Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 (editado) O Danskin também quer que ele renove, descansa :carinhoso: Com tanto jogador que podem comprar, se comprassem o Hulk era só burrice. Editado 30 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Agosto 2013 Excelente compra do Tottenham. Estão com um bom plantel e com o dinheiro do Bale, não sei se ainda vão contratar mais alguém, se o fizerem que comprem o Hulk. O dinheiro do Bale vai ser para cobrir os gastos das contratações todas que andaram a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2013 Acho que o próprio dono do Arsenal já se queixou uma vez que punha dinheiro à disposição para contratações e o Wenger não o gastava. O problema do Wenger é que é um romântico do futebol. Ele acha que pagar 30 milhões por um jogador é um exagero seja por quem for, porque antigamente não havia nada disso e os bons jogadores ficavam por muitos anos no mesmo clube. O grande problema dele é que o futebol evoluiu e ele não soube adaptar-se, por teimosia. Eu até partilho um pouco da visão dele, hoje em dia há por aí transferências por valores absurdos mas o que é certo é que os clubes mais ricos ditam as leis do mercado e se ele não quer perder competitividade tem que se reger por elas, e pode fazê-lo uma vez que o Arsenal é um dos clubes mais ricos onde lhe proporcionam todos os meios para conseguir competir com os melhores. Ele é teimoso e prefere enveredar pelos seus ideais e tem fracassado ano após ano, e vai continuar a fracassar até que alguém lhe ponha um travão. O grande problema é que me parece que os níveis de exigência da massa adepta e do próprio dono do clube não são muito elevados... Os primeiros idolatram-no e o segundo assiste a isto impávido sem fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Agosto 2013 O dinheiro do Bale vai ser para cobrir os gastos das contratações todas que andaram a fazer. Tendo em conta que o orçamento inicial para as transferências seria na ordem dos 50m/60m de libras, direi que ainda há 50m/60m para gastar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Agosto 2013 Quando o contrato do Arsene terminar vamos buscar o Klopp mais metade da equipa do Dortmund, eu acredito!!!!!!!!111 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Agosto 2013 Tendo em conta que o orçamento inicial para as transferências seria na ordem dos 50m/60m de libras, direi que ainda há 50m/60m para gastar! :lol: Como é que sabes que era esse o orçamento inicial? Cheira-me a FM. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 Como é que sabes que era esse o orçamento inicial? Cheira-me a FM. http://metro.co.uk/2013/06/19/spurs-promise-andre-villas-boas-50m-in-transfer-funds-after-he-snubbed-psg-3847348/ Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Agosto 2013 Como é que sabes que era esse o orçamento inicial? Cheira-me a FM. Foi o que Joe Lewis, dono do clube, pôs à disposição do Levy. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Agosto 2013 Obrigado. Contratar o Coentrão e fechar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Agosto 2013 Coentrao e Nani fapfapfap Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Agosto 2013 BOOM Gianluca Di Marzio @dimarzioI'm told @chelseafc rejected a €35M bid of @SpursOfficial for @juanmata10 #footballtransfers Fabrizio Romano @FabRomano21 But really important about Juan Mata bid is that Tottenham is looking for another great winger. #THFC Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Agosto 2013 Mata e um lateral esquerdo de jeito no Tottenham :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Agosto 2013 O Danskin também quer que ele renove, descansa :carinhoso: Com tanto jogador que podem comprar, se comprassem o Hulk era só burrice. Não era o jogador mais barato que podiam comprar mas quando se fala de um jogador como o Hulk contratá-lo nunca é uma burrice. Gostava muito que ele fosse para os Spurs. Dessa forma não jogava contra o Porto na Champions e ia para o campeonato para onde deveria ter ido quando saiu do Porto. Não tenho grandes dúvidas que se fosse para o campeonato inglês ia ter um impacto quase imediato. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 30 Agosto 2013 BOOM No último minuto do Dead Line Day o Levy saca o Mata. 8-) E alguém sabe me dizer porque o Sakho assinou pelo Liverpool ? Tinha algum problema com a direção do PSG ou com o Blanc, pois dinheiro não é problema por aqueles lados, agora ficam apenas com Thiago Silva, Marquinhos e Alex, além do Camara que não curto nada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2013 Tottenham a tentar o Mata? Hum acho que deviam tentar era mais um extremo e lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Não era o jogador mais barato que podiam comprar mas quando se fala de um jogador como o Hulk contratá-lo nunca é uma burrice. Gostava muito que ele fosse para os Spurs. Dessa forma não jogava contra o Porto na Champions e ia para o campeonato para onde deveria ter ido quando saiu do Porto. Não tenho grandes dúvidas que se fosse para o campeonato inglês ia ter um impacto quase imediato. Claro que era burrice porque acabaram de comprar o Lamela e ele rende é na direita. Têm de comprar um gajo para jogar na esquerda que Chadli + Townsend não é assim tão bom. O Mata era porreiro apesar de jogar melhor no meio, mas era ali que jogava com o Libras no Chelsea e jogava muito. Se quiserem entrar em loucuras, eu comprava o El Shaarawy por 35/40 M. Senão ia para o Muniain, Konoplyanka, Taison ou Tadic. Enfim, opções não faltam. Editado 31 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2013 Arsenal to spend £40million on german wonderkid Draxler sure you will... Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Agosto 2013 E porque não ter o Lamela a jogar pela esquerda e o Hulk pela direita? Então se fossem buscar o Coentrão ainda mais sentido faria ter o Lamela a jogar pela esquerda flectindo para o meio e dando a ala para o Coentrão subir. O Lamela rende mais na direita porque era lá que jogava, a partir do momento que ganhe rotinas do outro lado concerteza que teria um desempenho pelo menos equivalente. No entanto dou-te razão quando dizes que existem opções mais baratas e que provavelmente dariam mais resultados imediatos. Desses que referiste acho que quer o Taison quer o Tadic eram excelentes contratações. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Agosto 2013 Claro que era burrice porque acabaram de comprar o Lamela e ele rende é na direita. Têm de comprar um gajo para jogar na esquerda que Chadli + Townsend não é assim tão bom. O Mata era porreiro apesar de jogar melhor no meio, mas era ali que jogava com o Libras no Chelsea e jogava muito. Se quiserem entrar em loucuras, eu comprava o El Shaarawy por 35/40 M. Senão ia para o Muniain, Konoplyanka, Taison ou Tadic. Enfim, opções não faltam. Também só rende na direita. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Porque não usar o Hulk na esquerda então? Quanto ao Townsend só o conheci na pré-época portanto ainda não tenho grande opinião sobre ele, mas tem bons pés. Mas pelo que li ele jogava na esquerda num escalão mais jovem daí tê-lo posto nesse lugar. EDIT2: Ah e Helder essa do Hulk na esquerda era para o cezarony. Editado 31 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Agosto 2013 Não faz sentido nenhum contratar o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Se o AVB achar que sim porque não? Ele até pode achar que o Hulk rende mais na esquerda para dar maior profundidade ao jogo ao invés de jogar na direita onde irá invariavelmente flectir para dentro. E o mesmo para o Lamela. Mas isto acaba por ser uma discussão sem fins práticos. O Hulk muito dificilmente será o alvo do Tottenham, mais depressa o Mata. E btw, o que é que vai acontecer ao BAE? Editado 31 Agosto 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2013 Claro que era burrice porque acabaram de comprar o Lamela e ele rende é na direita. Têm de comprar um gajo para jogar na esquerda que Chadli + Townsend não é assim tão bom. O Mata era porreiro apesar de jogar melhor no meio, mas era ali que jogava com o Libras no Chelsea e jogava muito. Se quiserem entrar em loucuras, eu comprava o El Shaarawy por 35/40 M. Senão ia para o Muniain, Konoplyanka, Taison ou Tadic. Enfim, opções não faltam. Esses 2 eram grandes opções para o lado esquerdo. Ainda vamos ver o Arsenal a dar 15M pelo Bruma no ultimo dia de transferências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Se o AVB achar que sim porque não? Ele até pode achar que o Hulk rende mais na esquerda para dar maior largura ao jogo ao invés de jogar na direita onde irá invariavelmente flectir para dentro. E o mesmo para o Lamela. Mas isto acaba por ser uma discussão sem fins práticos. O Hulk muito dificilmente será o alvo do Tottenham, mais depressa o Mata. Eu acho que não fazia sentido nenhum porque tanto o Hulk como o Lamela ficavam jogadores mais banais na esquerda (já vi ambos na esquerda e lol, rendimento muito abaixo do normal), e anulavam os seus pontos fortes. E tendo em conta que para contratar o Hulk era preciso uns 40 M pelo menos, não era lá muito inteligente fazê-lo, mas pronto, o AVB lá saberá. EDIT: Não reparei na parte de dar maior largura ao jogo. Pelo que tenho visto, o AVB procura sempre que os 2 extremos procurem espaços interiores e que consigam combinar com os laterais, e até as contratações do Lamela e do Chadli vão nesse sentido. Editado 31 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 31 Agosto 2013 E btw, o que é que vai acontecer ao BAE? Por mim o mandavam para o inferno, mas já houve rumores a respeito dele em alguns clubes franceses, mas nada de concreto. Mas recentemente falou-se que a Roma pensava em trocá-lo pelo Balzaretti. Compartilhar este post Link para o post