Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Finnbogasson também não saía caro.

And anyway, o Michu e o Bony devem ser os dois titulares, portanto teoricamente não há 2ª opção.

Pois não, mas já gastámos mais de 23,5M€ esta época e não recebemos 1 cêntimo de vendas. Até se poderia investir num 2º PL, mas em vez disso estouraram-se 6M€ no Shelvey, dinheiro que teria servido para conseguir o Finnbogason ou até alguém melhor. Estou a gostar dos reforços, mas não estou a gostar do facto de o Laudrup pedir e a direcção imediatamente dar, pagando mais do que aquilo que seria razoável por alguns jogadores.

Posto isto, além do avançado eu gostava era que aparecessem rumores sobre a lateral direita. Não confio no Jazz Richards para ser a alternativa ao Rangel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreendido com a ida do Cavani para o PSG, pensei que já não escapasse. Agora. gostava que se virassem para o Lewandowski. Ah, e acho que foi uma pena terem deixado escapar o Gómez por aquele preço, eu tinha aproveitado.

x2, pensava mesmo que ia para o Chelsea. O Lewandowski não vai ficar no Borussia e para o ano segue para o Bayern? Tenho ideia que sim.

Verdade, o Gomez era muito bem sacado. Eu curto largo dele. Às tantas o Mou ainda saca o ás da cartola e vai buscar o Zlatan. :medinho:

1016192_637928859550466_593272513_n.jpg:lol:

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é novidade para ninguém, mas o Barcelona rejeitou a proposta do Manchester United pelo Cesc. O Tito veio, inclusivé, dizer que este lhe disse que quer ficar.

Mais um alvo pelo ar.

Aonde é que viste essa notícia?

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin e restantes adeptos do Arsenal: Jernade Meade. Opiniões? Assinámos hoje com ele.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin e restantes adeptos do Arsenal: Jernade Meade. Opiniões? Assinámos hoje com ele.

Eu não tenho uma opinião muito formada em relação a ele, mas acho que é um jogador com algum potencial e que pode despontar no Swansea, caso lhe sejam dadas oportunidades. É um jogador que faz todo o corredor esquerdo. Segundo sei, o Arsenal até lhe propôs um novo contrato, mas ele rejeitou porque queria ficar na equipa principal.

Noutro âmbito, o Squillaci foi confirmado como reforço do Bastia!

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde é que viste essa notícia?

No Telegraph.

E eu já sabia que o Meade andava à experiência no Swansea há cerca de uma semana, mas nem disse nada porque não me pareceu valer a pena falar nisso. É um miúdo com potencial q.b, que ataca com fartura mas na hora de defender demonstra algumas debilidades. O facto de ser um dos jogadores mais baixos que já vi a actuar num campo de futebol também não ajuda. Só para teres uma ideia, o Arshavin é mais alto do que ele. Eu até pensei que este iria sobreviver à razia que se verificou nas nossas reservas mas acabou por ser dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arshavin agora esta no Zenit mas ja não é a mesma coisa. Saudades do Arshavin de 2007/2008.:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado shadow e Danskin. O Meade aqui vai começar na equipa de reservas também, mas será a 3ª opção para a esquerda, depois do Davies e do Taylor. Pode ser que ainda dê para ver algo dele na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

x2, pensava mesmo que ia para o Chelsea. O Lewandowski não vai ficar no Borussia e para o ano segue para o Bayern? Tenho ideia que sim.

Verdade, o Gomez era muito bem sacado. Eu curto largo dele. Às tantas o Mou ainda saca o ás da cartola e vai buscar o Zlatan. :medinho:

É o que se diz, mas não é garantido que isso se venha a verificar, penso eu. O próprio Borussia, perante a intransigência do polaco em renovar, deverá querer vendê-lo por um bom preço e evitar perdê-lo a custo zero para o maior rival. Mesmo que ele prefira ir para Munique, valia a pena tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham empatou a uma bola, com um golaço do Bale. Começa cedo :mrgreen:

Swindon Town v TOTTENHAM HOTSPUR: Lloris, Walker, Dawson, Stewart, Naughton; Huddlestone, Sigurdsson, Bentaleb, Bale; Ceballos, Defoe.

SUBS: Friedel, Archer, Smith, Caulker, Vertonghen, Rose, Fryers, Dombaste, Parker, Carroll, Townsend, Lennon, Obika.

http://www.youtube.com/watch?v=8_m0h9u4rPA

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Gil Marin está em Londres para tentar levar o Cazorla para o Atlético de acordo com a Onda Cero.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho assim tão absurdo isso acontecer, ainda por cima o assunto é noticiado pela segunda cadeia generalista da rádio espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

E pessoal com supostas inside infos também avança com isso em fóruns do Atlético. E o Cerci também deve vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me acredito muito..Isso era um espécie de suicídio para o Arsenal, depois de prometer entradas de grandes nomes no clube e de ter 70M para gastar e que era este ano e não sei quê.. e vão vender o melhor jogador da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo pena para o Marín não haver ninguém em Londres para negociar, já que toda a gente foi para a Ásia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Newcastle está a tentar que o Papiss venha para Portugal. A ver como correm as negociações...

Benfica, Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica, Porto?

O Newcastle vem cá fazer uns jogos e estão a ver se ele vem também visto que tem estado de fora por causa da cena da camisola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...