Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

f*da-se, isso era caso para dar um tiro ao Mourinho.

Para além do Mata não ser opção, o Torres continuava no 11, o Eto'o jogava a extremo esquerdo e ainda o Hazard ia para o lado direito. :estrelas:

Estou a tentar replicar algo que o Inter tinha. Um criativo como o Oscar para gerir o ritmo, um Torres para os golos (va, deixem-se de piadas merdosas sff) um Eto'o capaz de servir de segundo avançado e depois claro tem de haver um Pandev, mas há um Hazard muito mais desequilibrador e mais ofensivo que o macedonio.

Compartilhar este post

Link para o post

Como anda esse negocio Eriksen?

O De Boer já veio dizer que será inevitável a saída dele e pelos vistos o Tottenham está mesmo perto de assinar com ele por 14 M.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada equipa é uma equipa e tem as suas caracteristicas. Tentar fazer do Chelsea o Inter de há 4 anos é meio caminho andado para dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta reforçarem a defesa. Contratarem um lateral direito e um lateral esquerdo. Meter Torres e Ivanovic no meio e são campeões nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada equipa é uma equipa e tem as suas caracteristicas. Tentar fazer do Chelsea o Inter de há 4 anos é meio caminho andado para dar m*rda.

O que meti está longe de correr mal se o Mou se adaptar, porque quer o futebol em si e as caracteristicas dos proprios jogadores sao outras. So referi a "replica" do Inter, por ser algo mais proximo ao que coloquei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geoff, que acerta a maior parte das coisas que escreve sobre o Arsenal, disse que estamos prontos a gastar £40M num internacional alemão, mas que não pode revelar quem é. Vamos lá ver, já estou por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Reus eusa_pray.gif

Só fez uma época no Dortmund, não me parece mesmo nada. Pelas notícias que saíram e pelo valor que ele fala, só faz sentido o Özil, mas isso seria surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser ninguém, vai acontecer o mesmo que das outras 500 vezes: esse internacional alemão vai renovar ou vai parar a outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geoff, que acerta a maior parte das coisas que escreve sobre o Arsenal, disse que estamos prontos a gastar £40M num internacional alemão, mas que não pode revelar quem é. Vamos lá ver, já estou por tudo.

não querendo parecer rude, ja li isso na boa mais de 20 vezes neste topico e falhou sempre

Compartilhar este post

Link para o post

True, foi esse Geoff que falou no Gustavo, que disse que o Higuaín estava quase fechado e que o Rooney era o próximo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As tantas vão tentar o Ozil :lol:

Ou Khedira, mas esse não vale 40 libras.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca deu nenhum desses acordos como fechados. Falou no Monreal no mercado de inverno e acertou. Desde aí falou sempre que havia possibilidade, e sempre se veio a confirmar que os jogadores não vieram por pequenos detalhes, pois estavam bem encaminhados.

Além disso, sabe sempre das equipas iniciais antes de virem a público e sobre lesões também anda bem informado. Dou-lhe alguma credibilidade, um bocado mais que aos jornais, que em 10 também acertam 2 ou 3.

EDIT: Mas percebo a vossa posição e a de quem só vê o que eu ou o Jim vamos metendo neste tópico.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...