Kratosthegod Publicado 21 Agosto 2013 Aquele 11 era para dar buraco. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Agosto 2013 O Kagawa não joga aí, joga antes o Cleverley. Cleverley + Carrick é bom, mas não é fabuloso. E o Evra já não é o que era, o Rafael não dá garantias a 100% e o Young não serve. O Nani é igualmente uma incógnita tal como o Rooney. Ao Tottenham se chegassem essa gente toda, o problema do onze eram as laterais (visto que o Coentrão não deve ir). E os únicos jogadores do onze do Arsenal que estou a ver que ganham são o Monreal e o Cazorla se jogar no meio-campo. Se o Cazorla jogar na esquerda nem isso (contando só com o Willian como reforço). Szczesny sagna-vermaelen-koscielny-monreal arteta wilshere-rosicky cazorla-giroud-podolsky Este 11 sinceramente não é muito mais forte que o do Tottenham. Falta ali um médio defensivo e lateral direito. O pior é o banco... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Agosto 2013 O Fajo não deve ver jogos da PL lol Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Agosto 2013 Na imprensa Holandesa adianta que o Liverpool tem uma proposta feita pelo Eriksen. Este so nao aceitou porque estaria a espera para saber se o Milan vai a champions. Caso estes eliminem o PSV ja teriam o dinheiro necessario para a sua aquisição. Desde Junho que eu digo que este deve ter pré-acordo com o Milan. Espero que realmente venha a ser reforço. Daria muito jeito atendendo a falta de qualidade tecnia no meio campo do Milan. Caso assim nao seja, tb para o Liverpool seria grande reforço Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Agosto 2013 Tendo em conta que o Rodgers quer o Coutinho para jogar a 10, não estou a ver o Eriksen ir para o Liver. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Agosto 2013 Que imagem mais parva :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Walcott no banco pelo Podolski lol Editado 21 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Agosto 2013 Não entro nessas coisas de comparar plantéis de um e de outros pq é tudo muito subjectivo, mas acho que estão a sobrevalorizar o Tottenham. É certo que têm mostrado muita ambição neste mercado de verão mas o melhor que conseguem fazer é lutar pelo top4. E mesmo isso não vai ser fácil Quanto a nós, no meio de tanta desgraça, fico com pena do Chambo. As coisas já não iam bem para ele e esta lesão não veio ajudar em nada :( Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Agosto 2013 Será que o Liverpool vence o Aston Villa ? Ou dá empate ? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Agosto 2013 Será que o Liverpool vence o Aston Villa ? Ou dá empate ? Vence. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Agosto 2013 O Fajo não deve ver jogos da PL lol Aquilo é o 11 que eu apresentava , e não o que o Wenger utiliza. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2013 Será que o Liverpool vence o Aston Villa ? Ou dá empate ? Liverpool não ganha. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Agosto 2013 Aquilo é o 11 que eu apresentava , e não o que o Wenger utiliza. Tendo em conta que estamos a comparar onzes, convém usar os onzes que os treinadores usam. E o Kagawa é um 10. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Infelizmente é ja que duvido que tenha sorte neste novo United. Editado 21 Agosto 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Vence. Liverpool não ganha. Por voces, metia 1x2 no totobola :mrgreen: Então, Liverpool não ganha a uma equipa que espeta 3 no Arsenal? Editado 21 Agosto 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Agosto 2013 Tendo em conta que estamos a comparar onzes, convém usar os onzes que os treinadores usam. E o Kagawa é um 10. Pois mas isso já é diferente. Nesse caso sim podes dizer que o 11 do United é equivalente ao Tottenham (isto claro comparando o ultimo 11 dos red devils). Bem, estou curioso para ver o Willian nos Spurs. Craque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Agosto 2013 Estou preocupado com o Mata. Epá, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2013 Por voces, metia 1x2 no totobola :mrgreen: Então, Liverpool não ganha a uma equipa que espeta 3 no Arsenal? Isso é para o totobola? Apostei no empate nesse jogo por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Agosto 2013 Estou preocupado com o Mata. Epá, f*da-se. Diz la o que te apoquenta, uma vez que ainda so se fizeram dois jogos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Agosto 2013 A cena do Benzema é para levar a sério? Duvido muito, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Agosto 2013 Estou preocupado com o Mata. Epá, f*da-se. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Agosto 2013 Aviso: o titulo da notícia pode ferir a susceptibilidade do Danskin Wenger descarta Suarez e avisa: «O mercado começa agora» http://www.maisfutebol.iol.pt/inglaterra/internacional-inglaterra-arsenal-arsene-wenger-suarez-transferencias/1482178-1488.html :lol: Compartilhar este post Link para o post