Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Chelsea perdeu, por 3-2, frente à All Stars da Liga Americana.

O Torres já jogou?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não faço a mínima.

All Time Top Goalscorers

1 Bobby Tambling Forward 202

2 Kerry Dixon Forward 193

3 Frank Lampard Midfield 186

4 Didier Drogba Forward 157

5 Peter Osgood Forward 150

6 Roy Bentley Forward 150

7 Jimmy Greaves Forward 132

8 George Mills Forward 125

9 George Hilsdon Forward 108

10 Barry Bridges Forward 93

É o top de melhores marcadores de sempre do Chelsea. Com jeitinho, o Lampard ainda consegue tornar-se no melhor marcador da história dos Blues. :celebracao:

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico para um médio,jogador de uma equipa rival,mas que mesmo assim mereceu sempre o meu respeito.

Lampard :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

One player who did feature against Roma is Alberto Aquilani, currently with the squad after two full seasons on loan in Serie A.

Asked whether he would remain at Liverpool during 2012-13, Rodgers replied: "That remains to be seen. I need to have a close look at Alberto. It's been difficult for him during his time in England, and this is probably the first period where he's felt happy, according to him, and he's working."

SE ELE NÃO FICAR NA EQUIPA MANDO UMA EQUIPA DE NIGERIANOS ATRÁS DE TI

És tu e eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei muito do Lampard, um dos melhores médios centro que vi. Acredito que possa chegar a melhor marcador de sempre pelo clube, mas será algo difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

E de salientar que nessa lista o Lampard é o único médio, deve ser dos médios com mais capacidade de finalização que eu vi jogar..

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que o Cristiano Ronaldo em três épocas no Real Madrid fez 147 golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de um que marcasse mais,mas também sou novo,semelhante lembro me só de umas 3 ou 4 temporadas do Gerrard que teve também grandes números.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lampard, o Gerrard e o Scholes eram medios com uma apetência anormal para marcar golos, principalmente os dois primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Birmingham Mail: Villa have enquired about Ipswich left-back Aaron Cresswell as Paul Lambert continues to look for defensive reinforcements. There has been no bid for the 22-year-old defender, who is among a host of targets the claret and blues are keeping tabs on.

The Sun: Ipswich have told Aston Villa to double their bid for Aaron Creswell. The club want £6m for the defender but Villa will pay £3m.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, parece que o Sahin é nosso por empréstimo durante 1 temporada. Sendo assim, não vai haver M'Vila para ninguém.

http://www.marca.com/2012/07/27/futbol/equipos/real_madrid/1343386010.html

Nao li em lado nenhum que era vosso. lol. Vi que havia interesse. Mas nao me parece que o Arsenal ou o Tottenham sejam clubes para rodar jogadores sem no minimo opçao de compra...

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING NEWS: Everton have agreed to transfer Tim Cahill to the New York Red Bulls.

Já é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ter o Sahin por cá, mas não nesses moldes.

Ou temos opção de compra no final da temporada, ou o negócio é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ter o Sahin por cá, mas não nesses moldes.

Ou temos opção de compra no final da temporada, ou o negócio é para esquecer.

Exacto! Nao sou adepto do Arsenal, nem de nenhuma equipa inglesa, mas um arsenal, a meu ver nao é clube para emprestimos ''secos''

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta decisão entre Sahin e M'Villa o preço falou mais alto... pra mim seria dificil escolher um deles... dependeria do q a equipa mais precisaria

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...