Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

«Em termos de qualidade não precisamos de ninguém, mas no que diz respeito à quantidade, o grupo é curto. Perdemos três médios, Oxlade-Chamberlain, Arteta e Diaby, por lesão, por isso também precisamos de mais um e estamos a trabalhar nisso»

Não sei o que é mais cómico, se é a frase ou a foto.

Screen-Shot-2013-08-17-at-12.30.46-353x210.png

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Wenger finally makes a signing... with Flamini set to return to Arsenal on a free transfer!

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel como os "fans" dos Spurs que habitualmente comentam aqui muito gostam de criticar o Wenger e gozar. Depois chega ao final do ano e acabam sempre atras de uma equipa treinada por este :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel como os "fans" dos Spurs que habitualmente comentam aqui muito gostam de criticar o Wenger e gozar. Depois chega ao final do ano e acabam sempre atras de uma equipa treinada por este :lol:

C'mon, quem goza mais com ele até acabam por ser os próprios adeptos do Arsenal! :lol:

Btw, o Chelsea quer desviar o Willian. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou preocupado com o Mata. Epá, f*da-se.

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Sky Sports News ‏@SkySportsNews

Sky Sources: Chelsea in advanced talks to sign Willian from Anzhi #SSN

Gianluca Di Marzio ‏@dimarzio

Now @willianborges88 and his agents are in @SpursOfficial centre waiting to sign, while @chelsea offered €37M to #Anzhi. Incredible!

Outro extremo?

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs icon_lol.gif

David Ornstein ‏@bbcsport_david

Arsenal working on deals for Real Madrid duo Benzema & Di Maria. Also pursuing GK & defender, could spend £100m: http://bbc.in/19y8O4o #afc

Só pq o nopla falou no assunto

David Ornstein ‏@bbcsport_david

Mathieu Flamini set to rejoin Arsenal - talks ongoing, should be finalised in coming days. Will be used as DMF & FB cover #afc #bbcfootball

gozar o crl, f*da-se. Quem é que vem a seguir, o Hleb?

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

É o Campbell. E o Henry.

I see what you did there :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho palavras para descrever o quão estou desiludido... f*da-se, contratar back-ups para um plantel que já não é bom o suficiente para competir por troféus - onde é que está o crl da lógica? Enfim

Como disse atrás, estratégia de mercado é mentira. Não sabemos o que andamos a fazer, esta m*rda é preocupante

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria ainda acredito, visto que vai perder espaço no plantel para o Bale, mas não estou a ver o Real prescindir do Benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho palavras para descrever o quão estou desiludido... f*da-se, contratar back-ups para um plantel que já não é bom o suficiente para competir por troféus - onde é que está o crl da lógica? Enfim

Como disse atrás, estratégia de mercado é mentira. Não sabemos o que andamos a fazer, esta m*rda é preocupante

Troféus? Nada disso, vamos lutar pelo 4º lugar 8-)

Foi preciso perder com o Villa para acordarem. Agora é fazer tudo ao desespero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...