Tikz Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Esse mito do Valencia já parava, ele é nosso e não deve jogar porquê? :lol: Também não percebo. Na época passada gostei muito dele. edit: Helder, não tenho acompanho a pré-época, sabes-me dizer quem tem jogado mais, quem tem estado melhor, e que sistema anda o Sir Alex a utilizar? ;) Editado 14 Agosto 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Agosto 2012 Também não percebo. Na época passada gostei muito dele. edit: Helder, não tenho acompanho a pré-época, sabes-me dizer quem tem jogado mais, quem tem estado melhor, e que sistema anda o Sir Alex a utilizar? ;) Aproveito o comboio para deixar mais uma (:mrgreen:), aquele miudo que foram buscar, o Powell, que tal se tem saído? Promete ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Agosto 2012 O Nani vai fazer todos os jogos do campeonato, taça e liga dos campeões, o homem não se cansa. A época passada o Nani fez 40 jogos no total, o Valencia 38 e o Ashley Young 32, irrita criarem um mito que andam a queimar o miúdo só porque foi suplente na final da liga dos campeões ou quando vocês decidem ver os jogos do Manchester United. É claro que por vezes o Alex embirra e mete o rapaz no banco em jogos importantes, também eu fico chateado mas não é dizer que anda a ser queimado ou que o Valencia tira-lhe o lugar :lol: Sim, devem ser tipo os jogos do Defour a época passada, a entrar aos 70' para substituir o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Agosto 2012 Continuámos com o 4-4-2 mas quando o Kagawa joga, passamos para o 4-4-1-1. Só no último jogo é que ele começou a titular e a MC. De resto, continua a mesma coisa. Os melhores têm sido o Kagawa, Rooney e Nani, aquele puto Powell promete mas o Lingard parece ser muito melhor. Sinceramente, não há muito para se dizer. Só o facto de apostarmos no Keane/ Brady para a esquerda, é um suicídio. Já me ia esquecendo, o Ferdinand e o Vidic já voltaram em contra partida o Jones/Smalling/Evans encontram-se lesionados. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Agosto 2012 Continuámos com o 4-4-2 mas quando o Kagawa joga, passamos para o 4-4-1-1. Só no último jogo é que ele começou a titular e a MC. De resto, continua a mesma coisa. Os melhores têm sido o Kagawa, Rooney e Nani, aquele puto Powell promete mas o Lingard parece ser muito melhor. Sinceramente, não há muito para se dizer. Só o facto de apostarmos no Keane/ Brady para a esquerda, é um suicídio. Já me ia esquecendo, o Ferdinand e o Vidic já voltaram em contra partida o Jones/Smalling/Evans encontram-se lesionados. Quem é? Já pertencia ao clube? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Agosto 2012 Continuámos com o 4-4-2 mas quando o Kagawa joga, passamos para o 4-4-1-1. Só no último jogo é que ele começou a titular e a MC. De resto, continua a mesma coisa. Os melhores têm sido o Kagawa, Rooney e Nani, aquele puto Powell promete mas o Lingard parece ser muito melhor. Sinceramente, não há muito para se dizer. Só o facto de apostarmos no Keane/ Brady para a esquerda, é um suicídio. Já me ia esquecendo, o Ferdinand e o Vidic já voltaram em contra partida o Jones/Smalling/Evans encontram-se lesionados. Obrigado. ;) Tenho muitas esperanças no Phil. Gosto imenso dele. Btw, Keane/Brady? O Evra? Se bem que é preciso um suplente para o francês. Esses ménes vieram dos juniores, não? Quem é? Já pertencia ao clube? :confuso: Sim, já pertencia ao clube. Acho que esteve nas reservas o ano passado após subir dos juniores. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Agosto 2012 Yap, vieram. Também tem o Scott Wootton que tem jogado a DC, juntamente com o Carrick. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 14 Agosto 2012 O Kagawa deve ir ser encostado a uma ala. Infelizmente... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Agosto 2012 Agent_ITK @Agent_ITK Moses is now a #Chelsea player on a 4 year contract. #CFC #Football Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 http://content.mcfc.co.uk//~/media/Images/Home/News/Team%20News/2012-2013%20season/August/Jack%20Rodwell%202.ashx Vai ser o 17. Fica-lhe tão bem a camisola :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2012 who's dat guy? é um extremo/avançado do Wigan,vi no twitter que esta transferência pode pôr o Sturridge perto dos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Agosto 2012 Fui pesquisar no google, e só depois de ver as imagens é que realizei o que era o nome dele :lol: Estou mesmo com um pressentimento que o AVB vai contratar o Hulk e o Moutinho... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2012 Fui pesquisar no google, e só depois de ver as imagens é que realizei o que era o nome dele :lol: Estou mesmo com um pressentimento que o AVB vai contratar o Hulk e o Moutinho... Não estejas lol Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Agosto 2012 Não há nada como um velho Moses: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Agosto 2012 http://content.mcfc.co.uk//~/media/Images/Home/News/Team%20News/2012-2013%20season/August/Jack%20Rodwell%202.ashx Vai ser o 17. Fica-lhe tão bem a camisola :carinhoso: Fica-lhe tão mal, o azul ficava-lhe muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Agosto 2012 Fica-lhe tão mal, o azul ficava-lhe muito melhor. Mas ele vai vestir de azul maioritariamente :finga: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Agosto 2012 Mas ele vai vestir de azul maioritariamente :finga: Azul bichona não conta. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Agosto 2012 Azul bichona não conta. É azul bebe :( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 Fica-lhe tão mal, o azul ficava-lhe muito melhor. Só interessa o símbolo do clube 8-) Compartilhar este post Link para o post