Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

E entao? Dos jogadores que referiste dos Spurs apenas um ou dois sao do nivel dos que estao a negrito.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E entao? Dos jogadores que referiste dos Spurs apenas um ou dois sao do nivel dos que estao a negrito.

nem sei como me pude esquecer, o Ramsey é superior a esses todos.

Mais realismo por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

WUT.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque isto é fm.

Sendo realista, quem é que vai pegar num jogador que (embora eu continue a achar que é um bom jogador) fez uma epoca desastrosa e tem um salário gigantesco?

Ja se falou no Besiktas,mas o propio jogador rejeitou...o melhor e sair pq arrisca se a tar uma epoca inteira sem jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a diferença nesses dois grupos de jogadores esta mesmo na quantidade porque enquanto os Spurs têm boas opções o Arsenal só tem os titulares.

Há assim tanta diferença de qualidade entre isto

Arteta-Wilshere

Walcott-Cazorla-Podolski

( nem falo do Ramsey que até esta a ser dos melhores jogadores este inicio de temporada)

e isto, por exemplo?

Paulinho -Capoue

Lamela- Ericksen-Chadli

Não acho que haja, a diferença esta mas é nas opções que se tem, do Arsenal só sobra Ox e Ramsey e dos Spurs ainda sobra um monte de bons jogadores,

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

um bocadinho de por favor pah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a diferença nesses dois grupos de jogadores esta mesmo na quantidade porque enquanto os Spurs têm boas opções o Arsenal só tem os titulares.

Há assim tanta diferença de qualidade entre isto

Arteta-Wilshere

Walcott-Cazorla-Podolski

( nem falo do Ramsey que até esta a ser dos melhores jogadores este inicio de temporada)

e isto, por exemplo?

Paulinho -Capoue

Lamela- Ericksen-Chadli

Não acho que haja, a diferença esta mas é nas opções que se tem, do Arsenal só sobra Ox e Ramsey e dos Spurs ainda sobra um monte de bons jogadores,

na mimha opinião, só o Cazorla e o Wilshere é que são superiores aos outros jogadores dos Spurs. Cada um no seu spot e tal, mas a diferença é gritante. Primeiro, a nível de quantidade (que tu tão bem enumeraste), depois a nível de qualidade os Spurs também estão mt à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de opções disponíveis faz tanta diferença como a qualidade das primeiras opções, num campeonato como a Premier League.

Pegando nas primeiras opções do Vinyard, a segunda linha do Tottenham seria: Dembélé, Sandro; Lennon, Sigurdsson, Holtby. A do Arsenal era algo como: Frimpong, Ramsey; Chamberlain, Rosicky, Gnabry. Acho que nem tem comparação.

btw, Podolski 8 a 10 semanas de fora, Ramsey e Wilshere disponíveis para Domingo, Arteta continua a recuperar e Vermaelen deve regressar depois da paragem das selecções.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um grande absurdo o que eu disse.

E verdade que o Tottenham tem muito mais opções que o Arsenal e estão de facto a fazer contratações de qualidade(lamela é top) mas os jogadores que o Boo referiu nao estao todos no mesmo nivel portanto nao sei onde esta a piada.

Ou vao-me dizer que um meio campo com Paulinho Dembele e Eriksen e melhor que um meio campo com Arteta, Wilshere e Cazorla? É que assim quem se ri sou eu.

Convem relembrar que o mercado ainda nao acabou. Pelo menos ainda tenho essa "esperança".

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de opções do Arsenal é ridícula, como é que vamos entrar contra os Spurs?

Ramsey-Wilshere

Walcott-Cazorla-Ox

ou vamos levar com o frimpong a titular? :lol: ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero acreditar que até ao fim do mercado só vem o Flamini... era mau de mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Arsenal está á espera do quê? Ultimo dia á procura de saldos?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-me a esquecer do Rosicky mas mesmo assim é muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido assim , portanto este ano nao será exepção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@TransferNewsCen: More injury misery for Arsenal, as striker Lukas Podolski is out for eight to ten weeks with a hamstring injury.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tipo poker. Quando toda a gente tiver dado fold, faz-se all in.

Compartilhar este post

Link para o post

@TransferNewsCen: More injury misery for Arsenal, as striker Lukas Podolski is out for eight to ten weeks with a hamstring injury.

O Arsenal anda bem mexido neste defeso. Já transferiu uns quantos para o departamento médico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal anda bem mexido neste defeso. Já transferiu uns quantos para o departamento médico. :mrgreen:

:lol: nisso tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito do Flamini a quando da sua primeira passagem pelo Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...