Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Com esse meio campo, vejo problemas na construção de jogo a partir de trás. Mesma coisa que vejo no City com o Fernando-Yaya.

Nem o Ramires, nem o Khedira são uns toscos no que toca ao passe, e tendo em conta que muitas vezes os jogadores ofensivos do Chelsea ficam perto dos jogadores mais defensivos, acho que isso não será um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Vão jogar os 2 na mesma posição?

Ou há espaço para Rooney, RvP e Ozil?

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse no post dirigido ao Helder, li melhor o teu post e tens razão.

Mas o Ramires sempre o gostei mais de ver como médio interior, é um médio que me parece que nasceu para jogar nessa posição.

Isso também poderia acontecer quando o Chelsea jogasse de forma mais rápida. Partiam de um 4-2-3-1, mas com o Khedira a ficar mais fixo como 6, com o Hazard e o Willian bem abertos e com o Ramires e o Oscar/De Bruyne/Lampard a interiores.

Com esse meio campo, vejo problemas na construção de jogo a partir de trás. Mesma coisa que vejo no City com o Fernando-Yaya.

Por acaso eu acho que o meio-campo do City está muito bem construído. O Fernandinho faz algo parecido com o que o Ramires faz (embora com menos qualidade) e também não é tosco tecnicamente (até porque ele foi recuando no terreno, antes era um 10), e depois têm o Yaya, que em forma é bem capaz de ser o melhor box-to-box do mundo e que não precisa de ser dos melhores do mundo no passe, porque protege e transporta a bola como ninguém e liga na perfeição os sectores da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silva tem que estar constantemente a vir ajudar na construção e outra coisa, deixam um espaço enorme atrás deles, o que não ajuda muito a defesa.

Btw, o Ozil pode jogar na direita, visto que até temos poucas soluções para as alas.

---- Carrick ---- Cleverley ----

Ozil ------- Rooney/Kagawa ------- Nani

-------------- RvP ------------------

Compartilhar este post

Link para o post

Transfer Central TNC ‏@TransferNewsCen 3 min

BBC reporting that Spurs have approached Chelsea about signing a player who would replace Bale

Quem será ?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Villas-Boas: «Talvez alguém roube o Vlad também»

André Villas-Boas confirmou que o Tottenham está perto de garantir a contratação de Vlad Chiriches, jogador do Steaua que passou pelos juniores do Benfica, mas teme novo «roubo», depois de ter visto Willian assinar pelo Chelsea.

«Há interesse no jogador, mas talvez alguém o roube também», disse o técnico português do Tottenham à «Sky Sports».

Em relação à escolha de Willian, Villas-Boas desejou sorte ao brasileiro que trocou o Anzhi pelo Chelsea de José Mourinho: «Fez a sua escolha, e só posso desejar-lhe sorte, pois é uma pessoa com quem tenho uma boa relação, e decidiu transferir-se para outro clube. Fez a escolha que sentiu ser importante para o desenvolvimento da sua carreira.»

a partir do min 5.10

azia :lol:

------
Transfer Central TNC ‏@TransferNewsCen 24 min

If Man Utd can't get Baines and still want a Left-Back they have been linked heavily with Coentrao and Marcelo Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Erik Lamela to complete Tottenham move in the next 24 hours

ERIK LAMELA is set to complete his move to Tottenham in the next 24 hours with personal terms close to being finalised.

The 21-year-old will fly to England to conclude talks which have been ongoing for the past week between his agent, Pablo Sebbag, and Tottenham technical director, Franco Baldini.

Negotiations between the two parties briefly stalled with Spurs unwilling to match the Argentine international's £30m asking price, with the expectation that the now Chelsea bound Willian would also sign for the same fee.

However with the latter deal now off the agenda, Sky Sport Italia claim Sebbag is currently in London putting the finishing touches on Lamela's club record £30m move to White Hart Lane.

dailystar

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamela é o proximo a rumar ao Chelsea? 24h da tempo suficiente para rouba-lo :mrgreen:

Eu a jurar que tinha respondido ao Helder e nao apareceu nada. Anyway, eu prefiro ter um jogador do nivel do Alonso, De Rossi (talvez funcione), Busquets, Carrick ou o Pirlo que têm capacidade de pegar na bola e construir jogo do que ter dois medios semelhantes, que a unica vantagem é serem complementares porque o Khedira tem mais vocação defensiva que o Ramires e ficar a depender do trio ofensivo em lances que requerem alguma imprevisibilidade e criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal para o Chelsea era o Strootman, era mel ao lado do Ramires :carinhoso:

Mas esse já deve ser impossível por já ter ido para a Roma, se bem que nada que uns trocos não resolvessem.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal para o Chelsea era o Strootman, era mel ao lado do Ramires :carinhoso:

Mas esse já deve ser impossível por já ter ido para a Roma, se bem que nada que uns trocos não resolvessem.

Se fosse eu a decidir investia no Gundogan.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que o Lamela vá para o Tottenham. AVB vai trabalhar bem o menino e torná-lo de TOP.

Compartilhar este post

Link para o post

Transfer Central TNC ‏@TransferNewsCen 3 min

BBC reporting that Spurs have approached Chelsea about signing a player who would replace Bale

Quem será ?

É o Mata. E cada vez mais acho que o Mourinho não vai muito à bola com ele, mesmo que esteja a pensar em ficar com ele.

Se fosse eu a decidir investia no Gundogan.

Esse era o complemento perfeito, talvez até mais que o Khedira, mas nem contei com ele porque duvido que alguém o tire do Dortmund esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que o Mata iria trocar o Chelsea pelo Tottenham ?

---

btw já começou ante-visão do jogo na sky sports 1.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB é que foi buscar o gajo ao Valencia, tinham uma boa ligação e o Tottenham está a construir uma equipa competitiva. Também vai voltar a jogar com o Soldado, tudo indica que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamela, Mata, Holtby e Sigurdsson para a mesma posição, é?

Nenhum deles joga apenas e só a 10, e o Lamela até joga bem melhor sobre uma ala, por isso não vejo o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mata e os 2 que já lá estão são melhores no meio mas o Lamela joga muito melhor é na direita. E o Libras também quer extremos que descaiam para o meio portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum deles joga apenas e só a 10, e o Lamela até joga bem melhor sobre uma ala, por isso não vejo o problema.

Foi mesmo um esclarecimento, sem qualquer tom crítico. Por acaso tinha a ideia que o Lamela era claramente um jogador de zonas interiores.

E acho que Sigurdsson até cumpre bem numa ala, mas o Holtby é tão melhor a 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...