Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Exactamente.

Li na Abola que o Mourinho pediu o Higuain. Não sei se queria.

Bom, se calhar sou mesmo eu que desvalorizo o DL.

Um jogador que não é titular na sua posição, e não é bom a médio defensivo (podemos dizer que é no máximo competente) ser o melhor da equipa acho bastante estranho. Mas também não acompanhei a época toda, como certamente tu acompanhaste Mário.

Anyway, fico surpreso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver o mercado do Aston Villa tem sido assim:

Incomings

Aleksander Tonev - Lech Poznan - €3.2m

Leandro Bacuna - Groningen - Undisclosed

Jores Okore - FC Nordsjaelland - Undisclosed

Kodi Lyons Foster - Arsenal - Undisclosed

Liam Prynn - Torquay United - £50,000

Rory Hale - Cliftonville - Undisclosed

Harry Lewis - Oxford - Free

Dylan Forth - Bolton - Undisclosed

Aiden Grant - Newcastle - Undisclosed

Outgoings

Richard Dunne -£50k - Released

Eric Lichaj - £20k - Released

Andy Marshall - £20k - Released

Jean II Makoun - £30k - Undisclosed

Simon Dawkins - £15k - Loan ended

Stillian Petrov - £50k - Retired

Dan Crowley - unk - Arsenal - £200k

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver o mercado do Aston Villa tem sido assim:

Incomings

Aleksander Tonev - Lech Poznan - €3.2m

Leandro Bacuna - Groningen - Undisclosed

Jores Okore - FC Nordsjaelland - Undisclosed

Kodi Lyons Foster - Arsenal - Undisclosed

Liam Prynn - Torquay United - £50,000

Rory Hale - Cliftonville - Undisclosed

Harry Lewis - Oxford - Free

Dylan Forth - Bolton - Undisclosed

Aiden Grant - Newcastle - Undisclosed

Outgoings

Richard Dunne -£50k - Released

Eric Lichaj - £20k - Released

Andy Marshall - £20k - Released

Jean II Makoun - £30k - Undisclosed

Simon Dawkins - £15k - Loan ended

Stillian Petrov - £50k - Retired

Dan Crowley - unk - Arsenal - £200k

Estamos a movimentar-nos bem até agora. E a reduzir a folha de pagamentos! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se calhar sou mesmo eu que desvalorizo o DL.

Um jogador que não é titular na sua posição, e não é bom a médio defensivo (podemos dizer que é no máximo competente) ser o melhor da equipa acho bastante estranho. Mas também não acompanhei a época toda, como certamente tu acompanhaste Mário.

Anyway, fico surpreso :compinchas:

Apenas jogou a médio defensivo devido às lesões - caso da final da LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para o lugar que o Carra deixou.

Com a saída do Carra e a mais que provável saída do Skrtel ficávamos com apenas o Coates e o Agger para centrais.

O Kolo estava sem contrato e vem dar experiência à equipa, não posso dizer que seja propriamente uma má contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Arsenal Football Club has appointed Sir Chips Keswick as the Club's new chairman, following Peter Hill-Wood's decision to stand down from the Arsenal board for health reasons.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stoke quer o Taarabt mas não tem paca que chegue. Remy e Samba vão sair de certeza.

Os Spurs querem despachar o Adeba, o Defoe, o Parker e o Friedel entre outros. Ao total são 10.

Com esse dinheiro querem comprar o Paulinho do Corinthians e muito provavelmente o Damião ou o Benteke.

Também se fala no Welbeck por empréstimo e no Dzagoev.

O Copenhaga pediu 11M€ (ya, 11) ao Everton pelo Cornelius. Os Toffees também andam atrás do Leroy Fer e do Lindegaard.

O Sunderland perguntou pelo Dost e pelo Abel Hernandez. O uruguaio vai permanecer em Palermo.

O Ambrosini é falado para o West Ham.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se o Wigan fez bem em contratar o Coyle :-k

coitado do Taarabt se vai para o Stoke :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curto do Bernard, mas que venha para o Porto :mrgreen: senão que venha para Londres.

Benteke ou Damião ficava muito contente com qualquer um. mas prefiro o belga devido à p*ta da novela com o brasuca

Fala-se do Barry para o lugar do Parker, não desgostava, o gajo é do Tottenham e tudo :)

É vender o Ekotto e finalmente comprar um lateral esquerdo, um/dois extremos bons e um ponta top. Assim pode-se lutar pelo top 4. Não com um plantel merdum como este.

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

Curto do Bernard, mas que venho para o Porto :mrgreen: senão que venha para Londres.

Benteke ou Damião ficava muito contente com qualquer um. mas prefiro o belga devido à p*ta da novela com o brasuca

Fala-se do Barry para o lugar do Parker, não desgostava, o gajo é do Tottenham e tudo :)

É vender o Ekotto e finalmente comprar um lateral esquerdo, um/dois extremos bons e um ponta top. Assim pode-se lutar pelo top 4. Não com um plantel merdum como este.

Sou da opinião que o Bernard terá de passar por um campeonato de nivel inferior europeu para depois chegar a um grande. O Porto seria uma boa opção. Aqueles 163 cm e 59 kg fazem-me ficar um pouco de pé atrás no impacto imediato num campeonato de top para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da opinião que o Bernard terá de passar por um campeonato de nivel inferior europeu para depois chegar a um grande. O Porto seria uma boa opção. Aqueles 163 cm e 59 kg fazem-me ficar um pouco de pé atrás no impacto imediato num campeonato de top para ele.

Desde que não ponham o moço fechado num ginásio quando vier :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Tottenham não aposta no Rose? Fez uma época bem decente no Sunderland.

Compartilhar este post

Link para o post

Despachar o Parker?

Devia era ser despachado para o Villa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não ponham o moço fechado num ginásio quando vier :estrelas:

Confere, mas ele precisa massa muscular. Vi há uns tempo uma cena assim do Neymar ele pesava 59 kg quando apareceu. Depois foi aumentando o tamanho, peso. Chegou a ter 65 kg mas 9% massa gorda. Atualmente foi trabalhado, aumento o peso e a % massa gorda tinha passado para 4/5 %.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Tottenham não aposta no Rose? Fez uma época bem decente no Sunderland.

Para mim tem de estar no plantel, mas apenas para backup do lateral titular que tem de ser > Ekotto.

Despachar o Parker?Devia era ser despachado para o Villa :prayer:

Que vá para onde quiser o homem.

Confere, mas ele precisa massa muscular. Vi há uns tempo uma cena assim do Neymar ele pesava 59 kg quando apareceu. Depois foi aumentando o tamanho, peso. Chegou a ter 65 kg mas 9% massa gorda. Atualmente foi trabalhado, aumento o peso e a % massa gorda tinha passado para 4/5 %.

Eu compreendo, não tinha noção era que o Bernard era assim tão pequeno. Quando lhe aparecesse um Richards à frente :estrelas: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tem de estar no plantel, mas apenas para backup do lateral titular que tem de ser > Ekotto.

Que vá para onde quiser o homem.

Eu compreendo, não tinha noção era que o Bernard era assim tão pequeno. Quando lhe aparecesse um Richards à frente :estrelas: :mrgreen:

Afinal é um bocadito maior, 168 cm para 59 kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal é um bocadito maior, 168 cm para 59 kg.

Messi style assim, mas mais levezinho.

Btw não me importava nada de ter o Lamela aqui se vendermos o Bale, que achas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...