Refutador Publicado 25 Agosto 2013 Eu até concordo com o Kratos, já começa a ser gente a mais e que custou muito dinheiro. Eu acho que vai sair alguém. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Agosto 2013 Espero que haja uma troca direta Mata - Rooney. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Agosto 2013 Se o Mata for para o United, podem entregar o troféu. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Agosto 2013 Espero que haja uma troca direta Mata - Rooney. lol não. Também espero que saia alguém, e espero que seja o Moses. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Agosto 2013 Eu até concordo com o Kratos, já começa a ser gente a mais e que custou muito dinheiro. Eu acho que vai sair alguém. Pronto sai o Moses e a discussão tem fim. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Agosto 2013 Pronto sai o Moses e a discussão tem fim. Mas achas que eu estava a contar com o Moses lol? Mesmo que esse seja empandeirado para um Norwich da vida, continua a ser muita gente a custar à volta de 30 milhões e com ganas de ser titular. Tudo bem que há rotatividade, mas não vai ser fácil gerir isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Agosto 2013 Lamela não joga hoje pela Roma e deve viajar para Londres para assinar com o Tottenham. A confirmar-se, excelente contratação. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Agosto 2013 O AVB ainda vai esperar ele chegar a Londres para assinar o contrato? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Agosto 2013 Vá Mourinho, compra lá o Lamela também para venderes o De Bruyne para o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Agosto 2013 Por essa lógica, e tendo em conta as opções que o Chelsea tem para suplentes de várias posições, tinham de gastar ainda uns 200 milhões só em suplentes para ter essas "excelentes opções". Na óptica do Mário tudo o que seja gastar menos de 70 milhões no defeso é estar parado no mercado. Vá Mourinho, compra lá o Lamela também para venderes o De Bruyne para o Dortmund. O Mou ainda deve tar com o Dortmund entalado. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Agosto 2013 (editado) Entrevista diferente a Mourinho: Editado 26 Agosto 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Agosto 2013 Explica isso, arv. É uma resposta ao que disseste ante ontem. Têm plantel para ganhar o campeonato, plantel esse que deve ter custado em conjunto mais de 200 ou 300 milhões, gastam 22 milhões no Schurrle, mas estão muito parados no defeso. Era só para dizer que estás mal habituado e não é a gastar dinheiro por gastar que vão ficar melhores. (como fizeram com o Willian) E volto a perguntar que não me responderam. O Willian não joga bem a 10? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2013 Joga, é um criativo puro, é capaz de render mais nas alas mas também pode jogar no meio com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2013 Mal habituado? Talvez. Mas é normal ainda não estar totalmente satisfeito com o mercado porque ainda não resolveram um problema que dura há mais de um ano. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2013 Continuo a achar que o Chelsea precisava de um médio-defensivo de credenciais confirmadas, além do PL. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Agosto 2013 Médio defensivo para quê? Ramires no duplo pivot é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2013 O problema é o Lampard ter 35 anos e os outros 3 (Van Ginkel, Essien e Mikel) não são grande coisa (o holandês está muito verde). Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2013 (editado) Médio defensivo para quê? Ramires no duplo pivot é excelente. O parceiro para o Ramires. Parece-me que o Essien e o Mikel são curtos (apesar do Lampard jogar lá, pelos vistos). Editado 26 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Agosto 2013 O parceiro para o Ramires. Parece-me que o Essien e o Mikel são curtos (apesar do Lampard jogar lá, pelos vistos). Os dois primeiros jogos do Mourinho foram com Ramires-Lampard num 4-2-3-1. Na pré época chegou a usar o 4-3-3 com o Van Ginkel como MD. Vai andar ali a rodar Essien, Lampard, Van Ginkel e o Ramires. Pensei que o Mikel já tivesse saído. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2013 Os dois primeiros jogos do Mourinho foram com Ramires-Lampard num 4-2-3-1. Na pré época chegou a usar o 4-3-3 com o Van Ginkel como MD. Vai andar ali a rodar Essien, Lampard, Van Ginkel e o Ramires. Pensei que o Mikel já tivesse saído. Sim eu sei disso do Lampard + Ramires. Não vi muito do Van Ginkel, mas parece-me muito verde para se assumir a titular. Deve ser isso sim e continuo a achar curto com as debilidades físicas do Essien e a idade do Lampard. Pelos vistos ainda está. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Agosto 2013 Joga, é um criativo puro, é capaz de render mais nas alas mas também pode jogar no meio com qualidade. Ria-me se ainda fossem despachar o Mata. Para o United ou para outro lado. Entrava no Willian no 11 e ficava a 10 ou então ia para a ala direita e vinha o Oscar para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2013 (editado) O Oscar já joga no meio e é onde joga melhor, mas caso o Mata fosse embora penso que era ele que passava a jogar na direita. Editado 26 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Agosto 2013 Uma dúvida, o jogador podia rejeitar a proposta do Chelsea ou isso só o clube é que decide? Já não vais para o Tottenham, vais assinar pelo Chelsea... o gajo podia ter a última palavra? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2013 (editado) Se ele não quisesse ir para o Chelsea, não o iam obrigar como é óbvio. Se ele quisesse ir mesmo para o Tottenham informava a direção do clube ou o empresário que não queria o Chelsea e aí tentavam que o Anzhi aceitasse a proposta do Tottenham. Mas caso ele não tenha preferência, deve preferir o que é melhor para o clube. Editado 26 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post