Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2013 O Tiendalli assinou por 3 anos com o Swansea. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Agosto 2013 Dutch Football @football_oranje5m Marc Overmars confirms that Eriksen will talk with Tottenham. No agreement between clubs yet #Ajax #thfc Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 Só faltava o Willian. Tão a ficar com grande equipa o Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Agosto 2013 Que dream team que vai ter o Tottenham do meio campo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Agosto 2013 Bom reforço. Com estes jogadores o AVB não tem desculpa na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 28 Agosto 2013 Bela aquisiçao por parte do Tottenham... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2013 Camisola 11 para o Lamela. E agora lá vai o Lennon sentar no banco, pois o argentino é fabuloso. Foi pena não terem conseguido também o Willian, é que estava feita a frente de ataque. O Erikssen até é uma boa opção, mas acho que necessitam de outro jogador nas alas. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Agosto 2013 Bora AVB, penso que tem de garantir o acesso à champions. Só falta um central para fazer companhia ao belga e um lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 Se o Eriksen vier o Dembelé senta? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Agosto 2013 Dembele-Paulinho Lamela-Eriksen-Chadli Muito bom meio-campo e tendo Lennon Sigurdsson, Capoue e Sandro no banco so fica mesmo a falta mais um ala, a nao ser que o Townsend seja opçao daqui em diante. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Agosto 2013 O Dembele joga muito melhor em posicoes mais recuadas imo. O Erikson e para 10 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2013 Ficar com Holtby, Eriksen e Sigurdsson parece-me inviável. Espero que vendam o alemão porque merece melhor. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Dia 28, o Arsenal é... meh ja nem me apetece Editado 28 Agosto 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Agosto 2013 Tendo em conta que nem o islandês bem o alemão nao mostraram algo de forma consistente, para mim é mais um chance dos dois mostrarem algo ao AVB. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Agosto 2013 Campeonato, Liga Europa, Taça de Inglaterra e Taça da Liga, muitos jogos e todos podem jogar muito. Acredito que o AVB vai saber gerir e rodar bem o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2013 Dia 28, o Arsenal é... meh ja nem me apetece Confesso que não percebo o Arsenal. Só compraram até agora o Sanogo, correcto? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Agosto 2013 Acho que o Flamini também já foi contratado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2013 Acho que o Flamini também já foi contratado. Isso acabou por ser confirmado? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Agosto 2013 Isso acabou por ser confirmado? :facepalm: Nao. Mas é muito provavel. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2013 Campeonato, Liga Europa, Taça de Inglaterra e Taça da Liga, muitos jogos e todos podem jogar muito. Acredito que o AVB vai saber gerir e rodar bem o plantel. Tendo em conta que pelos vistos prefere o Chadli ou o Dembele à frente do duplo pivot, não me parece que terá muitos minutos. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Agosto 2013 Ficar com Holtby, Eriksen e Sigurdsson parece-me inviável. Espero que vendam o alemão porque merece melhor. Ao que parece a proposta foi rejeitada pelo Ajax. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Agosto 2013 Ao que parece a proposta foi rejeitada pelo Ajax. Manuele Baiocchini @ManuBaio #Eriksen ( @AFCA jax ) very close to #Tottenham for 12 millions euro Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Agosto 2013 Eu emprestava o Siggurson se o Erikson vier Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2013 Só não compram o Eriksen se não quiserem. O Ajax não pode esticar muito a corda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Agosto 2013 Eu emprestava o Siggurson se o Erikson vier Isto. Compartilhar este post Link para o post