo os seus melhores jogadores, substituindo ou não por outros grandes jogadores.

percebeste agora, ó?

tu disseste é que é o princípio do fim do sucesso. Basicamente, vendem o Modric e talvez o Vaart, e o Tottenham não vai obviamente comprar mais ninguém porque vai começar o fim.

não faz sentido, sabes?

uma coisa não impede a outra. Vende-se o Modric e vai-se contratar outro de bom valor. É assim que as coisas funcionam.

Calma com a anciedade.

Pá, sou honesto. Não desgostava.

ançiedade!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Kyle Walker (na sua primeira temporada) foi considerado pelos fãs dos Spurs, como o melhor defesa-direito que o clube já teve. :lol:

E pelos vistos, ganhou com 70% dos votos. Das coisas mais absurdas que eu já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Kyle Walker (na sua primeira temporada) foi considerado pelos fãs dos Spurs, como o melhor defesa-direito que o clube já teve. :lol:

E pelos vistos, ganhou com 70% dos votos. Das coisas mais absurdas que eu já vi.

Através de uma votação na internet? Se sim, deve ser normal.

Compartilhar este post

Link para o post

A votação é dos últimos 20 anos,foi feita no Twitter e acho normal ganhar, porque nos últimos anos é de longe o melhor DD que apareceu nos Spurs, e que votou foi malta nova, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda nunca mais começa. Já tenho saudades de acordar ao fim-de-semana, ligar a TV e ver grandes jogos. :carinhoso:

btw,

Liverpool e Málaga hipóteses para Vargas

Segundo o agente de Juan Vargas, o médio peruano de 28 anos estará também referenciado pelo Liverpool, depois de já ter sido avançado um alegado interesse do Málaga na contratação do extremo da Fiorentina. Vargas, que tem mais um ano de contrato com o clube «viola», pode ver com bons olhos uma mudança para a Premier League ou para a Liga Espanhola, sendo que a presença do Málaga na próxima edição da Liga dos Campeões pode ser um aliciante extra para o jogador.

-//-

OFICIAL: Diakité junta-se ao QPR

Samba Diakité (ex-Nancy) assinou por quatro anos com o Queens Park Rangers, revelou o emblema inglês no seu site oficial.O jogador, de 23 anos, estava em Londres desde janeiro, a título de empréstimo.

-//-

Vertonghen perto de rumar ao Tottenham

«O negócio está muito perto de ser realizado, contudo, e como a transferência ainda não está concluída, o Vertonghen vai começar a treinar connosco na próxima semana», declarou o técnico do Ajax, Frank De Boer, citado pelo «Voetbal International», acerca da possível mudança do defesa Jan Vertonghen para o Tottenham.

-//-

Reading aposta em Pogrebnyak

O Reading planeia contratar o jogador russo, do Fulham, Pavel Pogrebnyak para a frente de ataque. A informação foi confirmada pelo diretor desportivo do clube que subiu à primeira divisão inglesa nesta temporada, Nick Hammond, ao «The Independent».

-//-

Vicente renova pelo Brighton

O Brighton & Hove Albion renovou o contrato com Vicente por mais uma temporada. O jogador, de 30 anos, assinou pela equipa da segunda divisão inglesa na temporada passada, depois de ter estado onze anos em Valência, clube ao qual o Albion comprou o lateral Bruno Saltor, para a próxima época.

-//-

Blackburn Rovers interessado em Nuno Gomes

Segundo o jornal «Lancashire Telegraph», o clube inglês pondera fazer uma proposta ao avançado que termina o contrato com o Braga.

Fonte: MaisFutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda nunca mais começa. Já tenho saudades de acordar ao fim-de-semana, ligar a TV e ver grandes jogos. :carinhoso:

x2.

Compartilhar este post

Link para o post
2012-06-28

13:01

BASTIA NEGA CONTRATAÇÃO DE SQUILLACI

«Embora se trate de um jogador muito bom, o clube nunca entrou em contato com o Squillaci. Temos que ser realistas! Nunca poderíamos oferecer-lhe o mesmo salário que recebe no Arsenal», declarou o presidente do Bastia, Pierre-Marie Geronimi, ao site oficial do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como o Arsenal não quer manter esse craque. :maluco:

Bazinga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não exageremos,o Gallas e o King podem não ter feito uma época muito boa,mas são melhores que o Squilacci,em qualquer dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser irónico lol. O gajo é mesmo muito mau.

A votação é dos últimos 20 anos,foi feita no Twitter e acho normal ganhar, porque nos últimos anos é de longe o melhor DD que apareceu nos Spurs, e que votou foi malta nova, por isso...

E o Stephen Carr?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser irónico lol. O gajo é mesmo muito mau.

E o Stephen Carr?

O Carr jogou nos Spurs até 2004, nos últimos anos o Walker foi o melhorzinho, eu do Carr no Tottenham lembro me de muito pouco,lembro me bem mais da passagem pelo Newcastle, e é como disse o pessoal que votou muito provavelmente é novo como eu,e quando o Carr deixou os Spurs tinha eu 9 anos,logo,pouco me lembraria dele,acho estranho a marge da vitória do Kyle ser tão grande,mas ele vencer não me surpreende muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Giggs e Bellamy vão aos JO e o Beckham fica de fora

Compartilhar este post

Link para o post

Giggs e Bellamy vão aos JO e o Beckham fica de fora

Mais que justo este senhor participar finalmente numa competição internacional de seleções,muito bom da seleção galesa,o passado Giggs e o futuro Bale na mesma equipa.

Moutinho é um grande craque e tal,mas na forma de jogar ele e o Luka são diferentes,faz muito mais sentido o Sahin que o João para substituir o Luka, o João é mais um médio de pressão e de trabalho, o Luka é um criativo, e para esse papel de pressão temos o Sandro e o Parker,por isso não sei.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...