Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

«Há três meses que a novela terminou. O Cavani vai para o Chelsea. A contratação ainda não foi oficializada porque estão à espera que terminem os seus compromissos pelo Uruguai, pois há uma cláusula que poderia não haver negócio se o jogador se lesionasse», afirmou o agente FIFA, em declarações à Radio Sport 24.

Dizem que o Chelsea pagará o valor da cláusula. Espero que seja mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

E a saida do avançado do Chelsea passará pelo Torres, apesar de nao achar o lugar do Ba seguro (até achei estranho ninguem ter reparado na fraca produçao dele no campeonato mal entrou no Chelsea).

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem por aí que o Mou não quer o Ba. Cavani + Lukaku + outro para dar uma perninha (talvez o Schurrle) e está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ba começou bem, eu gostei dele na fase inicial, mas nos últimos jogos esteve horrível.

Tenho receio que aconteça ao Cavani o mesmo que aconteceu ao Sheva e Torres.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Eu percebo. Mas, dado o que se passou, este "medo" é normal.

E eu não vejo os jogos do Cavani, só me sigo pelas estatísticas, mas, enfim, dar tanto dinheiro por ele é um bocado mal. De certeza que há opções que, apesar de não oferecerem tanta qualidade, andam perto e não custam assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que havia de acontecer o mesmo ao Cavani que ao Sheva e Torres? São circunstâncias completamente diferentes. E também acho que o Cavani nunca teve o mesmo mediatismo desses 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que havia de acontecer o mesmo ao Cavani que ao Sheva e Torres? São circunstâncias completamente diferentes. E também acho que o Cavani nunca teve o mesmo mediatismo desses 2.

Não sei. :mrgreen: Como disse ao Kimi, dado o que se passou recentemente, creio que é um bocado normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Cavani tem tudo para dar certo numa equipa do Mourinho, tem as características certas.

Btw, o Torres disse que queria voltar a ser o melhor do mundo na sua posição, mas ele alguma vez foi o melhor PL do mundo? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o valor da cláusula do Cavani? Ele é máquina, curtia mesmo muito tê-lo cá.

E até que se pode ponderar a saída do Ba, dependendo das propostas que apareçam. Ele realmente não mostrou grande coisa, acho que o melhor que ele fez, foi ter marcado aquele golo ao United para a Taça.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

E a saida do avançado do Chelsea entao será o Torres, apesar de nao achar o lugar do Ba seguro (até achei estranho ninguem ter reparado na fraca produçao dele no campeonato mal entrou no Chelsea).

Tenho a mesma opinião em relação ao Ba.

E acho que o Chelsea ficava melhor servido com o Lewa, para o estilo de jogo de equipas do Mourinho. E certamente seria bem mais barato do que o Cavani. Mas, ao que parece, ele só quer sair para o Bayern.

Qual é o valor da cláusula do Cavani? Ele é máquina, curtia mesmo muito tê-lo cá.

Acho que é de 63M.

Btw, fechem lá o Higuain!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Torres disse que queria voltar a ser o melhor do mundo na sua posição, mas ele alguma vez foi o melhor PL do mundo? :estrelas:

Foi um dos melhores, percebeu-se o que ele quis dizer.

O Cavani é máquina e tem as características certas para o futebol inglês, mas eu pensava duas vezes antes de voltar a dar tanto dinheiro por um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

MDF, MCO,PL?

E GR?

Grenier e Gonalons? mehzito

Já se falou em Gonalons, Lars Bender, Grenier, Higuain, Jovetic, Nani, Fellaini Payet.

Não conheço Payet, Nani era muito bom apesar do salario.

Jovetic é demasiado caro, Higuain é bom.

Julio Cesar, Bender, Higuain e Nani/Mertens seriam as minhas escolhas.

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

e dinheiro?

bem que todas as épocas ouve-se o Arsenal a dizer que vai investir, e depois é o que se vê...

Compartilhar este post

Link para o post

e dinheiro?

bem que todas as épocas ouve-se o Arsenal a dizer que vai investir, e depois é o que se vê...

Estamos a partir do principio que vai haver investimento na equipa. Alem disso estas contratações não são assim tão caras.

Estes jogadores custam tanto como a clausula do Cavani :lol:

- - - - - - - - - - - - - Cesar - - - - - - - - - -

Sagna - - Mertesacker - Koscielny - Gibbs

- - - - - - - - - - Fellaini - - Arteta - - - - -

- - - - - Walcott - - Wilshere - - Cazorla

- - - - - - - - - - - - - - Higuain - - - - - - - -

nice 8)

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda querem contratar o Allan Mcgregor e o Bent, estão-se a mexer bem

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal este ano pelos vistos tem 70 a 80 milhões de libras para investir, dinheiro não deve ser problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um dos melhores, percebeu-se o que ele quis dizer.O Cavani é máquina e tem as características certas para o futebol inglês, mas eu pensava duas vezes antes de voltar a dar tanto dinheiro por um jogador.

É o Cavani, vale cada cêntimo que pagarem por ele. Imo, é o melhor PL do mundo (há dias que digo que é o Falcao, vai variando :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito porque não acompanhei tantos jogos do Cavani quanto isso, mas pela clausula mais depressa dava os 60M pelo Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

É o Cavani, vale cada cêntimo que pagarem por ele. Imo, é o melhor PL do mundo (há dias que digo que é o Falcao, vai variando :mrgreen: )

Não sei onde mas está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse, no Mundo.

É o melhor avançado a jogar em Itália. E um finalizador nato e tem instinto matador mas não tem a qualidade de Aguero, RVP, Gomez, ou Falcão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...